Planilha de Valor de Mercado Valuation em Excel 6.0

Planilha de Valor de Mercado Valuation em Excel 6.0 Olá caro cliente caro espectador você que está assistindo ao nosso vídeo sejam todos bem-vindos ao nosso mais novo produto né nossa mais nova planilha lançada no mercado que a planilha de.

Planilha de Valor de Mercado Valuation em Excel 6.0

Valor de mercado valuation 6.0 termo em inglês tá para determinar e avaliação de empresas né de negócios Na verdade o propósito dessa dessa planilha que nós estamos lançando é a estudar o.

Processo né de avaliação de um negócio Então nesse vídeo nós vamos mostrar para vocês como funciona de uma maneira geral e resumida a planilha para que vocês possam entender o processo tá a.

Previdência na nossa versão 6.0 Tá ok vamos começar pela parte do cadastro Então quando você vai abrir você vai se deparar com essa página você vai vir aqui na parte seu cadastro na verdade.

São as premissas Gerais o que você precisa preencher tá você vai colocar ali a razão social da sua empresa você vai colocar ali o nome do sócios né o CNPJ enfim você vai colocar algumas.

Informações referentes a sua empresa tava respondendo aqui algumas perguntinhas necessárias e também você vai determinar aqui ó Quantos anos você vai estar projetando essa sua avaliação.

Do negócio tá a planilha comporta até 10 anos e avaliação Tá ok você pode trabalhar com menos também Então nesse nosso estudo aqui que nós vamos apresentar para vocês nós vamos colocar.

Uma Projeção de 10 anos tudo bem após vocês concluir a parte do cadastro que é bem tranquilo então vocês vão colocar aqui a parte de projeções na parte de projeções nós vamos dividir aqui em.

Quatro partes tá são quatro Abas quatro minutos é se referindo a isso Primeiramente você vai colocar aqui as projeções de seus custos tá então no nosso exemplo aqui você vai ver que.

Vamos até 10 anos então você vai colocar aqui uma Projeção de custos do seu negócio tá para os próximos 10 anos ou os próximos três anos vai depender do tempo que vocês estão projetando o valor.

Do mercado tá então você vai colocar aqui os dados referentes aos custos você vai colocar também aqui as descrições de despesa que a sua empresa ela vai ter né pretende ter na verdade você.

Já pode começar pelo ano Inicial lançar os outros anos seguintes Tá bom você vai ter aqui a projeção dos investimentos que você vai precisar Tá bom também para os próximos anos.

Veja Também:

    Inclusive com até apreciação anual e - Vizual Planilhas

    Você vai ter aqui também a projeção de receitas que aí é o mais importante né que a gente considera isso são as receitas e sua empresa é projeta ter né.

    Pelos próximos anos tá bom então fez essa parte de cadastro de projeções Então nós vamos para os relatórios a planilha vai estar pronta para entregar os relatórios a planilha na verdade ela.

    Tem dois tipos de relatórios tá é o fluxo de caixa projetado e a impressão valuation tá então o que acontece nessa parte do relatório de fluxo de caixa Vocês estão vendo que ela vai ter aqui.

    Algumas informações na descrição da receita né você vai ter aqui a perpetuidade o total e os anos né que você vai estar projetando Tá bom então só para você ter uma noção se eu chegar.

    Aqui e colocar no meu cadastro aqui ó que eu só vou trabalhar cinco anos então no meu relatório aprender ele vai considerar somente até cinco anos Tá certo então ele não vai construir mais.

    Do que isso vai considerar cinco anos que é o que eu projetei mas aí fica a critério de cada um de colocar quantos anos você vai projetar tá no nosso modelo vai até 10 anos então você vai.

    Ter aqui alguns indicadores por exemplo de receita líquida né você vai ver aqui o lucro operacional depreciação o Live Imposto de Renda né o lucro líquido lucro o fluxo de caixa livre e a.

    Lucratividade do negócio ao longo dos anos tá bom então você vai ter todas essas informações referentes a sua empresa Lembrando que nessa parte aqui do relatório a única coisa que você vai.

    Preencher são os percentuais relacionados aos Impostos sobre as vendas tá então você vai colocar aqui os impostos direitinho tá ano a ano mais ou menos aí a média de imposto que você vai.

    Colocar e também você vai colocar o

    Percentual do Imposto de Renda tá bom Essas são as únicas partes editáveis no relatório que você vai colocar o restante já vai sair tudo.

    Automaticamente Tudo bem então feito isso você agora vem para cá e você vai para impressão do valuation ou seja é o relatório de quanto vale o seu negócio tá isso aqui é muito importante então.

    Nós vamos ter aqui alguns indicadores indicadores de retorno a base para cálculo da perpetuidade análise geral e também os gráficos Tá bom então se a gente descer um pouquinho aqui ó Isso.

    Aqui é uma parte muito importante você vai ter aqui os indicadores de retorno do seu negócio né através do tirner do payback a rentabilidade acumulada enfim você vai ter aqui o valor final que é o.

    Valor do seu negócio Quanto tá valendo o seu negócio se no caso se for vender a sua empresa né ou vai apresentar para alguém para investidores enfim Então esse é quanto vale o seu negócio no.

    Fluxo de caixa projetado para 10 anos Tudo bem então você vai ter aqui a base para cálculo da perpetuidade Tá ok você vai ter aqui uma análise Geral das suas receitas custos investimentos enfim e.

    Você vai ter aqui também alguns gráficos relacionados receitas e ao fluxo de caixa Lembrando que você pode vir aqui Você pode imprimir esse relatório em PDF.

    Ou imprimir papel mesmo e guardar para você tá bom então aqui é um relatório bastante importante feito isso você vai ter aqui o dashboard você vai ter aqui o dashboard Vale Action no valor do.

    Negócio tá a vpe da perpetuidade tudo isso aqui automático você não precisa mexer em nada tá certo ou será que não é dita você apenas visualiza Então você vai ter esses resultados aqui inclusive.

    Você pode ver que tem ano A Ana que o fluxo de caixa as receitas versus a despesas também tá bom E aqui você vai ter uma análise geral a respeito das suas receitas dos custos né dos.

    Investimentos enfim Lembrando que você pode escolher aqui um ano também para saber ainda ano como é que tá a sua receita por exemplo se eu colocar aqui no ano 3 uma receita dessa de 900 mil né.

    Os custos de investimentos e vai me dar um gráfico aqui também representando isso e meu índice de lucratividade então a cada ano que eu for colocando você vai vendo que tem a tendência né de.

    Aumentando Tá bom então a cada ano ele vai melhorando aí os resultados tá bom e você vai vendo aí os gráficos relacionados a ele Ok bom é isso esse é a nossa planilha de valor de mercado.

    Vale o Extra tá bom Esperamos que você possa gostar qualquer dúvida estamos à disposição é só entrar em contato em nosso site e acessar onde nossos canais de atendimento Ok grande abraço tchau.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=udnJjT6Ykb0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem