MAPA DE CONTRIBUIÇÃO - PLANILHA CADASTRO DE MEMBROS E CONTROLE DE DÍZIMOS

MAPA DE CONTRIBUIÇÃO - PLANILHA CADASTRO DE MEMBROS E CONTROLE DE DÍZIMOS Olá pessoal essa é a primeira cadastro de membros com controle de dias autonomia das mais completas que eu vou tá mostrando hoje para vocês aqui o mapa de contribuição financeira essa planta.

MAPA DE CONTRIBUIÇÃO - PLANILHA CADASTRO DE MEMBROS E CONTROLE DE DÍZIMOS

Já tem dois relatórios de Nova financeira e o mapa de tista Esse é o primeiro relatório nova financeiro ela apresenta os valores vou limpar aqui eu vou selecionar.

Referência quanto à seleção de referência eu quero dizer que é referente ao mês vou selecionar um ano 2021 a referência referente a cada mês e vou listar.

E aqui eu só fiz lançamentos no mês de outubro pode observar que que ele já traz aqui você pode aplicar esse filtro Ele está aqui do maior para o menor.

E você pode aqui também tá selecionando aqui por igreja por exemplo só quero os membros da igreja sede ok ele já vai trazer aqui os valores tudo referente a igreja sede.

Quero mudar aqui para todas as igrejas Marcar todos só que eu quero selecionar por função quero saber só Os oficiais da igreja vai trazer todos os membros que são.

Que tem a função oficial vou voltar aqui no filtro vou marcar todos o e situação eu quero só um membro que estão ativo aqui todos já estão antigo mas caso tem algum desativado e você.

Pode estar excluindo e deixando apenas os membros ativos Então esse o relatório de mapa financeiro onde ele mostra num determinado ano todas as contribuições de cada mês a soma de cada mês a soma de.

Cada membro que fez contribuição especificando cada mês também a contribuição de desse membro ele traz uma visão Geral do ano de contribuição de entrada de dízimos e ofertas nesse.

Relatório ele soma todas as contribuições tanto de dízimo e oferta e pega o valor total vou deixar aqui abaixo desse vídeo uma apresentação um link com uma apresentação completa de.

Todos os recursos que você vai estar podendo tá conhecendo a planilha e adquirindo e utilizando aí na sua igreja qualquer dúvida deixa aí na descrição na descrição também tem o meu WhatsApp você.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem