Desativar e Excluir Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #5

Desativar e Excluir Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #5 E agora eu mostrei Como que você desativa um membro ou exclui brincar das de menos Vou pesquisar aqui o inclui um novo um membro aqui você só pode tá excluindo um membro que não possui.

Desativar e Excluir Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #5

Lançamentos na planilha por exemplo você se lembra que o Manuel ele tiver feito lançamentos de dízimos e ofertas qualquer outro tipo de entrada você vai tá excluindo esse aqui vai tá dando.

Diferença no relatório Então nesse caso se eles saiu da igreja ou teve algum outro motivo de transferência você vai vir aqui no na parte de desligamento colocar a data e colocar o.

Motivo você também pode estar alterando aqui esse tipo de motivo Eu já mostrei Como faz isso aqui fazendo essa alteração aqui e salvando e vindo aqui em dados na parte de situação e colocar.

Ele como desativado salvam e esse membro não vai estar mais aparecendo na hora de você fazer os lançamentos lá no lançamento de dízimo Então você fazendo isso aqui ó clicar.

Novamente aqui esse esse membro ele não vai estar você não vai estar conseguindo mais fazer é gerando nenhum tipo de documento para ele não vai conseguir mais fazer lançamentos e no controle de.

Dizer então você pode estar desativando se ele já é um membro ativo que contribuiu que participa da igreja agora se você for um membro que você fez o cadastro aqui fez errado fez aplicado e.

Quer excluir Não tem nenhum lançamento vinculado a esse membro você pode vir tá excluindo aqui ele vai perguntar realmente se você quer excluir e pedir para você confirmar.

bom então vou confirmar aqui e observe que ele fala que você não vai poder recuperar esses dados então muito.

Importante você ter certeza de que eles que quer excluir um membro você não vai conseguir mais recuperar os dados depois que você excluiu o membro então é uma eu passo muito importante que você tem que.

Estar tendo muito critério na hora de fazer essa exclusão Então é isso aí pessoal viu que é bem simples tá excluindo o desativando membro e você ficou com dúvida deixa aí.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem