Mensagem de Risco de Segurança na Abertura de Planilhas

Mensagem de Risco de Segurança na Abertura de Planilhas Em alguns momentos quando você fizer o download da planilha da luz e habilitar ela para edição você pode receber essa mensagem de risco de segurança Esse é um aviso da Microsoft dizendo que essa.

Mensagem de Risco de Segurança na Abertura de Planilhas

Planilha tem macros e que você precisa desbloquear ela sempre que isso acontecer se tiver ocorrendo no seu caso basta você fechar planilha e onde essa planilha tá armazenada no meu caso essa.

Pasta de download E aqui onde a planilha está você clica com o botão direito nela vai em propriedades e você vai desbloquear a planilha aqui embaixo então é no geral das propriedades da.

Planilha que você selecionou basta desbloquear apertar ok e você vai perceber que quando você abrir a planilha novamente você agora já vai poder habilitar o conteúdo dela que é.

Justamente permite que as macros funcionem você pode ativar sua planilha Sem problema nenhum simples assim bem prático sem nenhuma dificuldade.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=xImC5aBrvH8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem