Vídeo Tutorial - Planilha de Canvas de Modelo de Negócios 4.0

Vídeo Tutorial - Planilha de Canvas de Modelo de Negócios 4.0 Seja bem-vindo ao tutorial de vídeo da planilha de Canvas de modelo de negócios como esse é o modelo de planilha 4.0 Ela conta com o menu superior de navegação dashboard mostrando informações da.

Vídeo Tutorial - Planilha de Canvas de Modelo de Negócios 4.0

Planilha uma aba de instruções em que é possível agendar uma aula gratuita assistir a esse vídeo tutorial novamente e opções de customização e suporte o modelo de negócios estrutura elementos e.

Etapas que compõem a forma com que sua empresa opera o formato em Canvas é uma ferramenta de planejamento estratégico que permite esboçar modelos de negócios na primeira aba preenchemos cada um dos.

Nove blocos de acordo com que está escrito em vermelho por exemplo em parcerias esboçamos Quem são as empresas que podem ajudar a alavancar nosso negócio em atividade chave Quais são as.

Principais atividades da empresa e assim por diante na subiaba avaliação temos algumas características padrão e Campos abaixo para inserção de mais características.

Que acharmos relevante avaliar preenchendo o contexto e dando uma nota ao final de 1 a 5 em curva de valor ao preenchemos os campos com notas podemos ver a média.

Tanto da empresa quanto de concorrentes de nossa escolha quanto podemos observar abaixo a curva de valor uma representação gráfica dessa comparação de notas.

Na aba fonte de receita é possível especificar dentre as fontes de receita cadastradas no início da planilha Qual é o tipo de fluxo de receita para qual segmento de clientes também segundo.

Cadastro na primeira aba o valor cobrado quantidade estimadas de venda e periodicidade diária semanal mensal anual obtendo por fim um subtotal anual em estrutura de custos podemos a partir.

Do que foi preenchido na primeira aba dizer o tipo de custo relacionado àquela estrutura o custo médio a periodicidade tendo assim o sub Total anual na aba de relatório é possível.

Visualizar a nota Geral de avaliação do modelo as receitas projetadas custos projetados e o saldo por fim ao lado temos algumas observações para que se chegue ao.

Resultado satisfatório em dashboard na subiaba modelo de negócios temos uma representação do relatório com a nota receitas despesas e saldo e gráficos de coluna e rosca ao.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem