Foto Padrão - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #6

Foto Padrão - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #6 E fala sobre casais de membro em relação a foto na planilha ela vai uma foto padrão uma foto em branco é utilizada naqueles cadastros que não possui nenhuma foto nem lhe importa essa foto.

Foto Padrão - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #6

Da pasta fotos para utilizar nos cadastro que não tem foto quando você Clique novo você pode observar que já aparece uma foto aqui em branco acontece muitas vezes do usuário apagar essa foto.

No caso essa foto fica aqui dentro da pasta foto se junto com a planilha essa foto padrão achando que ela não tem utilidade nenhuma então se eu vier aqui apagar essa foto quando você vier em.

Cadastro de membros tentar criar um novo cadastro ele vai dizer que você excluiu a foto da pasta fotos então é muito importante caso você veja essa foto aí na pasta fotos você.

Não excluir caso você já tenha excluído ela não tem problema você vem aqui no pant E cria uma nova foto é uma a sua foto com a com a dimensão do Pixel de 130.

E por cento e setenta você desmarca que essa opção de manter proporção coloca aqui 130 da Ok vem aqui salvar como e aqui dentro da pasta fotos você vai.

Colocar ela como padrão o senhor a senha você vai selecionar aqui o tipo dela o tipo jpg bom então vai ela vai ficar padrão. Jpg.

Se você salva que dentro da pasta já foi criada nova a foto padrão então agora se voltar aqui na planilha clicar em novo ele não vai dar mais o erro você também pode ficar personalizando a sua foto.

Colocando um louco da sua igreja basta você vir aqui ó em colar colar de seleção no longo da sua igreja no local onde que ele tá aí na sua no seu computador.

Oi Nicole aqui agora vou salvar e fechar aqui ó ele já salvou aqui quando eu vier aqui em cadastro de novo já vai aparecer aqui a foto com o logo dessa forma você pode estar personalizando aí a foto.

Padrão deixando com o logo da sua igreja se você preferir pode deixar em branco também então o pessoal vai ser que eu queria mostrar para você a importância de você não exclui a foto padrão e caso.

Você tenha excluído Você criar uma nova foto e colocar aqui dentro da pasta fotos para evitar desaparecer aquela mensagem de erro na planilha e para você conseguir fazer todos os seus cadastros.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem