Importar dados Planilha Cadastro Membros Grátis para Planilha Ficha de Membros com Login em Excel

Importar dados Planilha Cadastro Membros Grátis para Planilha Ficha de Membros com Login em Excel Oi pessoal hoje eu vou tá mostrando para vocês como que você importa os dados da planilha cadastro de membros grátis para planilha de ficha de membro com login se você ainda não tempo nele difícil de.

Importar dados Planilha Cadastro Membros Grátis para Planilha Ficha de Membros com Login em Excel

Membro com login vou deixar aqui abaixo desse vídeo o link para você tá adquirindo essa planilha receberei várias mensagens de pessoas que estão querendo adquirir essa planilha mas já.

Utiliza a versão grátis e tá querendo saber como que faz essa importação dos dados eu vou estar mostrando aqui agora para vocês vou abrir aqui agora para mim ir de cadastro de membros grátis.

E já tem alguns cadastros aqui vou estar aqui clicando nesse botão para desproteger mostrar Abas da planilha a gente vai ter que aba dados e a config.

Onde a gente já tá pegando as informações aprender a dados aqui você vai vir aqui depois a exibir e em marcar títulos você vai desproteger a planilha Será que.

Você vai protegido na minha que já está desprotegida tô aqui no campo data observa aqui que a gente quadrado invertida no formato americano primeiro mostrando.

O dia mostrando um mês depois o dia então você clica aqui ó essas colunas que estão aparecendo assim oi vem aqui ó página inicial coloca data abreviada bom aqui pessoal você vai.

Estar copiando os dados até que a partir além das fotos a é que depois essa parte de fotos aqui é tudo fórmula Então não preciso de você tá copiando nada daquilo ali na outra.

Planeta já vai gerar automático Então você vai dinheiro aqui do código seleciona o e o título também tu vai vir aqui até a parte de.

E onde mostra as fotos fez isso aqui você copia dá um contra você abra o bloco de notas cola aqui ó vou salvar aqui na área de trabalho salvar como.

Os dados eu vou fechar aqui na parte de configurar somente se você utiliza mais de uma igreja então você vai precisar do nome das igrejas vou selecionar aqui.

Eu vou abrir um outro bloco de inox vou colar aqui e vou colocar salvar ele os dados trabalho também como com fique é feito tem que deixar copiou todos os dados importantes da planilha essa parte.

Veja Também:

    De configuração de logo você vai ter que - Wesdigital

    Fazer na planilha nova vou fechar aqui vou tá início vou sair dessa planilha E lembrando que quando você abrir a planilha grátis você deixa a planilha de.

    Login fechada terminou de copiar fecha planilha e agora abranger de login eu vou logar aqui que eu já tenho usuário cadastrado e antes de você colar esses dados aqui.

    Na planilha de ficha de membro com login você tem que pelo menos cadastrar um membro e cadastrar o nome das igrejas lembra que a gente Copiou o nome das igrejas aqui na aba config eu vou ter.

    Que cadastrar todas as suas igrejas aqui porque tem membros que pertence essa igreja vou copiar a primeira aqui vou vir aqui ó em cadastro de igreja aqui já tem a primeira eu só vou alterar aqui já.

    Tá sede Então vou salvar Vou sair aqui eu já tenho um membro cadastrado Então vou vir aqui ó antes de você fazer a importação dos dados cadastrais pelo menos um membro aqui na planilha nova e.

    Para você utilizar como referência Então vou vir aqui Pesquisar esse membro que eu já cadastrei vou vir aqui mudar tá vendo salvar o Ok vou sair agora vou cadastrar ele é.

    Mais igrejas aqui ó tem que tá igualzinho a gente copiou E ai que vou salvar novo o ativo.

    Dizer chefe responsável é eu vou salvar feito cadastrar a terceira o novo .

    E colocar a situação ativa em salvar nós fizemos aqui a parte de configuração de igreja já tá pronto vou fechar.

    E agora você precisa de ser o

    Administrador da planilha para você tá importando Os dados aqui você vai precisar de mostrar as águas aqui então você precisa da senha lá de mim.

    Feito isso aqui a gente vai alterar aqui na aba da blusa bom então antes de se você importar os dados para cá você vai fazer o seguinte você vai criar uma nova aba vai deixar.

    Ela aqui do lado da Aba dados mesmo vai vir aqui ó vamos pegar os dados que a gente importou vou abrir aqui o arco vou pressionar o.

    Controlar para de selecionar todo o conteúdo aqui desse bloco de notas vou copiar Então agora eu vou aqui no na planilha é isso aqui pessoal quando você sai e.

    Volta aqui novamente é uma forma de segurança para ele oculta as abas TAM isso é normal da planilha para evitar que você esqueça aí as abas desprotegido e outras pessoas vêm.

    Acessar vou confirmar aqui ó continua que a planeta a gente criou eu vou se não tiver aparecendo aqui as linhas você pode pressionar novamente aqui mostrar a vocês que ele vai mostrar.

    Para você aqui as linhas e os títulos que é importante para a gente aqui Vou aqui na linha quatro mesmo vou dar um contra over lembra-la que a gente Copiou o título também então isso é importante.

    Para a gente saber qual coluna que é essa informação aqui Oi ok é feito isso aqui pessoal a gente vai fazer o seguinte agora vai vim aqui na.

    Aba dados tá vendo aqui que tem o título aqui vamos se proteger essa planilha eu vou clicar aqui somente no título eu quero todos os campos do título até essa parte aqui ó de igreja.

    É porque essa parte depois de igreja que idade data de cadastro é tudo Geraldo conforma então isso aqui para gente não importa agora vou vir aqui e vamos colar aqui em.

    Cima na linha 2 é isso aqui é só para você ter a noção dos códigos então O mais importante é que é tá vendo aqui na planilha é difícil de membro ele tem.

    O ideia aqui que é a mesma coisa do Cosmo então a gente pode apagar aqui ó que essa coluna aqui é a mesma Desce aqui então feito isso aqui a coluna código já está resolvida.

    E aqui no caso a coluna cósmica número 2 a que começa a mudar o Tá vendo porque aqui na coluna 2 é nome na planilha antiga na nova é cosmo então.

    Quê que você vai fazer nessa planilha aqui tem o código você vai procurar aqui o cósmico tá final cósmico tá aqui então você pode estar copiando aqui.

    Se você ficar mais fácil para você você pode fazer isso aqui também ó Oi vó vou incluir uma nova planilha colocar aqui do lado Então como aqui eu tô fazendo com poucos dados né tem só 6.

    Linhas mas quando você for fazer pode ter 30 40 até 100 linhas estão você para você não se perder você cola aqui numa outra planilha eu vou colar aqui ó vou copiar aqui essa.

    Informação a só os dados eu vou vir aqui colar aqui ó Então agora eu vou vir aqui ó é coluna dois é o código e as outras que é o nome então que você tem que fazer aqui agora.

    Pessoal é acertar que seguir essa essa linha aqui de cima os dados tem que seguir essas colunas aqui então nós dois aqui tem que ter o código como uma doença que precisa do código sei que o.

    Código tá aqui eu vou pegar aqui ó se campo de nome vou dar um contra você e vou colar ele aqui nessa planilha aqui dois ó.

    Eu vou abrir aqui ó vai ficar maior vou colar ou para não copiou não colou Então você copia novamente meu teclado aqui tá com probleminha Vamos às vezes não copia mesmo vou colar.

    Aqui aí agora eu sei que isso aqui é o código eu vou pegar esses dados aqui ó e vou jogar aqui para essa coluna o que vou apagar esse aqui nome então essa aqui também já está resolvida agora.

    Vamos resolver como a gente deixou aqui a parte do nome aqui vamos tá resolvendo a coluna nome o que tá aqui como sexo o que é que a gente vai fazer na antiga é essa aqui de sexo é o endereço Então.

    Vou copiar aqui ó vou dar um contra o X eu vou jogar ela aqui na doida na de roupa não copiou dá um contra você e vou colar aqui copiei com título aqui para.

    Gente não se perder bom então agora É eu sei que que é o sexo eu vou colocar essa aqui ó é contra o X e vou colar aqui eu vou apagar a o título porque essa que.

    Já está resolvida e aqui que é o nome eu vou apagar também porque a gente já tem a parte do nome aqui vou copiar os nomes aqui contra o X ó e vou colar aqui.

    E aqui tá vendo a situação e aqui tá data de nascimento Então agora eu vou procurar aqui o campo situação acredito que tá mais aqui para o final na planejar.

    Há decadas de membros grátis vamos ver aqui se a gente acha caso ele não tem alguns Campos mesmo não vamos ter que tá vendo que você que tem bastante é Campos Novos essa planilha de.

    Ficha de membro então aqui para gente já sabe que a situação aqui ó de membros vão voltar aqui ó cada age membro a situação é sempre novo é ativo ou desativo o desativado então eu vou.

    Colocar nesses aqui todos ativados eu vou vir aqui ah negão eu vou escrever aqui ó que data de nascimento eu vou recortar eu vou colar aqui na planeja 2.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem