Tutorial - Como vincular o gráfico de uma planilha com uma apresentação

Tutorial - Como vincular o gráfico de uma planilha com uma apresentação Olá seja bem-vindo ao tutorial de como fazer o veículo de um gráfico em uma planilha para uma apresentação assim sempre que ele for atualizado na planilha ele automaticamente vai ser.

Tutorial - Como vincular o gráfico de uma planilha com uma apresentação

Atualizado também na sua apresentação eu tô utilizando como modelos aqui a apresentação de indicadores financeiros gophert disponível na sua assinatura do luz Prime e também estou usando a.

Planilha de fluxo de caixa aqui também tá disponível lá para você fazer o download e utilizar aqui você vai perceber que eu já entrei na área de dashboards de análise anual porque eu.

Senti aqui eu tenho um gráfico de fluxo de caixa Ou seja que mostra as receitas e as despesas e uma linha com o lucro ou prejuízo que eu tive indeterminado México e quando eu tô lá na minha.

Apresentação Gol Fest né de indicadores financeiros eu tenho vários indicadores Em alguns momentos eu tenho gráficos esses gráficos aqui eles não tão e a planilha eu até consigo editar se eu.

Quiser basta clicar com o botão direito do mouse e fazer edição dos dados quando eu faço isso ele vai abrir uma versão do Excel que eu posso mexer então aqui por exemplo se eu Trocasse de 4.000 para 8.

Mil 10 I enter ele é o ter automaticamente no gráfico você consegue fazer edição manual dele aqui mas se isso não te atender você preferir o link automático basta você fazer o seguinte.

Você vai apagar esse gráfico aqui na apresentação e você vai copiar o gráfico que você quer utilizar da sua planilha eu estou utilizando mais uma vez a planilha de fluxo de caixa como exemplo.

Mas eu poderia usar qualquer planilha e qualquer apresentação A lógica é a mesma eu seleciono o gráfico utilize o atalho de teclado contra os e assim eu tô copiando né esse gráfico se eu clicasse.

Com o botão direito eu poderia também selecionar a opção de copiar aqui e aí eu vou voltar eu tô utilizando altos e tarde minha para ir e a planilha apresentação para apresentação e aqui eu.

Vou colar o gráfico vou fazer isso utilizando o control Z eu poderia também clicar com o botão direito aqui e fazer a colagem né você tem algumas opções de colar de malha de controle Ele já.

Responde observa que as dimensões são completamente diferentes agora a gente vai ter um pequeno trabalho de edição para ficar bonitinho o PowerPoint ele já te ajuda um pouco nessa questão do.

Veja Também:

    Dimensionamento né uma vez que você - Luz Prime

    Tenha feito um dimensionamento ele já tá aqui perfeitamente vinculado Vamos fazer um teste para ver se ele realmente está sendo vinculado na que a gente tem.

    Valores parecidos eu vou mudar é o meu mês de janeiro então eu vou lá na planilha os meus lançamentos de Janeiro eu vou fazer uma nova entrada tanto aqui três do um parte o ano tá 2017 né burro.

    O filme Como tá bem antigo mais a lógica é a mesma vou colocar uma receita com produto por categorizar Olá meu nome é uma agenda de um livro posso especificar aqui para o cliente algum outro detalhe.

    Que o queira faço isso eu vou botar aqui que eu vendi esses livros por 20 mil reais e querer foram pagos no próprio 3D um Beleza quando eu faço isso eu vou lá para os meus relatórios se observa que.

    As minhas receitas mudaram no lugar tipo ontem eu fui lançamento desculpa In That both seu forno analisando ao vai perceber que eu teve um acréscimo aqui né então o que antes era aparecidinho.

    Tava tudo junto aumento se eu vou na minha apresentação isso também foi refletido aqui então se eu pensar que você passa tem um vínculo automático no tudo que você tá fazendo na planilha.

    Desde que ela esteja aberta Essa é a melhor forma de você fazer vínculos automáticos entre o que você preencheu no seu dia a dia e uma apresentação por exemplo mensal onde você vai vendo a.

    Evolução mês a mês do seu resultado que não ser nesse caso só para fechar você teria que fazer a atualização das é realmente por isso aqui não é um campo vinculado e também das despesas mas só.

    Isso o gráfico ele é vinculado automaticamente Espero que você tenha gostado dessa dica e eu lembro para você você consegue fazer isso com qualquer uma das apresentações disponíveis na sua.

    Assinatura do Prime e com qualquer

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=8rkjMyzOsMw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem