Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Dashboard

Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Dashboard É bem vamos lá esse é o nosso quarto vídeo da série tá explicando a como se trabalhar com a planilha de conciliação de cartão de crédito em Excel 6.0 se a.

Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Dashboard

Primeira vez que você está assistindo esse vídeo volta lá assistir os outros vídeos anteriores da série e para que você possa entender o funcionamento da planilha por completo bem esse é o nosso.

Último vídeo onde vamos explicar especificamente sobre a parte dos dashboards né dos acompanhamentos dos resultados Tá certo então vamos lá pessoal a quando você clica aqui no menu.

Do dashboard você vai ver que vai abrir aqui quatro Abas tá bom Tem a parte geral a parte da leitura a partir dos recebimentos e os top 5 né que você é teve aqui de suas revendas Tá bom Bom.

Vamos lá o que que acontece a você vai escolher aqui o ano tá bom E você tá trabalhando para você acompanhar os resultados e o que que você vai analisar você vai ver o total de suas vendas você.

Vai ver a quantidade de vendas que você teve o valores líquido das vendas tá o valor total das taxas que foram pagas naquele ano as vendas com uma parcela e as vendas com duas parcelas ou mais você.

Vai poder também analisar isso tá você vê o gráfico de vendas por tipo tá ok você vai querer as vendas que você teve concreto à vista para você vai daqui parecer que nesse nesse modelo a maior.

Parte das vendas suas são parceladas né você vai virar com vontade de Vênus aqui através desse gráfico Tá ok aqui são os valores aqui a quantidade de vendas que você teve e a quantidade de vendas por.

Leitora Tá bom você também vai poder verificar aqui é um tráfico de vendas por leitora Quando você vai analisar aqui ó cada um monte tá bom O que teve eu quero de vendas versus recebimentos.

Mensais tá bom mês a mês que você teve naquele ano aqui são clássico de pagamento de taxas conta que você tá pagando de taxas né ou seja mês a mês isso aqui é um ponto inclusive muito.

Importante a se analisar né muitas vezes você tá pagando ali todo mês as operadoras mas não faz ideia de quanto você está pagando de taxas e aqui você vai poder ter esse acompanhamento tá bom.

A respeito disso o próximo passo é a parte da Leitura você vai poder aqui colocar o ano que você quiser tá bom vai escolher a leitura para fazer uma análise você já tem que cada leitora.

Veja Também:

    Valor total das vendas dela né os - Vizual Planilhas

    Valores líquidos de venda dela isso aqui é o percentual em relação ao Total sabor de vendas Gerais quanto da representa nas suas Minas Gerais.

    E você vai que ver um valor total das taxas também e quanto representa em relação ao Gerais é que a quantidade de vendas né que você tem tá você vai ver um gráfico mensal de venda versus o.

    Valor líquido mês a mês aqui é muito importante também e o grau se pagamento de taxas que você paga da operadora que você escolhi Tá bom então é fantástico isso aqui aqui é a parte dos.

    Recebimentos tá Ou seja no ano 2022.com quando você recebeu na verdade né pelas suas vendas Então você vai vir aqui os valores recebidos tá para ver se você coloca aqui mundo ano vai se mudar esses.

    Valores também o gráfico de recebimentos em antecipação Tá bom pode ser que é importante também para você analisar isso aqui não sendo que que você muda o ano também muda essa informação e aqui.

    Gente só um stop sim tá Ou seja a e com mais venda que você tem toque em suas leituras com mais vendas e aqui em São as leitoras que mais pagam taxas para que eu seja conta que se paga de.

    Taxa de cada operadora Tá bom então aqui você vai poder ter essa análise tá ok através da dos acompanhamentos dos dashboards Está ok e tudo isso gente e você vai poder ver onde nós já.

    Explicamos antes na parte do relatório e impressão tá aqui você vai ter todas as informações referentes ao seu negócio tá ok bem é isso pessoal Esperamos que seja uma planilha excelente para o seu.

    Negócio tá bom é uma planilha fantástica na é quando você adquire essa planilha você vai receber uma versão modelo e uma versão zerada né modelo é igual a essa aqui como você tá vendo contudo lançado.

    Para que você possa fazer as análises e

    Também uma planilha zerada para você começar e as suas informações tá bom Verifica o link na descrição para você ter acesso ali a página de nosso site a.

    Página do produto onde você vai poder adquirido qualquer dúvida qualquer coisa não entendeu entre em contato com nosso suporte através de nossos canais de atendimento queremos prontamente de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=c_kDNZffz58

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem