Planilha de Fluxo de Caixa - Atualização 6.1

Planilha de Fluxo de Caixa - Atualização 6.1 E fala pessoal tudo bem Então nesse vídeo nós vamos ver as mudanças que ocorreram tá bom na primeira e fluxo de caixa completa agora na versão 6.1 Tá certo então intuito aqui gente não é.

Planilha de Fluxo de Caixa - Atualização 6.1

Mostrar o funcionamento tudo da planilha dado é porque vocês tem os vídeos anteriores que vão me ensinar a trabalhar com a ferramenta a sério faz desse vídeo Vamos mostrar algumas.

Atualizações bastante importantes que ficaram bem legais para complementar e deixar ainda mais completa essa poderosa ferramenta de suco de caju a zero então usar a primeira coisa vamos aqui na.

Parte do cadastro e vocês estão vendo que aqui ó eu coloquei o saldo inicial do primeiro dia tá bom então essa informação aqui se você pegar para vender a versão 6.0 ela estava aqui tá.

Bom então nós e vamos e tiramos daqui da parte do lançamento do fluxo de caixa e colocamos ela no cadastro Tá bom então deslocamos um canto para o outro então primeiro.

Ponto que voltar que a gente entende outra coisa é o seguinte entrou agora uma nova aba e novo funcionalidade dentro da planilha que a parte das transferências Tá bom então como é que.

Isso ocorre Vocês estão vendo aqui nós temos várias contas Tá certo e você quer transferir o dinheiro de uma conta de um banco para o outro e sem necessariamente tem que fazer um.

Lançamento no fluxo de caixa tá até porque se eu fizer um lançamento de uma despesa essa transferência eu não vai uma despesa tá ela é uma transferência você tá deslocando o dinheiro de uma.

Conta para outra Tá bom então nós encontramos percebemos essa necessidade na planilha e Nós criamos essa ferramenta capaz de fazer isso agora sei que você de baixa numa conta é e de.

Entrada em outra Tá bom então como é que funciona Você vai clicar aqui na parte de transferências Tá certo e é bem simples você vai colocar data da transferência você colocar da conta tá o.

Sítio onde é que eu tô pirando o dinheiro sério você vai ter as opções aqui ó as suas contas cadastradas então viu tô tirando por exemplo eu tô tirando de não conta Qual o valor 1000 reais e.

Tô acrescentando agora em que e vai parar conta Caixa Econômica Federal aqui o jogo observação e pronto tá feio quando você fizer isso automaticamente você vai perceber que os.

Veja Também:

    Valores aqui serão transferidos de um - Vizual Planilhas

    Canto para o outro Tá certo então é uma praticidade ele nome agora para você que mexe com a prendere fluxo de caixa tá certo é você fazer isso tá bom então é.

    Pão uma das melhorias que a planilha 6.1 tá trazendo para você um outro ponto importante que nós colocamos da família e que sentimos a necessidade é de um relatório onde você pudesse ver a os.

    Gastos tá bom tanto todas as receitas e todas as despesas de um modo de alho Tá bom então o que acontece Nós criamos um relatório diário a visão você vai escolher um ano que.

    Você tá querendo consultar e você vai escolher um mês quando você faz isso automaticamente naquele dia correspondente ele vai dizer qual foi a receita Qual foi a despesa e vai dar o.

    Resultado aqui tá bom então por exemplo se foi um resultado negativo e daí ela ficar vermelho foi positivo ele vai ficar verdinho aqui tá bom então você vai ver que vai ter que os 31 desse e no.

    Final ele vai dar um total total das receitas no mês e Total das despesas e vai dar o resultado automaticamente se esse resultado for negativo ele vai aparecer aqui negativo tá bom se for.

    Positivo ele vai aparecer positivo então por exemplo porque aquele de Abril Vocês estão vendo e o resultado fechou velhinho fechou o positivo Então a primeira automaticamente indica que.

    Aquele mês você tá positivo Tá certo então essa foi também uma nova funcionalidade na versão Ah e outra parte bem legal gente é a parte de impressão tá é o relatório de.

    Impressão que mostra a sua situação financeira da empresa esse relatório ele se fazer em cinco pontos saúde financeira balanço mensal para não subir alhos solta as contas e índice de.

    Inadimplência Tá bom eu gosto de

    Visualizar é colocando aqui ó é uma visualização no modo de visualização Tá bom então vamos ver esse Moto G aqui na segunda página ele vai me.

    Dizer qual é a saúde financeira da empresa tá bom através de um gráfico e voz está ruim está razoável boa ou excelente assim minha Pátria e ela me dá um balanço mensal ou seja todas as.

    Receitas e despesas e o resultado do mês corrente Tá certo ele vai me dizer se naquele mês eu tô positivo ou se eu tô negativo nome dessa informação através de um gráfico também e veja que legal.

    Ele vai trazer aqui ó o total de contas a pagar Oi e o total de contas a receber pode ser também o total de contas a pagar atrasadas assim como todo receber.

    Atrasados e vai dizer o total de contas pagas tá legal e vai mostrar no final aqui ó o dinheiro que você tem no caixa tá bom eu quero enfatizar que se você vira de um mês para o outro então ele já.

    Passa a considerar o outro mês tá bom isso é um tipo de relatório que você ainda vai ficar mexendo ele já era tudo ao tomado Tá certo então quando você vem aqui por exemplo no próximo passo no.

    Terceiro você vai ter um volante diário que o balanço daquele dia tá bom que você está verificando Tá bom então se eu tô consultando uma manhã amanhã é um outro ia tá bom então me dá o balanço de.

    Alho que tá acontecendo naquele dia então eu dizer o contas a pagar e vai me dizer os contas pagas sério é mesmo a mesma coisa a transmissao porém com uma visão de ar.

    Tá legal E aqui é um saldo das contas que eu mostrar tudo só dá conta aí vai mostrar aqui um gráfico representando isso e em quinto e último passo ele mostrar o mini índice de inadimplência.

    Do meu negócio quanto é que está beleza se eu quiser esse povo parece relatório é muito interessante porque quando mês vai virando de um mês para o outro então você não tem como voltar atrás então.

    Para vocês pô tá esse relatório você pode vir aqui publicar tá bom o perdão é exportar PDF você escolhe aqui a parte que você quer coloca o número do arquivo e pública e vai ser salvo isso aquivo em.

    PDF tá bom dentro do seu computador essa quarta bem interessante para que você possa ter um acompanhamento certo de Como anda a sua empresa ou seu negócio eu quero deixar bem claro que nesse.

    Relatório você não mexe se você não mexe nada dele você apenas vai ter as informações agora se você vier para o dashboard então você pode ter aqui as informações e você controlar.

    Por exemplo a receita do mês né do dia que você quer consultar que o do ano você aqui é flexível em quando aqui é flexível e você pode alterar tá bom e consultar dias que se passaram e dias.

    Que eles vão se passar Tá ok bom mas eu vamos entrar no Brasil informações aqui do três pode tá até porque nosso intuito isso aqui tem outros vídeos que vão ajudar você a conseguir trabalhar com.

    Essa parte da planilha Tá certo então gente foram essas as atualizações que nós devemos tá bom só resumido rapidinho foi acrescentado aqui a parte de transferências bancárias e na qual dos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=YnxjNefNSVQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem