Planilha de Controle de Estoque e Vendas Completa - Atualização

Planilha de Controle de Estoque e Vendas Completa - Atualização O Olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo tutorial de funcionamento da nossa planilha que foi atualizada a planilha de controle de estoque vendas completa para afecção 6.1 Tá ok então esse vídeo.

Planilha de Controle de Estoque e Vendas Completa - Atualização

Ele tem o intuito de mostrar para vocês as novas ferramentas está as novas melhorias que foram feitas na planilha e nós vamos ensinar para vocês e mostrar quais foram essas melhorias para o.

Funcionamento completo da bateria nós recomendamos assistir aos vídeos anteriores para entender o seu funcionamento então só para entendimento já que estamos aqui nem sabe ajuda o que.

Que acontece você vem aqui embaixo você vai encontrar o primeiro vídeo é os cuidados com o uso e manutenção da planilha por favor pessoal e assistam esse vídeo tá ele é muito importante e.

Vai conter dicas importantes aí para vocês poder trabalhar com ela certo e depois tem a versão 6.1 porém antes de assistir até esse mesmo vídeo que vocês estão vendo é recomendamos assistir aos.

Outros vídeos tá acertar planilha para que você possa entender melhor funcionamento dela você vai conseguir assistir os 6.1 para se inteirar melhor do que foi mudado esse.

Dessa nova versão Tudo bem então vamos partir para a parte de cadastro a primeira coisa parte de cá das que a gente vai ver é a parte aqui você coloca as informações da sua.

Empresa logo abaixo Nós acreditamos a parte do CNPJ da inscrição estadual Tudo bem então esse aqui foram novas melhorias da parte de cadastro de empresa você vai poder colocar essas.

Informações é logo lá na frente a aba de anos Isso aqui é uma nova aba da parte de cadastro da planície tá certo nessa parte de águas e anos você vai poder colocar e cadastrar os anos que você.

Está trabalhando com a planilha Ok então é muito importante que isso aqui Esteja também preenchido corretamente e da parte de custos essa parte aqui é a parte onde você vai colocar a referente.

Ao seu negócio quais são todas as despesas e custos que você tem para que o seu negócio ele funcione Tá ok então é muito importante vocês colocarem se informação ela vai servir para o outro.

Informação lá na frente Tá certo então vocês vão colocar aqui mês a mês uma previsão Se você não souber exatamente qual é o seu caso de pode variar muito ali mês a mês Coloque uma previsão Tá.

Veja Também:

    Certo do que você vai gastar daquele ano - Vizual Planilhas

    Então é muito importante isso aqui tá preenchido Tudo bem então só de as suas os seus custos tudo que você tem para manter o seu negócio funcionado Então.

    Esse aqui também ó nova funcionalidade Você vai precisar colocar isso para uma informação posterior pulando aqui da parte de cá tacho na parte da pele difícil não houveram alterações na parte.

    De lançamento nós tivemos aqui a parte de evolução essa parte aqui é nova também ok uma prova acrescentada o que que acontece quando o seu pericoco mercadoria muitas vezes e vai precisar.

    Devolver por algum motivo tá então quando eu devolver esse produto que você tá vendendo você vai registrar aqui a Tata tá devolução o qual foi o cliente se vá gera crédito esse pagou o crédito.

    Tá ok então você vai colocar aqui ó se sim ou se não gente essa parte aqui ela é muito importante tá ok se você não vai girar crente não vai pagar crédito junto não sei colocando não e não tudo bem mas.

    Isso aqui o controle você tá vendo aqui ele vai servir lá na frente vocês vão ver entendeu porque você vai colocar aqui o código do produto a quantidade Tá ok e posteriormente aqui ó você não.

    Colocar o preço referente para dar o total e vai colocar observação referente a um pouquinho que foi devolvido Tá certo então isso aqui é uma ferramenta muito importante para o controle do seu.

    Estoque Tá ok você vai poder devolver isso aí e aí você vai poder gerar ou não crédito para o seu cliente e acordo com a política que você trabalha tudo bem A a parte de relatórios.

    Entrou uma nova funcionalidade que a parte de relatórios diários Ok então o clicar aqui ó vocês vão ver que vocês vão escolher o ano corresponder o mês e ela vocês fazerem isso ele vai tá aqui ó.

    Via os valores de vendas que vocês

    Tiveram Ok e o topo tava aqui é o e é isso Tá certo então o que acontece é aqui é são as vendas do ano que você teve no ano todo aqui são as vendas e.

    Hoje que você teve Tá ok é sempre atualiza o que foi de hoje você vocês vão ver aqui César então é um relatório onde vocês praticamente vão ver isso todos os dias porque vai trazer aliás.

    Vendas todo dia que vocês estão tendo no seu negócio então um relatório muito importante para o seu acompanhamento tudo hoje diário aqui do mês com também manual certo ah o outro funcionário.

    Foi a parte dos dashboards então pra começar aqui na parte de produtos Você já conhecia essa parte de produtos o que nós acrescentamos aqui foram os top 10 produtos mais vendidos do ano então.

    Vocês vão poder agora acompanhar quais são os produtos tá mais vendidos daquele ano ainda bem os produtos mais vendidos no mês e dois só que eu posso muito importante que agora vocês vão ter na.

    Parte de teste porta de produtos Tá certo a um outra outra melhoria navegadores acrescentamos uma nova aba que o dashboard de clientes o que que acontece nesse teste possa tem todo o.

    Acompanhamento de seu crer então posso colocar aqui o ano o mês' e o cliente correspondente ele vem trazer a venda total do ano o total de desconto se houver o descontos para ele falou das.

    Revoluções falou Credo lembra de quando nós lançamos aqui as devoluções o que nós fazemos aqui vai influenciar nesse deste modo de clientes Tá certo então aqui vocês vão ver o valor das.

    Revoluções esse valor quer se tiver aberto e não tiver mais valor de crédito e não vai mais colocar aqui tudo bem E aqui gente é a representatividade as vendas que aquele que ele tem relação.

    A sua empresa ao total da sua empresa Tá ok então esse bastante importante logo aqui embaixo nós temos um gráfico de vidas Missal para você acompanhar aquele cliente mensalmente e tirando aqui a.

    Individualidade do cliente e você vai vir aqui em baixo e você vai ter uns top 10 melhores clientes do ano e os top 10 melhores clientes do mês tá ok a aqui nessa parte gente é outra parte.

    Importantíssima que o ponto de equilíbrio tá bom para a gente entender o que é um ponto é que dele eu vou dar uma espiadinha aqui e vocês vão entender a noção a para poder vocês aplicarem no.

    Seu negócio também então essa nova funcionalidade ela vem agregado e falso muito importante para o seu negócio O que acontece quando você colocar aqui na parte de cadastro todos os custos e.

    Despesas referências ao seu negócio para não ter funcionado muito bem aqui na parte de dashboard Oi filho você vai ter um previsão de gastos do mês que o que você dançou ali tá a sua previsão aqui.

    No exemplo é o valor de 1.250 reais e aqui é o seu faturamento do mês até o momento tá bom então você faturou aqui ó 1448 O que significa é para que você possa alcançar o seu ponto de equilíbrio.

    O ponto de equilíbrio aquele ponto quando a sua receita se iguala com a sua despesa Tá ok então como ponto tô aquele momento ali o seu negócio se igualou tá certo ou um ponto de equilíbrio a partir.

    Dali você começa a ter lucro naquele mês o seu negócio é quando esse negócio começa a ficar positivo naquele naquele período né então o que acontece pode falar que eu falta para alcançar o ponto.

    De equilíbrio se esse valor que tiver positivo significa que de fato falta ainda para alcançar o ponto de equilíbrio e se tiver negativo civil que ultrapassou um por exemplo aqui ó a.

    Minha receita ultrapassou aqui os meus gastos aquele mesmo ok então vamos explicar aqui o carro para que vocês possam entender essa linha amarela é o ponto é que livros if consegui a minha.

    Despesa tá parando aqui ó no mês o meu faturamento que representado pela linha laranja ele vai crescendo quando se faturamento o Ala com a minha despesa e forma o outro que justamente aqui ó esse.

    Pode aqui esse ponto equilíbrio foi justamente o dia 20 dia Vinte de Abril ou seja o ponto é criou cansado do dia 20 foi o momento em que minha receitas igualou com a minha despesa Tá ok então.

    E tem a ver o ponto é que livro e a partir daqui tá certo a partir daqui é lucro tudo bem então quando acontece essa informação aqui ele vai jogar a mensagem aqui para você parabéns seu.

    Faturamento esse vídeo ultrapassou por de Felipe está no caminho certo tá Ok se esse falta mente vivem abaixo da linha amarela significa que não ultrapassou aí do Ponto de Equilíbrio Tudo bem então.

    Deixa eu ver aqui só mudando aqui alguns meses para Vocês entenderam por exemplo aqui ó tá vendo o meu faturamento do mês foi 392 mas o meu gasto aquele presentão não cansei ainda Ponto de Equilíbrio.

    Entre coloca mensagem aqui ó atenção esse mês você ainda não ultrapassou o ponto de equilíbrio então precisa vir demais né para poder alcançar e cobrir aqueles cachos Tudo bem então voltando.

    Aqui no mês de abril positivo e aqui gente eu tenho um ponto de equilíbrio o animal Tá talvez eu falo que eu tenho mensal eu tenho também um Ano ao Então esse é essa linha cinza é o.

    Ponto daquele manual é a minha despesa que eu tive um ano Então vem aqui ó alto lá na fatura da fatura fatura nunca o mês de agosto acesso não chegou no mês de agosto o meu.

    Ponto é que ele foi formado então a linha laranja aqui olha fogo outro Então significa que no mês de agosto alcancei com os meus faturamentos todas as minhas despesas que eu tenho um ano que.

    Significa que daqui para frente é louco é para mim fazer novos investimentos Enfim então você tem aí uma informação e volta em cima de seu negócio tudo bem é para nós terminar você se vídeo que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=qFCeUlGsoEs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem