Utilizando Historico de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #4

Utilizando Historico de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #4 Agora eu vou mostrar para vocês essa parte de histórico de membro Para que serve isso como que você vai estar utilizando aqui no cadastro de membro tem essa parte.

Utilizando Historico de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #4

Aqui de observações e tem o histórico de membro esse histórico você pode estar definindo aqui esses tipos de históricos Eu já mostrei lá na aba config aqui.

Você consegue estar alterando e incluindo todos esses tipos de história Então vou voltar aqui em cadastro pesquisar e aqui eu quero incluir um histórico.

Basta eu clicar aqui nesse botão de histórico e clicar em novo e coloca a data que referente a esse histórico e o tipo de histórico colocar que observações.

Esse aqui é só um teste vou salvar ele já traz aqui você pode estar incluindo quantos históricos você quiser por exemplo fez uma visita.

O tamanho de roupa de um pastor de um obreiro a última igreja que esse membro preencheu isso aqui São só alguns ideias você que vai estar definindo isso aqui.

Então você vem coloca aqui e sal então quando você for sair aqui uma vez que você voltar aqui no cadastro desse membro esses histórico vão estar sempre.

Aqui você pode estar alterando excluindo também esse histórico para você alterar basta você digitar o que você quer alterar e clicar.

Em salvar ele já altera aqui para você excluir basta selecionar o histórico que você quer excluir clicar excluir sim já pedi para você confirmar essa tela de.

Confirmar você já viu que aparece em várias opções de excluir porque esse aqui esse é para evitar de você sem querer clicar no botão excluir e já excluir direto essa informação então.

Para você ter certeza que realmente quem excluir isso aqui você tem que digitar esse texto confirmar você é uma segurança para evitar de você fazer exclusões indevidas você viu que também.

Aqui na parte de observações aparece um resumo de contribuições Isso aqui vai aparecer na medida que os lançamentos são feitos os últimos 20 lançamentos de cada membro é listado aqui no caso aqui.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem