Planilha de Cadastro e Controle de Funcionários - Cadastro

Planilha de Cadastro e Controle de Funcionários - Cadastro O Olá sejam bem-vindos ao vídeo tutorial de funcionamento da planilha de controle de funcionários 6.0 é uma planilha que vai servir para você cadastrar e ter um controle no.

Planilha de Cadastro e Controle de Funcionários - Cadastro

Geral de todos os funcionários da sua empresa OK através de alguns informações vai poder acompanhar esses dados a planilha se encontra na versão 6.0 com a nova estrutura de menus de maneira fácil.

Ou se podem Navegar através de toda a planilha através de águas e de menos super eficientes e leves para que você possa ter uma melhor experiência ao se trabalhar com o produto esse vídeo será.

Dividido em duas fases a primeira parte nos tratados o cadastro da planilha tá de todos os cadastros o segundo o vídeo as os tratados sobre a parte dos relatórios e os deste vozes e como você.

Deve trabalhar eles o Ok então vamos lá a primeira coisa que você vai fazer é clicar na parte de cadastro e vai aparecer a empresa que a sua empresa que você deve cadastrar o que você vai.

Colocar mais no Social o nome de fantasia CNPJ o endereço e o ano de vigência reforçando o que a planilha é para ser utilizada apenas por uma empresa dar.

Certo se você quiser controlar outras empresas vai precisar réplica o arquivo e esse arquivo que você controla os funcionários ele é para ser usado durante um ano Tá bom então se eu mudar.

Para o próximo ano então eu vou ter que usar um novo arquivo para fazer o controle eu copinho colo e faça a alteração de ano Tudo bem então primeira primeira coisa primeiro ponto é você.

Colocar a empresa o segundo. Segundo o cadastro que você vai fazer é a parte geral é a parte dos cargos pois são os cargos pois e funções que a sua empresa tem tá a primeira permite até 100.

Funções ou 100 cargos 0 a parte de áreas ela permite até 20 Ares ou departamentos que você possa é que você utiliza dentro da sua empresa tudo bem ela não passa disso então você vai cadastrar o gênero.

Você vai colocar a escolaridade dos funcionários e o tipo sanguíneo também de cada um então terminado essa parte geral você agora vem para a parte propriamente dita e mais importante que.

É o cadastro de funcionário aqui você vai colocar o nome completo do funcionário a data de nascimento a data de admissão a data de demissão da aqui um ponto muito importante se você não.

Veja Também:

    Colocar uma data de demissão precisa - Vizual Planilhas

    Deixar essa célula com o tracinho de igual modo como está aqui deixa ela com outra assim ó o salário do funcionário a área que atua onde você vai buscar.

    Através das é tinha tanta área como o carro conforme já foi cadastrado antes então você vai colocar a carga horária a missão dele o horário de trabalho padrão número dependente isso gênero os.

    Documentos de nacionalidade leitor enfim você vai colocar aqui várias informações endereço e da telefone e-mail ou colocar o nome do pai nome da mãe a escolaridade dele o tipo sanguínea conforme já foi.

    Cadastrado para colocar as contas bancárias e cada funcionário a data das férias e quantas parcelas feiras são pagas o 13º salário em quantas parcelas do 13º salário ele é pago Então você vai.

    Colocar todas as informações relacionadas ao seu funcionário Tá ok Lembrando que a planilha permite até mil funcionários tá Cedro então mais do que isso aprendendo não controla Então até.

    Mil funcionar a controlar tranquilamente o seu negócio Através disso o próximo passo é a parte das fotos então para cada funcionário que você cadastra lá automaticamente ele vai saindo aqui tá.

    Bom ele vai sair nesse Campo a escrito nessa coluna o nome do funcionário e no próximo Campo você vai poder colocar a foto do funcionário azedo Então veja só essa parte aqui ó está sem foto tá bom a.

    Foto que a todos mas o que a foto 13 tem funcionária mas a foto 14 não tem é muito simples você quiser colocar uma foto aqui eu vou copiar essa foto por exemplo Digamos que eu tô copiando de um.

    Google ou de um banco de dados que você tem em fim você copiou a foto você traz a foto para cá outro ouvi beleza Adega foto dentro do quadradinho para Que ela possa ficar bem ajustada e tá OK agora.

    Só tem um ponto que é muito importante é

    Frisar mas aqui nesse vídeo O que as fotos ela possui é um número tal foto 14 foto 15 foto 16 essa informação não pode por exemplo é.

    Deixar de existir por exemplo se eu deletar aqui por engano não vai puxar essa foto então precisa ter essa informação atrelado porque muitas vezes quando nós vamos copiar e colar uma foto.

    Ele pode simplesmente apagar o que está escrito na célula então só atenção e muita observação a esse ponto aqui beleza então pô dela está aqui essa informação terminei o cadastro e forte.

    Mil funcionários eu venho para a parte do salário automaticamente o nome do funcionário já vai aparecer nessa coluna aqui e você vai precisar colocar mês a mês o salário.

    Pago aquele funcionário Tá bom então você vai colocar eu de Janeiro a Dezembro os salários de todos os funcionários pagos mês a mês da mesma forma são os benefícios e você paga ele.

    Como um plano de saúde vale-alimentação vale-refeição tá você precisa inserir também os benefícios do funcionário Então é isso essa é a porta e cadastro da planilha de controle de funcionários.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=pd2DZ3qo-HI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem