Ficha de Membro - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos.

Ficha de Membro - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. É marcante a finalizar essa parte do cadastro vou estar mostrando para vocês como emitir os documentos na planilha vou tá iniciando aqui pela ficha de membro.

Ficha de Membro - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos.

Primeiro vou mostrar como que você pode estar personalizando aqui esse cabeçalho você tem duas opções para fazer a personalização do cabeçalho primeiro você pode vir aqui em configuração na.

Água config ó e aqui ó tá o e clicar aqui digitar os dados da sua igreja por aqui.

A inserir uma foto o e confirmar bom então você vai ter essas informações aqui e vai estar puxando automático aqui na ficha a foto o nome da igreja essas.

Informações Mas se você quiser utilizar de uma forma mais personalizada você pode tá basta você vir aqui de se proteger recomendo que você que utiliza essa opção mostra a aba.

Lembrando que essa opção somente o administrador tem acesso para poder liberar essas aves é Porque aqui fica mais fácil você vai ver a fórmula que tá puxando essas.

Informações no caso a gente vai apagar esse aqui porque a gente vai fazer mais personalizado Então vou apagar tudo aqui e vou estar incluindo primeira imagem vou clicar aqui é eu vim aqui menu.

Diverso inserir imagem eu vou selecionar uma imagem que vou colocar essa imagem eu vou aumentar aqui você pode está.

Redimensionando posicionando aonde fica melhor para você e aqui eu vou escrever o título E no caso que o nome da minha mãe .

E aqui eu posso estar colocando vir aqui menu diversos vai colocando em aumentando essa fonte quero colocar de uma outra cor a fonte posso fazer isso aqui também.

Aqui eu vou colocar os dados complementares que eu vou colocar o contato a loja pessoal que você que é somente.

Uma é uma demonstração você vai colocar os dados reais aí da sua igreja quando você clica aqui você pode tá digitando por aqui também nessa barra de.

Veja Também:

    Fórmula - Wesdigital

    Quem quiser colocar o telefone também pode incluir Então por aqui você consegue personalizar eu prefiro usar dessa forma porque eu consigo.

    Personalizar o meu cabeçalho com mais detalhes Então feito isso eu vou agora voltar aqui ó vou contar as abas eu voltar aqui em ficha tá aqui alteração que a gente fez para você.

    Medir a ficha é muito simples basta você clicar aqui em pesquisar essa opção aqui agora tem como você separar por igreja por exemplo cara emitir todas as fichas da igreja sede então basta um clicar.

    Aqui selecionar elas posso selecionar uma ou todas Ou posso clicar aqui também no botão selecionar todas e mandar imprimir ele já vai imprimir todas as os membros da igreja sede no nosso exemplo.

    A gente vai imprimir em PDF que eu não tenho impressora nesse computador salvar a veterinária de trabalho um abrir as duas fichas que a gente sempre mas você vai conseguir ver como funciona o.

    Cadastro É esse aqui tem mais informações ele sei que tem não tem todas as informações então de posto aqui ó a foto o logo o cabeçalho que a gente fez as informações.

    Do membro todas as informações que ele pra gente cadastrou ele tá puxando aqui você tem a opção de imprimir todos de uma vez imprimir apenas 1 a basta você vir aqui em pesquisar você.

    Pode se que selecionar todos de todas as igrejas também mandar imprimir ou salvar em PDF igual fez então ficou muito dinâmico e muito mais fácil você selecionar os membros para imprimir aqui.

    Você pode também selecionar por função Por exemplo quando primeiras ficha somente dos oficiais da igreja então selecione a opção ele vai mandar imprimir somente é essa seleciona tudo.

    Ou seleciona o que você quiser só esse

    Outro tá para facilitar você localizar o mesmo que se quiser apenas digitar que o nome também ele vai trazer aqui você seleciona e manda a imprimir e fecha a.

    Personalizar aqui você vai mostrar ABBA E lembrando que aqui é a senha do administrador e aqui essas informações ele tá pegando aqui da água config então você pode.

    Observar aqui aqui no campo cidade uf vou fazer alteração aqui dessa cidade e colocar aqui .

    Eu vou tá aqui em ficha já alterou aqui você pode fazer dessa forma se você quiser também apagar esse aqui colocar uma informação personalizada aí dessa igreja você pode estar colocando aqui.

    Sem nenhum problema e eu vou deixar dessa forma mesmo vou cortar aqui as abas a voltarem ficha você viu aqui é muito simples era uma ficha se você tiver.

    Alguma dúvida em relação como emitir a ficha você deixa abaixo desse vídeo aqui o seu comentário só dúvida que vamos estar procurando responder da melhor forma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem