Planilha Fluxo de Caixa Grátis em Agradecimento aos 3000 Inscritos

Planilha Fluxo de Caixa Grátis em Agradecimento aos 3000 Inscritos É só hoje eu gostaria de agradecer em especial você que é inscrito em meu canal você que tem acompanhado e o meu trabalho e quero compartilhar com você também uma planilha de fluxo de caixa.

Planilha Fluxo de Caixa Grátis em Agradecimento aos 3000 Inscritos

Com login uma planilha que eu fiz acompanhando algumas aulas na internet e vou deixar aqui também o autor da planilha você tá conhecendo aí o canal do autor é o planeta é muito boa que eu.

Já tenho utilizado aqui algum tempo e vou deixar para você que é inscrito no meu canal se você ainda não é inscrito se inscreve no meu canal para você poder baixar essa família também vou deixar o.

Link aqui na descrição para você baixar essa planilha antes de você clicar no link para baixar a planilha veja aqui como que você vai baixar por aí é para você não ficar com nenhuma dúvida você.

Pode está clicando direto no link na descrição ou acessando meu site porque no meu site aqui na página inicial tem planilha fluxo de caixa grátis basta você rolar a barra de para baixo aqui.

Nesse botão aqui eu quero baixar planilha pois que você clicar ele vai abrir essa tela onde vai aparecer essa barra de progresso aqui e você vai esperar esse essa barra completar.

E depois que ela completou vai querer ficar aqui para baixar ó e aqui ó Observe o link será exibido em 13 segundos então aguarde esse tempo.

Para você poder clicar aqui nesse botão depois que completou eles vai aparecer essa mensagem aqui parabéns você obteve acesso com sucesso o link então basta clicar aqui em baixar aqui aí a por ele.

Vai direto para o seu computador ela vai cair na pasta download eu vou deixar também o link do 7zip aqui para você descompactar esse arquivo é um programa grátis para você descompactar.

Basta clicar aqui em abril e depois você clica na pasta e aqui é extrair e selecione um local onde você quer extrair Eu Vou extrair aqui para a unidade seu negócio de deixar a minha.

Família unidades e vou fechar aqui vou vir na unidade de seu planeta já tá aqui eu vou fazer aqui também Agora vou fechar essa tela eu vim aqui na planilha não idade seco and login tô precisa de.

Caixa e vou clicar aqui ó no arquivo Excel e se você estiver utilizando o Windows 11 vem aqui mais opções e enviar para área de trabalho Senão já vai aparecer essa opção observa que criou.

Veja Também:

    Uma frase aqui na área de trabalho então - Wesdigital

    Agora basta clicar aqui para abrir a planilha eu tô utilizando aqui o Excel 365 Eu recomendo você utilizar o Excel 2010.

    Em diante só assanhar de mim aqui também ó tem todas as senhas que você precisa na planilha que tem o canal do autor da planilha a senha de login e.

    A senha das Abas essa planilha e até o bebê a bloqueado eu vou fechar aqui essa tela essa tela inicial da planilha para você apagar esse banho e basta clicar com o botão.

    Direito e recortar não precisa fazer mais nada e aqui tem o canal da outra da planilha para você clicar e conhecer e aqui a parte de cadastro Observe que tem os cadastros de usuários onde você vai.

    Poder gerenciar os cadastros de usuários da planilha Vou sair aqui e aqui a parte de fluxo de caixa a quem fluxo de caixa tem painel relatório que são os dois menus principais vou clicar aqui em.

    Painel ó e aqui em relatório e aqui em configurações a tem os menos da água das águas as tabelas e a aba confie Onde fica as configurações da planilha.

    Retornei aqui você pode personalizar que tanto a parte de receita como as despesas e as categorias de despesas e as subcategorias em.

    E se você tiver alguma dificuldade em como fazer isso deixa aí na descrição desse vídeo que eu vou estar fazendo mais vídeo para você como que a gente vai tá fazendo esse procedimento aqui.

    Também eu deixei um menu aqui para você falando sobre o curso de Excel uma planilha de orçamento familiar uma polia com mais recursos que essa para você tá conhecendo uma planilha de controle de.

    Estoque

    E mais informação aqui sobre o meu site se você tiver qualquer dúvida deixa nos comentários que eu vou estar fazendo mais vídeos mostrando para você como que.

    Você faz a utilização dessa planilha é isso que eu queria mostrar para vocês agradecer mais uma vez todos os inscritos no meu canal se você ainda não se inscreveu se inscreve no meu canal.

    Compartilhe esse vídeo aí para as pessoas também que tiver interesse em uma parede fluxo de caixa poder estar baixando qualquer dúvida pode me chamar deixar o comentário aí que a gente vai.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem