Planilha de Gestão de Fretes em Excel - Atualização

Planilha de Gestão de Fretes em Excel - Atualização O Olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo de funcionamento de atualização da nossa planilha de gestão de fretes agora na versão 6.0 É nesse vídeo nós vamos mostrar.

Planilha de Gestão de Fretes em Excel - Atualização

Apenas as melhorias que ocorreram na planilha tá com tudo e não tenho o intuito de mostrar o funcionamento dela tá até porque na versão anterior 5.0 Então já tinha a o funcionamento já.

Deu o funcionamento da poderia como todos vocês vão poder assistir por lá tá certo mas aqui nos mostrar apenas o que interessa nessa nova versão só reforçando aqui no menu ajuda tá você.

Vai encontrar as informações dos vídeos que você vai precisar assistir para entender o funcionamento da planilha a vocês vão ver que nós temos a versão 6.0 e antes da gente chegar aqui no vídeo.

Para assistir É só ficar nesse botãozinho aqui antes de chegar nesse botãozinho aí é importante que vocês assistam o funcionamento dela nas versões 5.0 tudo bem E também é muito.

Importante que assistam antes de se trabalhar com qualquer produto nosso tá bom inclusive Esse é assistir aos vídeos de instruções de uso e manutenção das planilhas Tá ok ele serve como base e.

Orientação para qualquer produto Nossa então é muito importante que vocês possam entender quando não ocorrer né algum erro tá bom atrapalhar o trabalho de vocês tudo bem então.

Assistir o filme esses vídeos depois vão easygen o da versão 6.0 para vocês entenderem melhor como funciona tudo bem então Gente o que que acontece Vocês estão vendo aqui logo de cara a planilha.

Mudou né mudamos as cores mudamos aí o layout e mudamos a estrutura dos menos né então vocês estão vendo que mudou um pouquinho aqui a planilha né a para melhor atender você tudo bem E assim o.

Lado nosso padrão 6.0 Tá certo que entra na versão 5.0 então aqui na parte de cadastros também fica dar sugestão de fretes tá bom ela mudou um pouquinho aqui a estrutura o.

Layout da da planilha deixamos ela melhor Melhorou espaçamento das Linhas colunas é definimos um padrão para cada uma delas para que possa ser melhor trabalhada né no seu negócio Tudo bem.

Então só reforçando aqui ó na parte de cadastros a vocês estão vendo aqui nós definimos né o os espaços a serem preenchidos tá bom aqui na parte de frotas enfim toda a parte de cadastro.

Veja Também:

    Ele agora está definido né o os espaços - Vizual Planilhas

    A serem preenchidos tudo bem né Nós vamos possamos aqui informação que é importante que não não se excluía essas linhas ou acrescente Tá bom então.

    Especificamente nessa planilha as duas linhas e não acrescentem mais informações Tá bom então já estão pedra pré-determinada que os campos se precisa alterar pode renomear não tem problema.

    Mas não excluo ela tudo bem enfim então nós melhoramos esses ajustes em toda a parte de cadastros e acrescentamos a parte do cadastro de anos Ok é o que significa que a partir.

    Desse momento dessa versão vocês podem colocar aí usando os correspondentes que vocês vão trabalhar então por exemplo se eu cumpra essa planilha e começa a utilizado em 2022 então meu primeiro ano.

    Aqui a2022 fica sequência mas se eu adquiri essa planilha em 2025 Então vou colocar 2,5 e também sigo a sequência Tá certo então sempre agora Cadastrar os anos correspondentes nessa água é uma.

    Nova funcionalidade aí na versão 6.0 e não tem mais ele as informações são as mesmas tá bom só foram melhorados as questões de linhas e colunas e de cores vai as informações são as mesmas podem e.

    Seguir as mesmas orientações e vocês tem na versão 5.0 tudo bem restante continua igual qualquer dúvida qualquer outra informação e só nos perguntar abaixo na descrição desse produto também tem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=pCzzIGx3AO4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem