Configurar envio E-mail aniversariantes Planilha Carteirinha

Configurar envio E-mail aniversariantes Planilha Carteirinha E hoje eu vou tá mostrando como é que você envia um e-mail se aniversariantes pela planilha para fazer isso você precisa do Outlook configurado no seu computador próximo vídeo vou mostrar.

Configurar envio E-mail aniversariantes Planilha Carteirinha

Como que você configure o Outlook vou abrir o Outlook aqui ó só para você ver o Outlook do Office você tem que estar instalado no seu computador e configurado com uma conta do Gmail meu.

Já está configurado aqui eu vou deixar ele aberto aqui para você fazer o envio do e-mail Basta vir aqui em aniversariantes antes eu só vou vir aqui em cadastro.

O cadastro eles tem que ter é um e-mail vale sabendo casa que tem um e-mail nesse aqui também tem outro e-mail eu vou voltar aqui em aniversariantes.

Aqui aonde você vai configurar as informações ou e-mail a basta você configurar aqui ó Olá aqui é o texto que tente ser configurado pode tá digitando aqui até.

Aqui embaixo e aqui ó nome do pastor Oi e aquele nome da igreja e aqui essa parte depois da, você não precisa de mudar nada se você quiser.

Alterar o assunto também coloca aqui a mulher loira Oi e aí você pode estar anexando um cartão eu vou aqui na área de trabalho.

Vou anexar aqui aquela imagem que a gente utilizou nos exemplos é feito isso aqui ia vou vir aqui ó aniversariantes do dia eu ver se tem alguma aniversariante ele só vai enviar.

Se caso tem aniversariante no dia que no caso tenha aniversariante do mês e aqui o e-mail e quando eu clicar aqui Enviar ele vai estar enviando para aqueles dois.

Aniversariantes que eu coloquei com a data de hoje Oi ó enviou tá vendo já mudou bem rápido aqui vou estar abrindo um e-mail aqui pessoal que eu enviei no caso foi aqui ó.

Tá vendo ouvirem cadastro e esse meio aqui eu vou estar abrindo Esse é o mesmo meio o fogão e aí o assunto que a gente configurou tá vendo.

O nome da pessoa a o texto que a gente digitou ó e aqui a imagem que a gente anexou então você pode estar enviando esses e-mails aí para os aniversariantes da.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem