Vídeo Tutorial - Planilha de Controle de Aluguel e Venda de Imóveis 4.0

Vídeo Tutorial - Planilha de Controle de Aluguel e Venda de Imóveis 4.0 Seja bem-vindo ao tutorial de vídeo da planilha de controle de aluguel de imóveis como esse é o modelo de planilha 4.0 Ela conta com menu superior de navegação.

Vídeo Tutorial - Planilha de Controle de Aluguel e Venda de Imóveis 4.0

Dashboard mostrando informações da planilha uma aba de instruções em que é possível agendar uma aula gratuita assistir a esse vídeo tutorial novamente e opções de customização e suporte essa.

Planilha nos permite registrar e controlar Tanto à venda quanto aluguel de imóveis na primeira grande abacadastro começamos cadastrando os dados referentes aos.

Proprietários como nome CPF identidade estado civil endereço profissão e em móveis cadastrados teremos os imóveis que foram preenchidos mais à frente passando para Inquilinos e compradores.

Podemos inserir nome CPF identidade estado civil endereço e profissão na última sub ABA imóveis cadastramos os imóveis pelo nome tipo apartamento casa loja terreno sala.

Comercial outro endereço o proprietário de acordo com o proprietários que foram cadastrados previamente inscrição fiscal inscrição de Imobiliária metragem quadrada e valor.

De IPTU spu passando para a segunda grande aba controle em aluguéis podemos cadastrar o número de contrato data de início e término.

Gerando assim o status do contrato em dia ou Vencido o imóvel que virá da lista de imóveis preenchidas previamente automaticamente gerando qual o tipo de imóvel e qual o proprietário informamos.

O inquilino da lista também previamente cadastrada o valor do aluguel o valor de condomínio outras contas a data de vencimento do aluguel IPTU condomínio e outras obrigações fiscais.

Em venda preenchemos com os dados de número de contrato data da venda status pago ou não pago o imóvel que foi vendido que por sua vez mostra automaticamente o tipo e o proprietário.

O inquilino também previamente cadastrado valor do imóvel e número de parcelas contas a receber nos permite acompanhar os valores pendentes de acordo com data.

Tipo do contrato inquilino ou comprador imóvel valor a receber status pago ou não pago as taxas de administração e manutenção o valor total para imobiliária que é o valor a receber.

Veja Também:

    Vezes as taxas valor de comissão - Luz Prime

    Impostos e o resultado financeiro que consiste no total para Imobiliária menos comissão e impostos em relatórios temos primeiramente o.

    Relatório geral que nos permite ao selecionar o ano acompanhar por mês quantos aluguéis forem iniciados vendas realizadas valor de contas a receber valores que devem ser pagos a.

    Imobiliária valor de comissões e impostos e resultado financeiro após o relatório por proprietário nos permite ver as mesmas informações porém podendo selecionar o proprietário.

    Desejado o último relatório é o de inadimplência informando o ano vemos por mês os valores a receber os valores recebidos e a inadimplência tanto em real quanto em.

    Porcentagem finalizando a planilha na aba dashboard temos a representação gráfica dos relatórios gerados anteriormente em geral podemos visualizar no gráfico de.

    Colunas a quantidade de aluguéis e vendas mensais e no gráfico de curva de valor o resultado financeiro mensal ao lado temos os totais para o ano selecionado na subiaba por proprietário.

    É possível ver os dados específicos ao alterar o proprietário desejado finalmente em inadimplência temos informações contidas no relatório com três gráficos o de inadimplência mensal.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=X2u4SSgl3zs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem