Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Lançamentos

Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Lançamentos E a gente tem novidades aqui também para quem já utiliza as versões anteriores vai ver que é muito legal porque vai ajudar muito no preenchimento de forma mais prática né Então deixa eu.

Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Lançamentos

Entrar aqui de novo na planilha dessa vez vou lá na parte de lançamento o que que muda aqui né Principalmente da versão 4.0 para elas não muda muita coisa a princípio agora a gente tem a.

Data de lançamento data de vencimento plano de contas classificação item valores de pagamento que que mudou entrou a data de vencimento aqui e isso entrou justamente para permitir que você.

Tem uma análise das contas a pagar melhor do que você tinha na versão anterior agora ao invés de você analisar contas a pagar pela data do lançamento você analisa pela data de vencimento que.

É o mais correto e aí isso ajuda muito para quem gosta de acompanhar é quando uma conta está sendo paga ou não quando uma conta vai ser recebida ou não então a gente fez essa mudança e o plano de.

Conta está mais prático antes você tinha que preencher classificação e depois o plano de contas agora você só vai preencher o plano de contas ele já te dá a classificação eu vou mostrar como é.

Bem fácil supondo que a gente deixa até preenchendo o mês correto né a gente está aqui em hoje é primeiro de setembro é primeiro de setembro então vamos lá eu tô aqui data do lançamento primeiro de.

Setembro um do nove de 2022 data de vencimento dia 10 então 10/09/2022 e aí quando eu vou no plano de contas é se eu clicar aqui você vai ver que nada acontece mas quando eu dou.

Dois cliques aqui dentro conforme eu começo a escrever ele já me dá as opções de um alto conflito se eu apertar a lista agora depois de dar dois cliques aqui dentro ele me mostra todas as.

Opções mas supondo que eu quisesse colocar uma despesa que eu tenho que pagar no dia 10 ela começou no dia 1 eu tive ela não mas eu tenho que pagar no dia 10 Então vou colocar aqui ó só para.

Começar ele já me mostra todas as despesas que eu tenho Se eu quisesse por exemplo precisa salário então deixa eu chegar aqui escrevendo sala ele já me dá só opção dos salários Assim fica muito.

Mais fácil de preencher você tem um alto complete por assim dizer e toda vez que você for preencher um novo item se eu fosse só na setinha eu vou ter a versão anterior se eu der dois cliques aqui.

Veja Também:

    Dentro eu posso começar a escrever como - Luz Prime

    Que fosse agora ao invés dos salários treinamentos Eu só preciso começar a preencher ele já me dá Opção Certa e Eu preencho obviamente eu teria que.

    Preencher aqui a data também é vamos supor que seja a mesma data na data de vencimento diferente e aí eu posso detalhar então salário do Rafael salário todos os funcionários.

    Treinamento pode ser o treinamento em Company luz e aí eu boto o valor né então vamos lá agora o salário 10 mil reais poderia botar o valor.

    De pagamento supondo que chega lá no dia 10 você pagou 10/09/2022 Tá pago ele já muda aqui o acumulado a gente vai ter o total de receitas e despesas sendo alterado aqui.

    Automaticamente ainda não tive receita só tive despesa se eu for no meu relatório de fluxo de caixa eu vejo que em setembro eu tenho 10 mil de despesa e .

    20 mil de contas a pagar Então tá funcionando perfeitamente né é uma forma da gente acompanhar os resultados mas nos lançamentos eu só queria mostrar exatamente como é você pode preencher de.

    Maneira prática e fácil principalmente essa parte do plano de contas que é uma grande novidade que a gente tem para essa versão 5.0 em relação à versão anterior e a outra novidade que a gente.

    Tem é justamente a data de vencimento que só para mostrar para vocês hoje o relatório de fluxo de caixa receita de despesas pega pela data de pagamento que você preencheu.

    Contas a receber e apagar pega pela data de vencimento que você preencheu e você vai ter o relatório do Dr e pegando pela data de lançamento Esse é justamente é um dos grandes diferenciais da planilha.

    Que é quando você tem a análise do

    Regime de competência que é quando um lançamento é né quando uma receita é feita só para dar um exemplo né se hoje um cliente meu me contratar Eu vendi o.

    Serviço hoje o primeiro de setembro só que se ele só me pagar no dia 10 o regime de caixa contabiliza no dia 10 que é quando eu recebi aquele dinheiro de fato entrou na minha conta e o regime.

    De competência pegar pela data de lançamento então bom Por enquanto é isso os lançamentos não tem muito mistério é só isso é só preencher conforme você vai preenchendo a planilha vai gerando todos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=wFpc5G3u8DI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem