Como usar Planilhas Google no LUZ Prime - Video Demonstrativo

Como usar Planilhas Google no LUZ Prime - Video Demonstrativo Seja bem-vindo ao vídeo demonstrativo de como utilizar as planilhas do Google disponíveis na sua assinatura do Luiz Prime Para começar você precisa ver no Google Apps e clicar em Google planilhas.

Como usar Planilhas Google no LUZ Prime - Video Demonstrativo

Com o google players aberto você vai abrir uma nova planilha em branco e isso vai te ajudar tanto na instalação do complemento da luz que é necessário para você criar a planilha em questão para.

Fazer isso você vai entrar aqui no menu superior em extensões vai clicar em complementos em instalar complementos agora basta você buscar pelo aplicativo né pelo complemento ou chamado também em.

Inglês de édom da Luz você busca a luz aperta Enter ele vai aparecer aqui para você você clica nele e você vai fazer a instalação individual dele uma vez que você faça essa instalação você vai ser.

Perguntado sobre algumas permissões Então você vai clicar aqui continuar nas permissões que forem pedidas né Você vai entrar com o seu e-mail principal você vai ver que aqui ele pede uma.

Permissão você vai permitir Porque você quer que esse complemento da Luz Gere a planilha que você vai utilizar ele vai falar que o complemento da luz foi instalado se você tiver alguma dúvida.

Tem um vídeo aqui explicando exatamente o que você precisa fazer para criar essa planilha mas eu vou te mostrar ao longo desse vídeo então uma vez que você tenha feito isso você vai atualizar é a página.

Que você tá né a planilha Quando fizer isso você vai ver que no menu lateral você passa a ter acesso ao complemento da luz e também em extensões em complementos se você for gerenciar os.

Seus complementos você vai perceber que ele tá disponível para você mexer basta você clicar aqui no menu lateral no complemento da luz que vai abrir essa barra e aqui você vai selecionar modelos.

Em português uma vez que você faz ele vai perguntar qual é a sua chave de acesso nesse caso eu já separei a minha chave de acesso e coloco ela aqui se você digitar por erro uma chave de.

Acesso errado uma que não tá mais ativa ela vai mandar essa mensagem para você de que ela não funciona mais e aí você precisa atualizar de novo para você poder entrar obviamente com a sua chave.

De acesso correta né então vou fazer de novo isso vou em modelos PT e aqui eu vou adicionar minha chave de acesso correta se você tentar utilizar essa chave de acesso você vai ver que ela não.

Veja Também:

    Está mais funcionando então não adianta - Luz Prime

    Muito mas eu aperto aqui ok e uma vez que eu faço isso eu registro meu e-mail dentro do complemento da luz e você pode registrar até 10 e Meios diferentes em.

    Uma mesma chave de acesso compartilhando esse acesso conjuntamente aperta Ok você vai agora sem começar o processo de criação da sua planilha você vai apertar que você quer continuar você vai.

    Escolher a planilha em questão Tô escolhendo a fluxo de caixa e uma vez que eu faço isso você vai perceber aqui embaixo que ele começa a desenvolver a planilha do zero é um processo que ele.

    Vai fazendo às vezes pode demorar um pouquinho mais um pouquinho menos mas ela vai ficar pronta depois de um pouquinho de tempo você vai ver que vai aparecer aqui clique em fluxo de caixa.

    Para continuar é um processo em duas etapas nesse caso eu clico de novo e ele vai continuando o processo de desenvolvimento da planilha até ela ficar pronta para o seu uso.

    Pronto você vai observar que aqui embaixo vem uma mensagem de script autorizado você pode fechar agora o complemento da luz que vai continuar disponível aqui para você e você já.

    Consegue Navegar pelas Abas da planilha de fluxo de caixa Você já consegue utilizar o preenchimento dela completo inclusive os relatórios compartilhar com outras pessoas que vão ter que cadastrar.

    Seus e-mails para poder utilizar ela na sua funcionalidade Total como eu falei uma chave de acesso da permissão para o máximo de 10 planilhas e se você extrapolar esse número a pessoa que for.

    A décima primeira não vai conseguir utilizar a planilha então Fique atento a isso para que sempre as pessoas que tiverem utilizando tenham todas as funcionalidades e pronto vou pedir para.

    Você renomear sua planilha para que você

    Tenha acesso a ela sempre Então vou colocar aqui fluxo de caixa do vídeo demonstrativo legal quando eu volto aqui para as minhas planilhas você vai ver.

    Que ela fica registrada aqui eu posso acessar ela sempre que eu quiser se eu quiser criar uma nova planilha você pode não tem problema nenhum mesmo processo que eu acabei de explicar começa com uma.

    Planilha em branco porque quando você faz esse processo ele deleta todas as planilhas que já estavam lá todas as abas da planilha né então toma um Cuidado para você não deletar por.

    Exemplo uma planilha ou aba de uma planilha que você tinha informações importantes né porque é isso que esse processo vai fazer é E você tem agora acesso a planilhas Google utilizando a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=HCu50b_9Wdo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem