Como configurar Outlook para o Envio de E-mail com a Planilha Carteirinha

Como configurar Outlook para o Envio de E-mail com a Planilha Carteirinha E hoje eu vou mostrar como você vai configurar o Outlook no seu computador para você tá enviando um e-mail através da planilha de carteirinha de membro e para fazer esse procedimento eu.

Como configurar Outlook para o Envio de E-mail com a Planilha Carteirinha

Aconselho você utilizar o Gmail crie uma conta aí pessoal no Gmail uma conta específica para esse para essa finalidade ou uma conta que você já utiliza aí na secretaria da sua igreja.

Para você fazer esses envios então depois que você criou essa conta vou deixar aqui ó no meu canal aqui você pode vir aqui em pesquisar Outlook eu tenho que ir dois vídeos que eu.

Mostro como que faz você pode utilizar esse vídeo aqui onde eu moro passo a passo onde você vai criar uma conta no outlook.com utilizando uma conta do Gmail.

Bom então é um procedimento bem simples e você fazer e é para você utilizar isso aí você precisa do Outlook instalado no seu computador que ele vai funcionar.

Corretamente eu envio de e-mail eu não vou mostrar novamente que como que já faz isso que já tem um vídeo aqui como que você faz assim configuração do envio de e-mail no Outlook aí no seu.

Computador Então pessoal vou deixar aqui abaixo também do vídeo um link com esse vídeo caso você tem alguma dificuldade de encontrar lá no meu canal e e você pode tá seguir nesse passo a passo aí.

Criando Se você não conseguir ficou com qualquer dúvida deixa um comentário aqui nesse vídeo que eu vou estar te ajudar se você ainda não tem essa planeta e essa planilha vou deixar aqui abaixo.

Também um link para você ver apresentação completa dessa planilha os recursos dela para você tá utilizando aí na sua igreja também eu esqueci aí pessoal de Compartilhar.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem