Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Cadastro

Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Cadastro O Olá sejam bem-vindos a mais um vídeo da planilha de conciliação de cartão de crédito em Excel 6.0 bem esse é o nosso primeiro vídeo da.

Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Cadastro

Série Tá bom nós vamos montar quatro vídeos de explicações sobre o produto tá bom para que você possa entender detalhadamente como funciona a planilha de conciliação tá bom ou de vendas por.

Cartão de crédito Então essa é nesse primeiro vídeo nós vamos dar uma visão geral tá a respeito da planilha e nós vamos dividir em quatro partes está o primeiro vídeo na verdade que é esse que.

Vocês estão assistindo não mas não tratar um pouco da parte dos cadastros e do custo da planilha tá bom o segundo vídeo vamos tratar sobre lançamentos o terceiro sobre relatórios e o quarto.

Sobre dashboards Tá bom então dá uma visão geral a a planilha como vocês adquirirem o produto é bom vocês virem aqui na página do do menu ajuda tá bom vocês vão ver que vai ter algumas.

Explicações aqui a respeito da da planilha e vai ter aqui os seus vídeos tá bom os vídeos eu trouxe possam entender como se trabalhar com o produto esse primeiro item aqui os cuidados com.

O uso e manutenção da planilha é muito importante vocês assistirem para vocês possam ter uma noção do que pode o que não pode ser feito na planilha Tá certo ou Mas enfim a planilha ela possui.

Alguns menus de navegação para facilitar né a sua busca né dentro não é o seu trabalho né na verdade dentro da planilha a primeira parte é o cadastro vocês vão ver que nós temos o cadastro.

As leituras dos anos o segundo são os custos nós vamos configurar na planilha os cursos de vendedor de cliente a logo após a parte de lançamentos que vocês vão lançar oi lindas né que foram feitas.

Através do cartão de crédito nós vamos ver aqui a parte dos relatórios são diversos relatórios nós vamos ensinar para vocês como trabalhar e também a parte dos dashboards eu não vou ensinar.

Vocês também a trabalhar com os dashboards e assim tem um acompanhamento melhor respeito à da sua planilha Tá ok então vamos lá ou seguir o nosso primeiro vídeo vamos tratar aqui do.

Assunto de cadastros e custos muito bem pessoal é para você que está começando agora a planilha a primeira coisa que você faz é a parte do cadastro das leitoras de cartão de crédito tá bom.

Veja Também:

    Observo muito importante a planilha ela - Vizual Planilhas

    Comporta até 10 10 leitoras para você trabalhar tá bom normalmente os estabelecimentos vão usar menos do que isso tá bom então não é necessário você.

    Trabalhar com as é mas ela comporta 10 Tá bom então por exemplo você pode mandar só uma ou com duas entendeu que para cada linha dessa você vai colocar o cadastro da Leitura aqui na.

    Nossa modelo tem 10 para que você possa ficar ciente disso apenas Tá bom mas eu posso trabalhar com bem menos Então vou colocar aqui o nome da leitora a bandeira que eu trabalho tá bom Você.

    Pode baixar uma imagenzinha conforme tá aqui fica bem legal você colocar em uma vizinha aqui dentro viu você vai colocar aqui a bandeira para se você sofre Play sofre abrir aqui ó posso ter dois tipos.

    De configurações porque para esse tipo de cartão é uma configuração e para esse tipo de cartão é uma outra configuração tá bom e você pode escolher aqui ó quem é que vai ficar concurso Se o vendedor.

    Ou se é o cliente tá bom ou você marca um ou você marcar outro você não pode marcar os dois ao mesmo tempo tá bom então é importante você colocar isso né nunca a leitura Para que aprender da.

    Possa entender o cálculo a ser feito sempre esse cadastro você vai partir a parte dos anos esses anos é usando se você vai começar a registrar as suas informações o seu trabalho por exemplo.

    Então assim 2022 Então você vai colocar aí a quarta e doam 2022 Ah mas se eu tiver fazendo isso a partir do ano 2023/2024 então você vai colocar aqui 2023/2024 e vai descer daqui para frente.

    E registrando todos os anos que você trabalha Tá ok é bem simples A parte de cadastro é só isso tá certo e a nossa próxima parte é a parte dos custos essa aqui é uma parte bem importante gente eu.

    Vou pedir que vocês prestem bastante

    Atenção e para que a gente não possa se pedir tá ok você clica no menu de custos você vai ter duas Abas os custos do vendedor e os.

    Custos do cliente isso vai depender da forma como você vai trabalhar ou seja quando você vende os custos pelo parcelamento da maquineta enfim vai sair do vendedor ou vai sair do cliente tá.

    Bom então isso você vai definir Então vamos explicar aqui através da água vendedor que vai seguir o mesmo princípio para dar uma cliente tá bom então quanto esse cadastro ali as.

    Informações das leitoras de cartão de crédito alto automaticamente as aparecem aqui em baixo tá vendo ó aparece aqui cada leitora de cartão vai ter a sua configuração.

    Ah tá bom vai ter os botões aqui na frente o que é para a facilitar a navegação por exemplo tá vendo aqui ó a navegação de cada uma vai ter os botões aqui na frente porque fica mais fácil.

    Você chegar lá tá bom mas eu vou tratar do safra tem um que a nossa primeira opção que é o modelo Quando você vier para cá Veja essa parte aqui é o prazo de recebimento.

    A primeira opção é recebe na hora Ah tá ok a última opção é sem antecipação seja você vai receber conforme o tempo fosse passando é que você vai recebendo o valor na sua conta.

    Tá bom então se você escolhe sem até se passam a ser sempre essa quinta opção essa primeira e essa quinta não mexe tá bom gente elas permanecem como tá aqui para receber na hora e para receber aqui.

    A sem até se passam tá bom essas outras já são mais flexíveis então aqui você pode receber com um dia tá vindo aqui ó com um dia aqui é você não recebe aqui ó com 2 dias você pode editar isso aqui tá.

    Bom não tem nenhum problema você pode editar essa parte aqui é a mesma coisa a terceira opção por exemplo aqui ó não tem nada você deixa em branco tá bom ele saber como 30 dias normalmente essa.

    Opção quarta é para quem vai receber com Ah tá ok então você vai colocar aqui ó 30 dias eu também não quero 30 dias aqui ó aqui ó 31 dias então você usa essa.

    Quarta opção para receber com essa com esse prazo tá bom de geralmente 30 31 dias um mês né E as opções Se for para receber menos você pode editar tá bom é com dois dias com três dias normalmente.

    É um dia tá ou dois dias que você vai receber se não tiver uma outra pessoa você pode deixar em branco Tá bom por exemplo aqui ó deixa eu mostrar aqui para vocês essa aqui ó essa Stone ela ou.

    Recebe na hora ou recebe esse antecipação então você pode deixar em branco as demais tá bom a esse aqui ó infinitepay ela não tem as outras opções ela só recebe com o dia então trabalha.

    Com recebendo com um dia então você vai fazer assim a configuração pressa maquineta então Oi linda maquineta que você trabalha você vai cadastrar Ou tudo ou só um ou duas opções tá bom essa da.

    Rede por exemplo ou receber na hora recebe com 15 dias Tá ok então você vai administrando dessa forma a quando você fizer isso você vai ver que vai ter as opções aqui ó de pics QR Code débito.

    Taxa de liberação crédito avista taxa de parcelamento e os parcelamentos os parcelamentos ela permite até 36 parcelamentos tá bom bastante até 36.

    Parcelamentos como é que você configura é isso pessoal para cada opção dessa existe uma taxa que a operadora cobra então por exemplo aqui ó e se ouvido na hora e é no débito eu.

    Estou pagando 1,98 por cento de taxa tá ok se eu ver ele não queria tua vista que aquele crédito direto então eu tô pagando 3,79 por cento de taxa tá certo.

    E aqui são as taxas de parcelamento Tá ok então duas vezes três vezes quatro vezes em cinco vezes e por aí vai tá ok você vai de acordo com a configuração da sua leitora então se não tem 60s passam.

    Veja que a taxa diminui né aí aqui parece concreto a vista diminui E aqui as taxas e parcelamento também diminui porque você vai receber ao longo do tempo tá certo Por isso que não são.

    É tão altas como essas outras aqui porque eu tiver nada gente você vai deixando tudo Zerado Tá bom então esse sangue de rodeio ela vai ter de leitores que não vai ter a taxa de parcelamento e.

    Como você vai tá vendo aqui ó não vai ter Tá bom já vai ter outras que vai ter a por exemplo aqui ó a Cielo o débito né é recebendo a hora 12,99 já o crédito à vista é enquanto 98 aí em cima disso.

    Ainda paga uma taxa de parcelamento de 1,99 isso vai depender de cada leitora Então você vai preencher cada leitora que você for trabalhada se trabalhar com dois ou três você vai colocar aí a.

    Configuração para todas elas inclusive os parcelamentos isso é muito importante você pegar essas informações com a sua leitora tá bom elas vão passar tudo isso para vocês para vocês possam configurar.

    Na sua planilha o mesmo princípio se dá para quem vai configurar os custos do criança é que tá pagando Ah tá bom quando o cliente paga a taxa você não casa aí não paga nada é o.

    Cliente está arcando com aquele posto ali tá bom você vai configurar isso também na planilha então é o mesmo princípio que foi ensinado na parte do vendedor porém é aqui a parte do cliente.

    Tá ok lembrando que quando for no cadastro você vai escolher se é o vendedor ou se é o cliente que tá ficando com esses custos Tá ok bom a princípio a primeira.

    Parte do vídeo vai ser essa tá vocês foram ensinados aí a se trabalhar tanto com o vendedor quando configuração com o cliente não recomendamos de maneira alguma né inserir outras linhas ou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=-yk52imm34k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem