Cadastrar Igreja - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos.

Cadastrar Igreja - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. E agora vou estar mostrando para vocês como que faz o cadastro de igreja aqui no menu cadastro de membros tem o menu cadastro de igreja esse cadastro tem que ser feito antes de iniciar o cadastro.

Cadastrar Igreja - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos.

Dos membros aqui você vai estar digitando as informações da igreja se você tem uma igreja sede demais igrejas ou é uma paróquia em várias comunidades que você pode estar fazendo o cadastro.

De todos aqui porque aqui no cadastro de membro você precisa de estar selecionando a igreja na hora de fazer o cadastro dos membros identificando aqui cada cadastro cada mesmo pertence a qual.

Igreja é tão cá da igreja bem simples mas se você clicar em novo você vai digitar o nome da igreja e.

Colocar o nome do líder Oi e o nome do responsável Bom dia Que situação você tem que marcar como uma igreja ativa se não ela não vai aparecer lá no cadastro de membros ficou.

Em salvar Ok já tá feito os cadastros e pode vir aqui no cadastro de membros que já vai aparecer aqui Eu recomendo você colocar o nome correto da igreja e não ficar alterando aqui.

Essa parte de nome da igreja que é utilizada em vários outros Campos da planilha alterando apenas o líder e os responsáveis que isso que pode estar mudando para você tá editando basta você.

Clicar aqui aonde você deseja fazer alteração e colocar aqui e o que você quer alterar depois que digitou clique em salvar.

E para você tá excluindo basta você selecionar e clicar no botão aqui excluir de perguntar se você realmente quer excluir essa igreja e pedir para você digitar confirmar porque cadastro.

Da igreja elas são utilizadas na hora do cadastro dos membros e também na parte de lançamento das entradas de dízimo e ofertas Então se é uma igreja que você já tem lançamentos feitos você não quer.

Que tá conseguindo excluir essa igreja então que a gente Excluiu porque não tem nada não tem nenhum membro cadastrado não tem nenhum lançamento a gente consegue excluir normalmente.

É tão feito isso aqui esse é o procedimento para você tá incluindo alterando e excluindo igreja ficou alguma dúvida deixa aí abaixo do vídeo nos comentários pra gente estar te.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem