Fazendo Primeiro Cadastro de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #2

Fazendo Primeiro Cadastro de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #2 E agora que você já fez a configuração dos Campos personalizados e que dá o cadastro de membros e já iniciou e já fez aí os cadastros das suas igrejas também vamos lá fazendo um cadastro.

Fazendo Primeiro Cadastro de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #2

Agora de membro então para você fazer o cadastro de membro é bem simples basta vim aqui no menu cadastro de membro cadastro de membro e clicar em novo quando você clica em novo aqui ele vai.

Habilitar esses campos aqui que são protegidos por que esses campos são obrigatórios eu vou digitar aqui por exemplo lá eu vou selecionar aqui.

Ativo vou colocar ele como sesis congregação um e vou colocar o nome aqui e quando eu faço esse aqui eu já consigo tá salvando esse membro eu posso vir.

Aqui em salvar mesmo que eu não tenho cadastrado foto e as demais informações a planilha permite você cadastrar Esse é um cadastro rápido você pode precisar fazer um cadastro rápido assim quando.

Tiver fazendo os lançamentos de dízimo por exemplo e depois a pessoa que responsável pela secretaria vem e completa o cadastro só vou dar Ok vou pesquisar aqui ou esse cadastro esse.

Mesmo já tá cadastrado você não tem função definida Mas ele já aparece aqui continuar digitar as informações aqui vou primeira votar incluindo uma foto aqui.

e se observou aqui que a foto ficou um pouco maior do que a área que está definida para você tá corrigindo esse que ideal que a foto aqui Fique por com.

130 por cento e setenta pics você vem aqui na foto edita ela compante eu abrir com nós Oi pode vir aqui em rede mensional coloca em pizza.

130 ou 170oc e salva E lembrando que as fotos ela tem que ser salva com formato. Jpg eu voltar incluindo novamente a foto.

Aqui que a gente alterou e observe que agora ele já trouxe a foto no tamanho correto para salvar a gente não perder esse serviço que a gente já incluiu a foto.

Eu vou pesquisar aqui ó Observe que esse membro já vai aparecer aqui com a foto aqui também tem uma outra questão muito importante que é hábito gerar carteirinha cê seu cadastro que não.

Veja Também:

    Tiver marcado essa opção na hora de - Wesdigital

    Gerar as carteirinhas de membros se eu não vou conseguir tá gerando a carteirinha de desse membro para que essa opção aqui por exemplo um lembro.

    Que não tem uma foto você pode deixar a desmarcado mas todos que tenham foto você tem que marcar aqui vou mostrar aqui na prática Como que funciona esse aqui ó vou vir aqui gerar a carteirinha.

    Ouvir pesquisar Observe que não aparece aqui o membro Jeremias que a gente cadastrou por último Então vou sair aqui vou voltar em cadarço de membro ou pesquisar novamente.

    Eu vou marcar opção aqui rápido para gerar a carteirinha vou salvar a ouvir novamente aqui em geral a carteirinha vou pesquisar eu já tá aparecendo aqui ó.

    Bom então serve que tem bastante detalhes aqui na hora do cadastro você tem que estar observando todas esses detalhes para você fazer corretamente o cadastro eu vou estar.

    Finalizando esse vídeo depois a gente vai estar continuando aqui a finalização desse cadastro se você ficou com alguma dúvida até essa parte aqui deixa aqui na descrição do.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem