Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Importação de dados para a planilha

Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Importação de dados para a planilha A primeira coisa que eu quero falar pra vocês é justamente na parte de importação de dados para planilha essa é uma funcionalidade que vai ajudar tanto que já tá usando a versão 4.0 então se.

Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Importação de dados para a planilha

Você tem a versão 4.0 e tá passando ela para ti 1.0 você vai conseguir utilizar essa funcionalidade e para quem ainda não usa planilha uso no sistema aqui uma outra planilha que tem informação a.

Gente consegue importar dados para planilha deixa eu mostrar como Mais uma vez vou mostrar aqui na tela e dessa vez eu vou para o nosso modelo de importação Esse é um modelo que você recebe quando.

Você baixa a planilha Mas você vai baixar ela por um arquivo zip você vai ter o arquivo 5.0 vai ter se modelo de importação aqui você tem um passo-a-passo explicando exatamente o.

Que você precisa fazer algumas observações mas no resumo eu te ajudar aqui né a gente tem um modelo de dados e você vai ter que usar e tem data o vencimento grupo de contas subgrupo de.

Contas Qual é o item uma descrição detalhamento valor e data de pagamento este modelo nessas colunas são exatamente as mesmas que a gente tem aqui no nosso modelo né data de.

Lançamento vencimento ao só quer que a gente tá separando o vários meses diferente então quando você quer fazer a importação de dados você vai ter que preparar uma planilha dessas você já.

Recebe esse modelo então você pode usar esse modelo aqui uma vez que você faça todo o ajuste você vai deixar uma única cada né que seria a modelo que eu não vou dele aí subo excluir é sábado e aqui.

Eu vou colocar os lançamentos um embaixo do outro dia a dia mês a mês então você observa quer que eu tento primeiro mesmo é dia um do 1 até o último mês do ano previsão eu tô sentindo Não também que.

Eu podia não ter todos os lançamentos ao ver se ela tivesse até o mês de setembro e talvez já gosto você poderia votar os orçamentos um embaixo do outro aqui uma vez que você tem esse material preparado.

Você consegue fazer um importação e vamos lá mais uma vez pro ao vivo mesmo quando a gente está aqui dentro da de contas eu vou importar os lançamentos para dormir eu já deixei separado aqui o.

Meu modelo de importação exatamente isso que eu mostrei pra vocês e do dois cliques nele onde eu faço isso ele faz a importação se esse modelo tiver qualquer erro podem abrir mensagens de erro.

Veja Também:

    Explicando Mas se você tiver mais grupos - Luz Prime

    De Contas do permitido iFood contas do que o permitido você pode tem alguns detalhes é que a gente precisa seguir mas a princípio dados importados um.

    Sucesso aperta OK e eu vou dizer que importou os grupos de contas o tipo de pão que ele não faz então eu preciso classificar eu já sei o que que é cada coisa tá então eu vou só colocando Mas.

    Você precisaria fazer e de acordo com a sua realidade a gente vai ter que subir pontos observa receita com vendas aqui pelo que eu tinha colocado antes é só nós apaguei ele jogou para cá que era.

    Grupo de contato também eu vou botar aqui show de conta é só para a gente ter um modelo aqui não tem receita operacional receita financeiro o grupo conta Kátia custo e.

    Eu precisava que quando você não atribui isso já não é problema para análise de alguns relatórios da família Então vou continuar preenchendo aqui só até o final isso aqui é padrão tá de qualquer.

    Terra receita operacional financeira custo despesa despesa financeira Então vou só preenchendo e avidamente na sua realidade você preenche o que faz sentido seu negócio tá se não fizer.

    Sentido você pode cortar qualquer outra coisa então grupo de ponta três vou deixar Como investimento fecha sempre 19 vou deixar que o imposto operacional esse aqui eu vou deixar como despesa.

    Financeira eu sei que eu vou botar outra vez que beleza então eu tenho aqui já todos os meus grupos de contas que Foram importados para planilha lembra que a.

    Família estava zerada aqui também ative ponto está funcionando direitinho e quando eu vou lançamentos ele já faz toda aqui e o show todas as informações exatamente.

    Como elas deveriam estar então a gente

    Já tem uma estrutura toda pronta com a importação de dados isso gera para gente relatório né fluxo de caixa pronto RS junto se a gente for os das portas.

    Também então pronto o cara que isso aqui tá com 10 o centro porque ele dentro do relatório de metas eu não tinha preenchida Júnior metros mas eu preencher essas cinco mil e a tia 3 mil.

    Por exemplo ele já vai preenchendo o resultado corretamente quando eu vou lá no meu teste gosta Janeiro tá tudo bonitinho Então você tem uma importação que funciona te abençoe eita que dá.

    Certo para você e por que que eu falei para quem tem a parte 1.0 esse modelo funciona você quando a gente vai lá no modelo de importação você só precisaria dentro do que você já preencheu da 4.0.

    Copiar os dados na parte. Zero e pulando aqui embaixo do outro e aí você vamos criar vínculos entre os falar é aquele Cola direitinho e aí você vai colando aqui na 4.0 quando você passar para.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=YRtOhtQ9vhU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem