Configurações Iniciais Planilha Ficha de membro com Login Excel VBA.

Configurações Iniciais Planilha Ficha de membro com Login Excel VBA. Se alguém já fez a instalação da planície vai logar novamente aqui os dons alterando o usuário padrão começar uma planilha de login Então você precisa de estar alterando os seus olhos.

Configurações Iniciais Planilha Ficha de membro com Login Excel VBA.

Padrão porque essa senha do usuário padrão ele tem tanto acesso para fazer o login na para mim e como se proteger as águas então Vamos alterar aqui o usuário padrão.

E ai que basta você clicar em editar selecione o usuário coloca o seu nome aí ou responsável pelo administrar a planilha .

e após digitar os dados clique em salvar Toda vez que você faz alguma alteração de usuário você precisa de logar novamente na Camille para validar essas.

Informações e observe que já mudou o nome de usuário a senha diferente vou ver na planilha agora consigo estar incluindo nossos usuários e proteger desprotegendo também.

A aba só com essa senha do administrador que você vai conseguir desproteger e mostrar que os homens da Savassi caso você precisa fazer alguma alteração feito seguir pessoal já é uma segurança.

Mais que você vai ter na planilha recomendo também você alterar a senha padrão do bebê a essa é uma coisa que você vai ter o acesso ao PVA então você pode estar aqui.

O desprotegendo e junto com a planilha foi todas as senhas que para você utilizar e aqui você pode vir aqui em propriedades e aí coloca uma outra senha para evitar que.

As pessoas também possa tá tendo acesso ao bebê a da sua planilha e assim porque através do bebê ela consegue fazer qualquer outro tipo de acesso na sua planilha Antes de iniciar os lançamentos.

Você deve também fazer as configurações dos cabeçalhos aqui na ficha no cabeçalho Observe que não tem o logo nem o nome da da igreja o nome da igreja as das informações então todos os.

Relatórios estão assim se você observar a gente vai vir aqui em configurações configurar a aba ó e aqui ele tem uma opção outra gente incluir os dados da igreja basta você.

Incluir aqui ó um homem .

Veja Também:

    Bom e você também pode estar incluindo - Wesdigital

    Uma imagem vou incluir aqui ó um logo novo e em fotos eu vou jogar aqui pra né.

    Eu vou incluir aqui ó dentro da pasta onde está a família vou incluir Esse logo aqui abrir ele já vai a confirmar Ok e disse aqui ó Observe que já aparece aqui as informações no.

    Cabeçalho da planilha essa é uma forma de você personalizar o cabeçalho Mas você também pode preencher isso aqui Manual vamos supor que você não quer utilizar que esse recurso dessa se.

    Colocar as informações aqui você quer personalizar deixar do jeito que você prefere então basta você vir aqui onde se proteger como administrador é aquele tá pegando as informações que.

    Estão na água nava confie membro então basta você apagar esse aqui ó ei ei excluir logo e aí você pode vir aqui em diversos inserir e vai incluir aqui outro louco diferente.

    Vou posicionar aqui aqui eu vou colocar quem é eu coloquei aqui eu posso estar colocando a linha de baixo que fica melhor.

    Como é que eu posso vir em diversos aumentar a fonte colocar em G1 .

    O teu endereço ó e aqui eu posso colocar um telefone ou qualquer outra informação e Isso é se você não quiser utilizar a.

    Forma padrão que já vem na planilha Então feito você que ia o que a gente copiou aqui Vou consertar isso aqui .

    agora que observa que ele tá do

    Jeito que eu personalizei então você tem essas duas opções você pode estar fazendo tanto manual assim quanto lá pela aba configurações.

    E a outra alteração que você faz antes de você iniciar os lançamentos observa que no cadastro tem vários Campos de seleção estado civil nome da cidade né estado aqui ó grau de instrução.

    É super admissão você pode a personalizando todos esses campos você vai vir aqui em configurações confiava aqui Observe que tem várias tabelas aqui cada tabela dessa é um campo daquele de.

    Seleção Ai que o sexo masculino e feminino vou ter aqui o nome da cidade vou colocar as idades aqui da minha região ou ele tava protegido tá vendo não consegue digitar basta você clicar.

    Aqui nesse botão de se proteger aí agora eu consigo editar dá para incluir outras linha aqui basta eu clicar na última linha e pressionar a.

    Tecla Tab Observe tá vendo que o pontinha que vem para além de baixo da onde já incluiu uma nova linha você também pode clicar aqui ó selecionar esse pontinho arrastar que ele vai.

    Incluir e observe que agora vamos aqui em cadastro agora vamos lá quem em cidade as alterações que a gente fez lá no campo na tabela cidade ela tá bem aqui.

    Todos os campos que a gente incluiu então esse aqui você vai utilizar para todos esses campos todos os campos de seleção você pode estar colocando aí de acordo com você já utiliza aí se você já.

    Utiliza termos você pode estar alterando isso é que eles temos que estão aqui são apenas sugestões que também Reis célula e aqui em configurações confie membro tem todas as tabelas referentes a essas.

    Alterações são e pode estar fazendo as alterações aqui no forma de história usuário e é no histórico eu vou mostrar mais para frente Como que você faz alteração.

    Aonde que vai aparecer essas informações e aqui em zoaram no formulário de usuário então esses dois primeiro aqui você não altera deixa ele padrão se você quiser incluir um outro tipo de situação.

    Pois é ele está desativado por um outro motivo você pode estar incluindo aqui também mas deixa esses dois padrão porque a planilha utiliza essas duas informações é para fazer a verificação.

    Dos usuários ativos Então essas são as alterações que você tem que fazer antes de iniciar o cadastro feito essas alterações que você já vai estar podendo fazer o primeiro cadastro no próximo.

    Vídeo eu vou mostrar como você faz o cadastro completo preenchendo todos os campos se você se interessou por essa planilha não tem ainda aí na sua igreja pode estar adquirindo aqui no link.

    Abaixo e é uma planta que vai ajudar aí no controle de cadastro de membros aí da sua igreja e na geração de ficha bom fica na paz aí qualquer dúvida aí deixa aí nos comentários na descrição do.

    Vídeo aí também tem o link para você acessar a planilha e tenho meu contato também se você tiver qualquer dúvida pode me chamar que eu te respondo fica na paz aí pessoal até.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem