Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Relatórios e Dashboards

Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Relatórios e Dashboards É mais vou evoluir aqui a gente chegar na parte de análise de relatórios é uma das partes mais gosta da família eu acho que sinceramente é um dos grandes diferenciais que a gente tem é eu já fui.

Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Relatórios e Dashboards

Muitos clientes né que chegaram até a gente que usava uns óculos mercado que gostavam dos sócios mas achavam que a parte de rico habilidade dashboards gráficos não eram tão legais quanto a.

Nossa formiga que passaram a usar a nossa terramento então como eu tava falando se você às vezes uso no software que você gosta que você preenche daí mas a parte de análise não tá tão legal você.

Pode fazer um complemento dos dois né continua com a sua rotina padrão resposta né os dados Vai importar para dentro da nossa família por essas funcionalidades que a gente tá incentivo.

Dado nenhuma e vai poder fazer análises completas e comparativos o seu financeiro Então deixa eu passar e mostrar para vocês exatamente como fazer essas análises é melhor maneira possível.

Mais uma vez e lembrando você tiver uma dúvida quiser trocar uma ideia Manda aí nos comentários que ao longo da lycra eu tô pensando algumas dúvidas de respondendo.

Já e o que sobrar eu deixo funcionar Tá bom vamos lá compartilha a tela voltei para cá chupando que a gente tem a preencher da planilha eu vou fazer o preenchimento de dois meses a gente tem.

Uma análise de relatórios um pouquinho mais completo Rua preencher aqui Janeiro Então vou botar o medo de janeiro eu já cuidado eu quero encontrar um custo uma despesa aqui então vou colocar despesas.

O marketing online é que tá aqui o Gastei 200 mil uma empresa que está bem que marcar entendeu Brincadeiras à parte é só para a gente ter aqui tudo completo e vou colocar uma.

Despesa também eu vou comprar outro não esqueça de marcar para gente dar uma comparação lá na frente também é legal dessa vez eu quero marcar um negócio lá e não quero marketing online não eu vou.

Botar aqui marketing online número bota Marte um pouco difícil não cortar sem cantar nele e também foi pa Tá beleza então tá cheio e se aquilo que está no pesado porque são muitos.

Lançamentos receita eu tava fazendo com um exemplo de vendas no restaurante botei só dos gastos com despesa de marketing novamente você teria gastos operacionais custos com compra de.

Veja Também:

    Mercadorias mais tarde outras coisas mas - Luz Prime

    Que no nosso exemplo pagar os salários acho que não vai ser necessário a gente chegar nesse ponto e eu vou entrar aqui no relatório mas antes de entrar com.

    Todos os relatórios eu quero só entrar na parte de metas porque a nossa família profecia e você preencha metas o seu negócio e isso é muito bom vou apagar tudo que eu já tinha gerado aqui e vou.

    Colocar lá metas como que a nossa meta de receitas em Janeiro foi de 300 mil e nossa meta com Severino é The King eu só tô botando uma diferença grande frente não tem que preencher muita coisa.

    Aqui e as metas de despesas eram de 200 Livre a minha meta de Fevereiro é dia beijos e ela tô aqui com uma previsão de resultado do América de resultados tem o.

    Positivo e Janeiro e defenderemos 5.000 positivos vamos entrar primeiro dos relatórios gerenciais relatórios de cacho já falei para vocês mais corretivo ele vai pro E permitir que você tem uma.

    Análise pelo regime de caixa é justamente quando você recebeu ou pagou um determinado valor ou seja ele entrou saiu da sua conta de fato Naquele dia naquele mesmo né Deve ser tem.

    Acompanhamento eu não falei mas esse saldo Inicial aqui você bota na água de lançamento aqui do lado você tem o saldo ele sabe o que não tivesse 30 mesmo o estado Inicial relatório.

    5304 de receitas 250 mil pesos teve um lucro de 54 mil resultado acumulado em time uma 5484 mesma lucratividade dezoito por cento em janeiro ainda tenho 48.500 acho a receber em janeiro que não.

    Foram recebidos se a gente voltar lá relançamento de Janeiro São justamente as pontas que estão com a data de pagamento em branco mas isso dentro no Como já mostrei pra vocês e essa parte.

    De contas a receber e legal se não fosse

    Olhar o meu BR é você vai ver que o meu BRS os 48.500 já tão aqui vai dar provavelmente algo próximo de 350 mil 362 mil que justamente tudo.

    Contabilizada pela data de lançamento que são tô desde Janeiro ele mostra isso eu tenho 250 mil despesa que só se desfez de ginástica eu acabei de mostrar para vocês como é.

    Que tá botando menos 250 mil de resultado não operacional isso aqui em algum detalhe que não tá funcionando corretamente o William tá zerado um errinho e precisa.

    Ser corrigido na planilha olha como é que a gente descobre as coisas né lançamento foi feito agora nessa semana e tem um detalhe aquela tá zerado alguns gerado pela força bruta mas você que tá.

    Usando a planilha saiba que a gente vai fazer uma versão corrigida ainda hoje esse pequeno detalhe que está acontecendo aqui e você vai ter todo o resto dos ajustes sendo feitos e analise.

    Automatica 60 2000 - 250 dar um resultado do 112 e vai ser o mesmo resultado porque a gente não colocou nada de imposto de renda ou contribuição social sobre o único a gente tem uma.

    Possibilidade de contas detalhadas aqui que são todas as pontas que a gente registrou a venda O que é receita aparece o verde o que a despesa aparece um vermelho é você tem aqui o resultado.

    Das contas você tem análise dos valores em aberto então dia 28 29 30 31 tem algumas receitas minha terra eu tenho análise de contas a pagar EA receber de acordo com o mês por selecionar então se.

    Eu for lá em Janeiro e as pontas que você tem aberto eu tenho um relatório de impressão pronto para sempre além disso a gente tem os da Xbox aí a parte legal né aí sai do resultado para.

    Perguntar se tiver bom para caramba assim vários relatórios a gente entra na análise visual cara você tem muita raiva que você pode fazer aqui eu não sei se eu vou conseguir entrar em todos.

    Os detalhamentos possíveis mas só para mostrar que eu tenho mexe Bloch de análise mensalão que você seleciona um mês então não tem de Setembro Setembro eu tenho pouca.

    Informação preenchida quanto mais informação tem melhor e mais completo fico dashboard aí ele mostra divisão de despesas custos despesas e vamos mostrar que são exemplo para você está se eu.

    Tivesse anotado aqui um custo andar de uma despesa Então deixa eu apagar isso aqui vamos botar o curso com mercadoria vendida por exemplo né que a gente consegue ver Ele anotou com um curso.

    Aqui agora e quando eu vou lá no lugar xyboard ele mostra Inclusive a divisão do percentual do que que acústico O que é que estás a cera ele mostra que a divisão de recentes na falar um bater.

    Receita financeira é tudo receita operacional as mais uma vez conforme você vai preenchendo a planilha e você preenche e de maneira correta você vai tendo as.

    Informações agora eu tirei né receitas operacionais então ele vai a receita financeiro direito ele vai deixar sua receita operacional aqui mesmo mas é isso Você tem um dashboard completo uma.

    Análise específica de um mês inclusive mostrando comparativo entre a sua receita e a sua meta sua despesa sua meta de peso seu lucro ou prejuízo e não sei o que é um ditado depoimentos a meta.

    De resultado né você vai ter também um dashboard de análise do ano para mostrar mês a mês o ano inteiro né preciso de algumas informações a mais aqui você pode fazer uma análise da Meta.

    Com melhor que é bem legal você vai ser melhor receita de escrever o lucro ele te mostra as colunas verde que você tem o resultado acima da sua meta as vermelhas são que você pedir o seu.

    Resultado abaixo das famílias é que a legenda para explicar para fechar a gente tem um dashboard de análise de contas então vocês estão aqui receita eu quero ver por exemplo receita de vendas.

    De produtos ele já mostra aqui o resultado de cada um dos meus principais cinco produtos né nesse caso poderá ser sempre serviço cinco subir pontos né o top-5 você vai ter também um gráfico.

    Mostrando o mês a mês a variação de receitas que você teve nesse caso de receita operacional foi 360 2.500 nosso exemplo que corresponde a 100 porcento do meu Total mas se eu tivesse uma.

    Divisão alvejando por cento na poderia ter receita operacional na parte receita financeira a parte isso vai depender é algo a mente da realidade do seu negócio se eu votasse aqui por exemplo despesa.

    Ele trabalha os 109 defesa só que esse 109/1 representam apenas 34 por cento do meu total de despesas e isso acontece que eu tenho um custo também elevado é 63,7 por cento aquele de vídeo já custo.

    Despesa imposto operação em aqui e para fechar o último dashboard né a gente está chegando já no final da nossa larga da nossa apresentação da primeira dica de caixa a gente vai colocar uma.

    Receita de despesas o que vocês acharam tipo de compra ele mostra para você as top 10 pontas nem subir contas daquele grupo selecionado é o nosso causa que a gente tem duas receitas se eu fosse para.

    Despesas é a pagar dividido entre as várias despesas que a gente tem você tem análises específicas que vão te ajudar a ter um controle melhor uma organização melhor da sua pele.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=3QOjTAyDYvQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem