Planilha de Formação de Preço de Produtos para Revenda - Dashboards

Planilha de Formação de Preço de Produtos para Revenda - Dashboards O Olá pessoal sejam bem vindos ao nosso segundo vídeo da série é esse vídeo ele a continuação conforme havíamos prometido no vídeo anterior e a continuação do tutorial da planilha de.

Planilha de Formação de Preço de Produtos para Revenda - Dashboards

Formação de preços para revenda Tá bom então quem está assistindo esse vídeo pela primeira vez é muito importante que assiste o primeiro vídeo eu ia falar um pouco sobre o cadastro EA lista de preço.

Tá é importantíssimo ter primeiro esse entendimento dessa parte para depois pular vamos para segunda parte onde vamos falar da concorrência e do dashboard é nessa abre concorrência.

E ela é muito interessante porque você vai poder fazer uma análise ele no mercado a dos produtos que você revende tá com os seus concorrentes Então quando você vem aqui por exemplo se vai.

Escolher qual o preço você quer trabalhar você com preço ideal ou você com preço real veja que quando clica aqui ó ele muda tá bom é todos os produtos que você cadastrou na sua lista.

Né eles vão aparecer aqui na ordem em que você cadastrou tá bom Aqui vai tá o seu preço que você vai estar escolher em que você trabalha que você vende Tá certo e nessas cinco colunas vocês vão.

Fazer as cotações relacionadas seus produtos Lembrando que a planilha comporta até cinco concorrentes a ideia não é a gente fazer com todos os concorrentes que nós temos o mercado tá.

Bom gente mas aquele cinco principais concorrentes que talvez me incomoda um pouco com seus e sempre fala direito tá então ela porta aqui você fazendo estudo através de até.

Cinco concorrentes você pode digitar aqui ó editável não tem problema nenhum tá bom E esse preço médio é a média do mercado gente Ou seja é próximos corretamente por 300 esse vídeo pro 270.

A média do mercado tá dando 306 e 18 Então você faz uma comparação né Por exemplo isso é o meu preço e esse a média do mercado Tá ok relacionado ao produto mas eu tenho uma parte de.

Cadastro e vai formar um banco de dados onde Na verdade o acompanhamento nós vamos fazer através da sabe aqui que é o dashboard Então vamos lá nessa porta dashboard você vai poder fazer a relação.

Né entre seu preço e a média né que é vendida no mercado Tá e vai se divide em três partes concorrência produtos e consulta tá bom esse primeira parte você vai poder escolher qual o produto que.

Veja Também:

    Você quer - Vizual Planilhas

    Eu vou ver esse produto aqui você vai ver o seu preço à média do mercado ele vai aparecer aqui algumas mensagens automáticas por exemplo Cuidado você.

    Está acima da média do mercado verifique seus cursos e mais e veja o que pode ser alterado mas corra você pode estar perdendo venda tá Ou seja quando o nosso preço está acima da média da minha casa.

    Porque é preocupante por isso que o sistema a avisa aqui em vermelho né para você ter cuidado isso aqui é o percentual do seu preço ver essa média do mercado Ou seja você tá 17,40 e três.

    Por cento aqui mais caro do que a média do mercado tá então ele faz uma análise aqui também ó e por concorrente por exemplo concorrente um concorrente dois corrente.

    Três concorrente quatro concorrente 5 né e ver o percentual aqui de cada um Tá certo então por exemplo ele vai postar aqui através de um gráfico também tá ok mostrar um gráfico aqui ó onde fala os.

    Preços do concorrente né Isso aqui é o senhor tá o primeiro eu sempre é o seu e aqui dos demais concorrentes você se posicionar no mercado Então você tem esse acompanhamento que é bem legal por.

    Exemplo se escolher aqui o mundo o produto no vermelho não tinha feito isso aqui vermelho também o vermelho ver se eu pego algum que muda de coco ó essa aqui ó ó isso aqui por.

    Exemplo atenção seu preço abaixo da média do mercado é vou verificar urgente faltou que está causando isso pois você pode estar perdendo o dinheiro tá seu preço também não pode tá tão abaixo da.

    Média do mercado Então é bom você fazer uma análise né E poder verificar isso verifique aqui ó por exemplo que o coisa então outra positivo significando que você tá muito positiva em relação à no.

    Meio do mercado e isso chega a ser

    Perigoso é só um ponto de alerta Tá bom então você faz essa análise aqui através dos gráficos é com relação ao seu preço e o preço do concorrente na barra de.

    Produtos você vai poder verificar aqui ó é algo força bem simples mas bastante último é a quantidade de produtos cadastrados de produtos em promoção produtos do que mano lançamentos pro.

    O continuado está o que você marca aqui ó ele vai contar aqui tá certo então por exemplo eu tenho 22 produtos em promoção e isso representa três e por cento do meu total de leque de produtos tá ou.

    Seja três e por cento do meu portifólio tá em promoção Seis por cento tá em queima quatro por cento de lançamento 5 por 110 continuar e no total 28 por cento dos meus produtos estão com alguma.

    Marcação Tá certo então é só vocês apenas ter um acompanhamento relacionado a um leque de produtos que você tem o próximo passo não posso bem importante lembra que nós cadastramos aqui na lista.

    De preço Então você vai ficar fazendo essa análise por aqui chega às vezes até ser complicado né porque tem muita informação mas se você faz isso aqui você é bom consultar sempre aqui ó.

    Eu sou o que acontece é isso aqui ó está vendo aqui ó vou até proteger para ele que até melhor da gente ir trabalhar quando o clica aqui ó veja que é quando o clica aqui.

    É sobre cidade etapa 1 e não não tá tá vendo ó Ele fica não permite alteração mas só vim aqui ó Opa de leite né O que vai acontecer vamos pegar aqui um código qualquer vamos.

    Pegar aqui o código desse produto aqui ó 19435 eu vou consultar esse produto 19435 eu vou colocar aqui ó 19435 como eu faço isso o que que acontece ele da informação do preço ideal e do preço.

    Real do produto está conforme foi feito o cadastro e não só isso e não só vai dar o preço de venda do meu produto não vai me dar os dados financeiros e os dados contábeis Tá ok e vai me dizer.

    Aqui por exemplo é o custo like no meu produto o imposto que eu tô pagando o custo total do meu produto que é com imposto o lucro bruto ideal e o novo o Real tá E aqui ó eu usei os dados.

    Contábeis que a MV a original e me vi ajustada o percentual de substituição tributária paga o ICMS fronteira e cms interna e também o IPI Tá ok É bem formação bem importante que nós.

    Colocamos aqui que horas você entender que vale a seguir então é importante saber que a margem de novo lei que tem real que você terá do produto apenas é definido através do seu markup quando se.

    Usa o preço real não se sabe exatamente qual o valor real das omagem.de no líquida o que pode muitas vezes trazer prejuízo ao seu negócio sem você saber tá ok então só lembrando que é com.

    Relação ao preço de venda ideal Você sabe dizer qual é a base líquida de lucro que você tem mas quando se usa o Real você não sabe tá bom então é isso gente você aqui pode Consul.

    A fazer uma vou ver aqui outro produto o 2836 por exemplo é bom você ter uma relação dos seus códigos Mas você possa se ver consultar Tá vendo quando você coloca aqui ó.

    E você vai poder verificar os seus preços e as suas informações relacionadas a cada produto Tá bom então vontade de consulta rápida é bem eficiente que ajuda bastante ao invés de.

    Você ficar só consultando por aqui tá bom pensou é essa é a nossa terminou nosso vídeo né de funcionamento da planilha e isso é o que nós temos eu gostar para vocês e qualquer outra.

    Dúvida vocês podem entrar em contato conosco é existe uma versão demonstrativa do produto que você pode baixar e testar no seu computador e verificar layout informações.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=lvYJ9upm-OM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem