Planilha de Plano de Cargos, Carreiras e Salários - Atualização 6.2

Planilha de Plano de Cargos, Carreiras e Salários - Atualização 6.2 O Olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo tutorial da nossa planilha de plano de cargos carreiras e salários agora na sua versão 6.2 tá é esse vídeo e tem o intuito de.

Planilha de Plano de Cargos, Carreiras e Salários - Atualização 6.2

Mostrar para você as melhorias e novas funcionalidades que a planilha agora tem nesta versão Tá bom se você pretende a aprender a trabalhar com a planilha nós recomendamos assistir aos vídeos.

Anteriores que ela possui tá bom para que você possa entender o funcionamento da mesma mas aqui agora vamos concentrar apenas nas melhorias dessa versão 6.2 nós vamos lá na parte cadastro tá.

Praticamente tudo vai estar nessa parte de cadastro essa parte do menu geral antes nós temos apenas o departamento tá e o que que acontece agora entrou umas três.

O sons de você poder editar e colocar na parte onde esse lance os funcionários lembrando uma coisa bem interessante bem importante a parte de grau de escolaridade que estava sendo desafio.

Para muitos nossos clientes tá é você agora tem a liberdade EA flexibilidade ou de escolher qual grau de escolaridade que você quer então quando eu venho aqui por exemplo em geral tá certo é você tem.

As opções de você como já tá aqui o modelo né Vocês podem remover colocar apenas o que vocês quiserem tá ou pode acrescentar mais Inclusive a parte técnica né era o nível técnico que as.

Pessoas tanto queriam e não se tinha isso tá bom então o que acontece isso Agora ficou mais flexível para você fazer isso inclusive os níveis tá bom ou seja você antes não é de tava os níveis.

E agora não tem essa flexibilidade Oi livre e também as faixas salariais tudo isso aqui você agora pode colocar na planilha tá bom e vai aparecer de acordo com o que você quiser tá bom e ficou bem.

Prático bem flexível que você poder trabalhar com a planilha e vai dar uma melhor tá de profissionalismo para sua empresa é moto muito. Importante na planilha é a parte de Salários tá você.

Deve ter percebido aqui deixa eu mostrar que nós agora acrescentamos mas três níveis na planilha antes nós só temos três Júnior pleno e Sênior tá bom e não mudava você agora tem a opção de colocar.

Mais três níveis salariais tá bom dentro da sua empresa Então você vai vir aqui ó Você tá vendo que agora vai até o 6º nível tá bom ampliamos essa faixa para você e não só.

Veja Também:

    Isso tá nós fizemos Mas além desse - Vizual Planilhas

    Aumento dos 6 níveis você pode tá bom colocar os percentuais de aumento né de incentivo especificamente para cada cargo o que.

    Acontecia antes todas as aqui por exemplo dez porcento é ele jogava Esse aumento percentual para todos os cargos né mas você não tinha uma opção de em algum cargo específico você colocar.

    Aquele percentual diferenciado Tá o que que acontece você agora pode vir para essa é uma nova aba criada na planilha essa é uma percentual tá bom nessa você vai colocar por faixa e por nível os.

    Percentuais de aumento que você quer para cada cargo na sua empresa Ah tá bom deixa que legal você pode colocar aqui por exemplo quatro por cento cinco porcento pode estar com você.

    Quiser Seis por cento dois por cento tá de acordo com uma faixa e o nível Tá bom o que que acontece vamos dar eu vou colocar aqui ó cinco porcento tá pode fazer um teste na no cargo de gerente.

    Administrativo o celular dele é r$ 1000 só vim aqui em salários vocês vão ver que o gerente administrativo não mudou o valor da sua faixa porque a planilha ela vai dar prioridade ao que vai estar aqui.

    Como era antes tá ok ou seja se eu tô dizendo que para todos os cargos é 10 por cento de aumento então ele vai considerar esses 10 porcento um OK se eu não quiser isso então vou.

    Dizer aqui Ah tá ok e vocês vão ver que ele agora vai considerar aqui na função momento de 5 ou cento tá bom que foi o que eu estabeleci aqui para aquele carro isso.

    Você vai fazer para cada faixa e para cada nível que se encontra na planilha e acordo com seu cargo então vejam que legal né você agora pode colocar esses percentuais o cargo e não uma coisa.

    Geral como era antes tá certo bem Essas

    São as mudanças que ocorreram na planilha na versão 6.2 as demais funcionalidades permanecem as mesmas.

    Relatórios permanecem os mesmos que não viu aqui no relatório foi apenas um aumento de nível tá bom aumento de nível que você pode agora ver né e acompanhar e isso tá bom Mas no.

    Geral ele segue a mesma coisa de a e a volta daqui de funcionários como geral Ok mas é isso pessoal qualquer dúvida entre em contato conosco estamos aí à disposição para ajudado tá na descrição.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=LFHZExFdS5A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem