Vídeo Tutorial - Planilha de Matriz GUT 5.0

Vídeo Tutorial - Planilha de Matriz GUT 5.0 Olá seja bem-vindo ao vídeo tutorial da planilha matriz.gut 5.0 com ela você vai conseguir analisar todos os seus problemas e definir Quais são os mais.

Vídeo Tutorial - Planilha de Matriz GUT 5.0

Importantes e relevantes para cada uma das áreas da sua empresa entendendo assim só o nível de problema você tem essa é uma planilha 5.0 Você tem uma série de funcionalidades Como ocultar o.

Menu para ter mais visualização e também a escolha do idioma notificação de cores do menu e das suas fontes né troca da logo em todas as abas da planilha apertando o único botão e.

Você pode adicionar ou excluir abas de uma planilha facilmente aqui pelada de configurações Deixa eu te mostrar agora como você vai utilizar a planilha na prática Para começar você vai sempre.

Preencher o cadastro com as áreas da sua empresa aqui eu coloquei dois exemplos não é de Finanças e marketing Mas você pode colocar todas as áreas que funcionam na sua empresa e aí quando a.

Gente entra na matriz Gut propriamente dito a gente vai a todos os problemas que a gente levantou dentro do nosso negócio e aí para cada problema você vai delimitar qual é a área em que aquele.

Problema está relacionado e você vai começar a preencher o útil né que a gravidade A Urgência EA tendência daquele problema a gravidade nada mais cedo com sério aquele problema é pro seu.

Negócio quanto mais grave significa que o impacto daquele problema vai ser maior porque você tá fazendo então se você não tem gravidade nenhuma é um problema que provavelmente mesmo se ele aconteça não.

Vai gerar grandes impactos grandes danos no seu negócio quando a gente fala da urgência a gente tá falando um quanto tempo aquele problema vai acontecer se for imediatamente significa que hoje.

Amanhã em algumas poucas horas aquele problema pode estourar então ele tem um risco muito grande de causar aquela Gravidade o seu negócio então você tem que tomar um cuidado grande com.

Problemas que estão imediatamente para com É mas às vezes você tem problemas que você precisa resolver no curto médio longo ou no longuíssimo prazo de acordo com o nível de urgência você deve pensar.

Em como essa categorização pode acontecer e isso já vai gerando uma nota para você a cada valor que você coloca aqui você observa com nível do problema modifica e a pontuação também e para.

Veja Também:

    Fechar a matriz rutina composta da - Luz Prime

    Gravidade da urgência e da tendência que indica o quanto aquele problema piora ao longo do tempo então tem problemas que se você deixar ele quietinho ele Talvez.

    Não Jair pacto maior para você no médio-longo prazo tem outros problemas que se você deixar ele parado ele vai virando uma bola de neve então quando ele piora muito obviamente é uma.

    Situação pior quando ele desaparece ou vai-se reduzindo ligeiramente ao longo do tempo as vezes você não precisa tanta atenção para ele isso tudo gera um nível do problema para você que varia de 1 a 5.

    E uma pontuação da Matriz o e quanto maior pior significa que ele problema é uma vez que tenha feito a matrícula se você consegue ver o ranking de todos os seus problemas do primeiro até o último.

    Que você listou isso já te ajuda a direcionar melhor os esforços investimentos e horas né dos seus homens suas para resolver esse problema no nosso caso a falta de uma ferramenta de.

    Análise de caixa que é da área financeira é o grande problema que a gente tem o que que você faz né só descobriu os seus problemas é bom já ajuda mas não resolve você precisa.

    Pensar em um plano de ação que vão te ajudar a resolver esse problema e essa parte da planilha te ajuda justamente nisso a fazer a lista de problema você vai estar resolvendo um qual plano de.

    Ação e aí sim delimitando qual é o responsável Qual é o prazo data de início e o término real isso gera para você um status automático de acompanhamento e permite que nos.

    Relatórios que são geral é justamente você vai acompanhando mês a mês o que que já foi concluído O quê que foi concluído com atraso e o que que ainda está em andamento que precisa ser.

    Concluído e aqui só para voltar para o

    Relatório das áreas para cada uma dessas áreas você pode ver um nível de problemas que elas estão enfrentando nesse caso você vê que marca aqui no Só.

    Tem um problema de nível 2 e Finanças tem dois problemas de nível 31 gravitymud nível 5 né então é uma média diferenciada aqui e para fechar a planilha a gente ainda tem análise dos.

    Dashboards esse mostrando o relatório geral da Matriz Gut minha com o percentual de problemas para cada um dos níveis que a gente tem inclusive gerando aqui qual é o problema que tá a maior.

    Parte né qual é o nível que está maior parte dos seus problemas que a gente tem um dashboard de controle dos planos de ação mostrando quantos problemas são analisados quantas ações foram.

    Planejadas quantos problemas tem ações planejadas para ele né Então nesse caso você consegue ver que dois problemas sentimento quem sabe de lados isso não é necessariamente algo ruim mas você.

    Precisa Estar atento porque às vezes você pode ter problemas que você precisava para resolvendo mas por conta de todos os problemas que acontecem em outras áreas é exagerado Você tá vendo.

    Que o nosso último gráfico aqui ele está cortado então muitas vezes se você precisa ter uma visualização melhor do dashboard você pode clicar aqui nesse botão que você só vai ter os ícones do.

    Menu Mas você vai ter uma visualização melhor de todo o dashboard o todo o relatório qualquer aba da planilha e com isso você tem a análise completa de diversos problemas seus né da sua.

    Empresa que você pode resolver ou pelo menos direcionar melhor utilizando a matriz no tio como uma metodologia de priorização de tudo que não está acontecendo como deveria dentro do seu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=DN2nYbGnfbY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem