Configurações Gerais do Cadastro de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #1

Configurações Gerais do Cadastro de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #1 E agora a gente vai estar fazendo o cadastro de membros com a parte de cadastro de membros é uma das partes muito importante que na planilha porque ela tem diversos recursos então primeiro.

Configurações Gerais do Cadastro de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #1

Antes de você fazer o cadastro você tem que estar definido todas as informações de seleção aqui da do cadastro por exemplo aqui estado civil já tem aqui para o padrão casado solteiro divorciado.

Mas você pode estar incluindo outras informações alterando essas aqui e aqui na parte também de grau de instrução você pode ser definido todas essas informações aqui.

Admissão função na igreja acredito que a maioria vai personalizar isso aqui colocar o que realmente eu já utiliza aí na sua igreja essa parte de tipo de desligamento.

Também aqui a parte também de observações aqui tem ao cadastro de células célula rede circulador você pode estar personalizando todos esses campos que.

São selecionáveis isso aqui quem tem que fazer é o administrador da planilha porque ele que vai ter acesso a onde faz essas alterações é para eles fazer essas personalização.

Vai vir aqui ó em configurações aba config membro tão aqui se observa que tem várias tabelas O que são referentes aquelas opções de seleção por exemplo aqui nome de cidade.

Você não pode estar operando aqui o título da tabela para você fazer alteração que basta você de se proteger a aba você vem clica no último campo e dá um tabi que ele já vai acrescentar um.

Observe aqui que esse esse a certinho aqui tá aparecendo aqui na linha de baixo porque ele já acrescentou mais uma linha então aqui eu vou estar acrescentando mais alguns para fazer um.

Exemplo aqui vou colocar o nome de algumas cidades .

que você pode estar colocando contas você precisa colocar então a medida que você for precisando aqui de nome de cidade.

Basta dar um tablet que você vai estar incluindo uma linha mais então vamos voltar aqui em cadastro vamos ver aqui em nome de cidade vai até parecendo que agência acabou de incluir Então porque é.

Veja Também:

    Muito importante você fazer essas - Wesdigital

    Informações essas principalmente saque que envolvem a parte do membro né que nem função é tipo de admissão é muito importante você fazer essas.

    Alterações antes do início do lançamento dos cadastros aqui na hora que for fazer o cadastro do membro já esteja tudo definido e aí você não precisa de vir.

    Aqui nas configurações e ficar alterando ou definindo termos no em cima da hora você já defini antes para evitar um dos lançamentos você tem que ficar fazendo esse trabalho.

    Então aqui todos esses campos estão vendo escolaridade é admissão se precisa de Missão tipo de membro você consegue desproteger a planilha e fazer todas essas alterações.

    A célula rede e aqui a partir de observações de histórico em que eu vou estar mostrando para vocês mas na frente que essa parte.

    Aqui quando a gente for fazer o cadastro que tem um histórico de membro e não precisa de ter um membro cadastrado pra tá mostrando isso aqui a gente vai estar mostrando mas para frente.

    Bom então Pessoal espero que você tenha entendido aí a necessidade de alterar esses campos de seleção faça isso aí antes de estar iniciando os cadastros no próximo vídeo a gente vai tá mostrando.

    Como faz um cadastro completo ficou com qualquer dúvida deixa aí abaixo do vídeo seu comentário descreve a sua dúvida aí para gente estar te ajudando e até nos próximos vídeos tá procurando aí.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem