Como Cancelar sua Assinatura LUZ Prime

Como Cancelar sua Assinatura LUZ Prime Olá nesse vídeo eu vou te ensinar como cancelar a sua assinatura do Los Prime Lembrando que ao fazer o cancelamento você vai perder acesso às planilhas que estiver usando o primeiro passo é virem.

Como Cancelar sua Assinatura LUZ Prime

Login e para da área da gerenciamento da sua assinatura nessa tela você precisa apenas inserir o seu e-mail de cadastro e apertar ok nessa luta você vai receber.

Uma senha provisória na sua caixa de entrada para entrar na área da sua conta então é só vir aqui no seu e-mail aqui no meu chegou aqui a senha copiar esse código voltar para tela.

Inserir e dá ok agora você tá dentro da sua conta se você tiver mais de um plano aqui vão aparecer as opções como eu só tenho uma só clicar aqui você vai ter os detalhes.

Da sua assinatura forma de pagamento tivesse sido inserida E também o seu plano atual na aba de planta atual basta clicar em cancelar assinatura continuar.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=CwguPGQj-1c

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem