Planilha de Controle de Treinamento - Lançamentos

Planilha de Controle de Treinamento - Lançamentos O Olá seja bem vindos ao nosso segundo vídeo da série de tutorial da planilha de controle de Treinamento 6.0 nesse nosso vídeo nós vamos ensinar como você deve trabalhar com a parte de.

Planilha de Controle de Treinamento - Lançamentos

Lançamentos dentro da planilha Tá certo então você vai conversar colocando a data de início tá bom do treinamento logo após Qual é o treinamento é buscar qual treinamento prevenidos já.

Cadastrado Tá ok a data de término desse treinamento o local você vai colocar quem é o palestrante tá bom o número de presentes porque pode ser que de repente o tratamento é para 100 pessoas você só.

Veio 10 Então você vai colocar aqui o número de presentes dentro do treinamento tá bom vai colocar o status está sendo real esse foi realizado ou não Tá certo e logo após você vai.

Colocar aqui uma observação se você assim de bom então você pode controlar esse esses treinamentos aqui na verdade é a forma como se vai dizer que houve o treinamento você pode simplesmente.

Também agendar o treinamento colocar ele como agendado tá Ou coloca ali como não realizado ou colocá-lo como um atrasado você vai colocar o status de acordo com cada treinamento o curso que funciona.

Ministrado dentro da sua empresa tá certo é tem aqui observação importante é que você deve manter o tracinho da data caso você não utilize Tá bom então esses tracinhos precisam ficar presente por.

Causa do sinal Teresa a data de término Tá certo e mais ao se colocar a data de término Ok o sistema contabiliza as horas de Treinamento então se você vai contabilizar a hora de Treinamento.

Quando se coloca a data de terno enquanto não colocar a data de término o sistema não entendo ainda que E tu foi concluído e também não vai dizer ou foi a as horas né realizadas Tá certo então.

É bem simples aqui é um banco de dados onde você vai informar cada treinamento o curso que você fez o próximo passo também é simples é com relação à frequência do treinamento Tá ok então.

Você deve manter aqui ó a data isso se você também quiser ter esse controle tá bom você vai colocar a data de início do treinamento você vai colocar Qual foi o treinamento e você vai colocar Esses.

Foram os participantes será escolher aqui que são os participantes do treinamento ou do curso para que você possa Esse controle de frequência Lembrando.

Veja Também:

    Que diga mosquito aqui foi o curso a - Vizual Planilhas

    Arte de influenciar pessoas sendo que você for lançar uma nova linha você vai colocar um novo participante e o curso dele e atrelado tá certo vai fazer isso.

    Para cada curso ou treinamento que você tiver é estragada participante que também participou do treinamento aqui também diz observação bem importante não deve.

    Manter o melhor você deve e manter o tracinho na data caso não desliza Como já está aqui né então esses tracinhos devem ser mantidos caso você também não utilize essa data Tá ok bom esse é a.

    Parte dos lançamentos da planilha onde você vai poder controlar tanto o treinamento como também a frequência dos participantes Tudo bem então até o próximo vídeo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=U-CXSTvl5MQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem