Usuário padrão ADMIN - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos.

Usuário padrão ADMIN - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. E hoje eu vou tá falando aí sobre o cadastro de usuário por padrão vem na planeta usuário admin Então você vai logar com esse usuário EA senha também é de mim.

Usuário padrão ADMIN - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos.

Oi e para sua segurança e vai estar alterando esse usuário você tá alterando esse usuário admin você vai vir aqui mesmo no cadastro usuários Lembrando que.

Esse usuário é o usuário administrador da planeja você não vai excluir nem criar um novo usuário e deixar esse usuário sem utilizar você vai estar editando os dados e colocando as suas.

Informações nesse usuário Então vou vir aqui em editar e selecionar o usuário possa alterar que o nome e pode colocar o nome completo ó e aqui o nome do usuário.

EA senha vai tava alterando a senha colocando uma senha Segura uma senha que não é fácil é descobrir e conhecer salvar Toda vez que você salva informações.

Usuário Você vai precisar logar novamente na planilha Lembrando que seus olhos misturador tem que ter acesso a todas as abas da planilha Então tem que ficar dessa forma que essa parte de.

Liberação do acesso vou logar aqui vou fechar para nem logar com esse usuário que a gente acabou de alterar com a senha é o mesmo usuário só que a gente trocou o nome e a senha.

Se escreve aqui agora já aparece meu nome aqui que eu alterei e a senha que eu coloquei e continua ainda com acesso a todas informações porque esse usuário é o.

Usuário administrador após você instalar planilha você faz esse processo de alterar o seu usuário deixando o usuário como a senha segura para evitar acessos indevidos na planilha Você ficou com.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem