Unir Planilhas Com Macros - Planilha Login excel VBA 1 Parte

Unir Planilhas Com Macros - Planilha Login excel VBA 1 Parte Olá seja muito bem-vinda aí mais um tutorial dá para mim ir de login hoje vamos Carolina por Neide login como uma planilha com Matos não exemplo aqui eu vou utilizar para mim de login EA.

Unir Planilhas Com Macros - Planilha Login excel VBA 1 Parte

Planilha de fluxo de caixa grátis vou deixar o link também da planilha de fluxo de caixa para você tá baixando recomendo você fazer esse procedimento aí antes de você fazer com as suas.

Planilhas eu abrir primeira pônei de login depois da pônei de fluxo de caixa é na praia de fluxo de caixa vou aqui em configurações.

A tela normal para mostrar essa água que fica protegida vou te proteger a pequena tela de login eu vou estar mostrando as águas a nossa maneira de login aqui no menu.

Configurações ela tem aba dados serve aqui que também na planilha de fluxo de caixa ela tem a mesma abordados que elas não podem ter o mesmo nome começa a planejar de login aqui eu não utiliza.

Essa aba dados eu vou excluir aqui ó a e agora pessoal antes da gente mover e a planejar de fluxo de caixa mover as abas problemas.

De login eu vou abrir o VB a dá para mim ir de login eu vou ter que aprender login e se proteger vou vir aqui ó no modo com filho.

Aqui no procedimento de saída Observe que tem essa máquina ele chama essa máquina aqui para pagar as abas essa planilha de login todas as aves que você cria e não coloca o nome aqui na nas.

Marcos ela vai apagar então vou localizar aqui ó é a máquina essa aqui vou comentar ela também deixar ela todo comentada para evitar de por um acidente gente chamar.

Essa máquina aqui e ela fechar e ela pagar todas as abas antes da gente incluir os nomes aqui depois eu vou mostrar como que você vai estar incluindo o nome aqui nessa macro.

É feito isso aqui é outra observação importante é a polícia que você vai importar tem o Eva você tem que copiar primeiros códigos de ver ba os formulários.

É porque quando você faz aqui Você move essas Abas para planejar de loguinho ele vai fechar essa planilha aqui então você não vai conseguir mais fazer a cópia dos arquivos de bebê aí formulário aqui na.

Veja Também:

    Planilha fluxo de caixa lá não tem - Wesdigital

    Formulário ela só tem os módulos com os códigos VBA mas quando no caso cá para ele que você for importante tiver formulário você tem que importar os.

    Formulários também bom então agora vou mover aqui ó as duas para a gestão de protegida basta eu clicar aqui em módulo módulo vou mover observa também que aqui tem um módulo.

    Com o mesmo nome se não pode acontecer vou renomear esse módulo aqui da planilha de fluxo de caixa ó modo e deixar assim como cacho então agora vou mover elas para moda dá.

    Para ir de login basta um clicar selecionar e soltar Kia a e agora o último conferindo aqui módulo mennor módulo códigos e o módulo ocultar.

    E mostrar feito isso aqui agora a gente vai está importando as abas recomendo você fazer o procedimento de mover não de copiar Então você clica aqui na água com o.

    Botão direito do mouse selecione a opção mover ou copiar selecione aqui ó para a pasta pasta por meio de login não marque essa opção da Ok faça isso para todas as abas.

    e antes da gente copia a última aqui da planilha de fluxo de caixa tem mais uma informação muito importante aqui ó você.

    Vem aqui no na planilha de fluxo de caixa clica aqui nome da pasta e dá dois cliques ver o que que você tem algum código VB a se tivesse seleciona.

    Copia vem aqui faz o mesmo procedimento japoneses de fluxo de login eu vou colocar aqui ó eu vou selecionar que a gente acabou de copiar e vou marcar aqui ó comentar.

    Bloco se não tiver aparecendo essa opção

    Aqui no seu você pode vir aqui ó inserir é exibir ó e aqui ó e em Barras você deixa essa opção marcada editar que ele vai aparecer aqui.

    Ó exibir vou marcar nova mais seguir barra de ferramenta edital é feito aqui vou copiar a última aba porque quando ele copia a última que ele.

    Vai fechar planilha e ele falando que você tiver vai fechar a pasta sem salvar e não tem problema não ele Já copiou.

    Todos os arquivos que a gente precisava Vou salvar aqui eu vou finalizar esse vídeo aqui para mim não ficar muito grande igual os outros ficaram a gente já fez a primeira parte aqui da junção.

    Das planilhas Então no próximo vídeo eu vou estar mostrando como que você vai incluir o menu e fazendo algumas correções nas macros para poderia funcionar corretamente como a gente uniu.

    Aqui as planilhas pode acontecer algum erro alguma informação o que precisa ser corrigido se ficou com alguma dúvida pessoal deixa aí nos comentários e vai estar respondendo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem