Cadastro completo de usuários Planilha Ficha de Membros em Excel VBA

Cadastro completo de usuários Planilha Ficha de Membros em Excel VBA E ainda nessa parte de cadastro agora vou tá mostrando para vocês aí como que você cadastre um novo usuário até agora a gente utilizou para mim ir como usuário administrador com acesso a todos.

Cadastro completo de usuários Planilha Ficha de Membros em Excel VBA

Os recursos da família mas se você quiser incluir outros usuários a outras pessoas e se você quiser limitar o acesso em algumas Abas você pode estar fazendo esse processo então vamos aqui.

Em cadastro te zoar eu vou clicar aqui um novo usuário Olá aqui é o nome do usuário e a senha.

Ó e aqui a senha do administrador todo o cadastro feio na planilha precisa do da senha do administrador para estar validando esse cadastro então depois Que preencheu todos os campos clique em.

Salvar o sérvio vai aparecer aqui o usuário aquele já traz o usuário a cliente cadastrou com todas as abas bloqueadas.

Para a gente fazer o desbloqueio a gente precisa de se proteger abre aqui e aí em cada água que você quer permitir o acesso você clica até deixar é com cadeado em aberto Ou assim fechado que.

Ele também já vai ter o acesso só não vai ter o acesso quando você deixar essa opção totalmente bloqueada com esse símbolo o que então agora a gente vai dar acesso.

Abadás e a partida de mim e não vou deixar porque é a parte onde ele tem faz o cadastro de usuário e a parte de ficha também eu vou deixar.

O acesso é de aniversário relatório de aniversário no vou deixar relatório de dados sim .

E a parte de configuração não vou deixar para evitar que o usuário faça alterações indevidas a parte de Congregação posso deixar também para cadastro de usuário e histórico também.

Que aí ele vai estar com essas permissões ele vai tá conseguindo fazer o cadastro e todas as operações de cadastro e difícil sem ter acesso a parte de configuração da planilha tão.

Feito você que agora vou fechar planilha e vou logar com o usuário que a gente cadastrou a selecionar aqui ó operador e e agora vamos fazer o teste aqui parte.

Veja Também:

    De cá das usuárias de deixou ele sem - Wesdigital

    Acesso tá vendo permissão negada parte difícil ele tem acesso a partir de relatório também te deixou com acesso a gente bloqueou a parte de.

    Aniversariantes é aquele não tem acesso a e a partir de configuração também a gente não deixou nenhuma abra dessa com acesso por aí.

    e quando você gerencia o cadastro de usuário dessa forma você limita o acesso dos usuários que estão cadastrados a parte de.

    Mostrar aulas também não vai ter acesso Porque somente a senha do administrador que libera que o acesso às árvores então ele não vai estar vendo aqui os nomes das Águas.

    A capa Soares sei que eu tava querendo mostrar para vocês espero aí que realmente tenha entendido aí como que funciona a parte de cadastro de usuário se ficou com alguma dúvida deixa na nos.

    Comentários na descrição do vídeo eu deixei um link para você aí que não tem essa planilha Ainda você tá podendo adquirir essa planilha aí tá um valor muito acessível.

    Pessoas aí estão utilizando muito Então aproveita aí para você também poderá utilizar só para mim ir na sua igreja e adquirindo o link aqui abaixo fica na paz aí pessoal até mais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem