Planilha de Controle de Faltas e Atestados em Excel 6.0

Planilha de Controle de Faltas e Atestados em Excel 6.0 Olá sejam bem-vindos ao nosso vídeo tutorial de funcionamento da planilha de controle faltas e atestados 6.0 na visual planilhas.

Planilha de Controle de Faltas e Atestados em Excel 6.0

O intuito desse vídeo é mostrar a resumidamente o funcionamento da planilha para que você possa saber de fato Como trabalhar com esse produto Tudo bem então primeira coisa nós vamos.

Chegar aqui na parte do cadastro da planilha Tá bom você vai ver que existe em quatro Abas que são importantes se você cadastrar tá certo é a primeira coisa que você faz essa parte do.

Cadastro ela é essencial para os outros funcionamentos da Planeta Tudo bem então você vai colocar aqui por exemplo vamos começar pelas áreas você vai colocar aqui Quais são as áreas.

Da sua organização Quais são os cargos ou funções que a sua organização tem tá bom e você vai cadastrar aqui também os exames que forem sendo feitos pelos seus funcionários então vai colocar aqui.

Também o exame aqui na parte funcionário você vai colocar aqui o nome do funcionário a área o k com telefone e-mail e a Google observação que tiver então resumidamente você vai fazer o.

Cadastro dos seus funcionários atrelando a eles Quais são as áreas e também os cargos né que eles possuem tudo bem feito essa parte de cadastro tando tudo prontinho o nosso próximo passo é a.

Parte do lançamento de Fato né das faltas e dos exames Então você vai poder Lançar aqui na verdade duas informações a primeira é a falta você vai colocar aqui a data da.

Ocorrência o número do funcionário o nome do funcionário Tá certo e aqui você vai colocar se ela testou seria entregou o atestado médico ou não tá de qualquer.

Maneira a falta você vai registrar isso é muito importante né ele faltou teve algum atestado ou não teve atestado você vai registrar da mesma forma vai colocar aqui o Cid se teve atestado ou não E.

Aqui os dias afastados que ele teve tá bom isso é um ponto bem simples você vai poder colocar aqui essas informações tá bom E também você vai colocar aqui as informações.

Dos exames feitos pelos seus funcionários Tudo bem então você vai colocar aqui também a data do exame é o funcionário e você vai colocar seu status do exame ele foi normal ou teve.

Veja Também:

    Alguma alteração Tá certo e aqui você - Vizual Planilhas

    Vai detalhar a alguma observação que tiver relacionado ao exame Tudo bem então todo exame feito pelo funcionário você também vai registrar então.

    Resumindo toda falta e todo exame você vai colocar aqui se teve um bom resultado ou não é bom que você deixe isso registrado para o seu acompanhamento tudo bem bom tá vendo.

    Isso gente você terminou aqui a parte do banco de dados vamos dizer assim da planilha tá quero lembrar que a planilha ela é feita para você usar durante apenas um ano tá bom então você usa ali.

    Por exemplo tô usando é dois se eu quiser usar ela para 2023 aí é bom que você tira uma cópia do seu arquivo né e eu te dizer ele para o ano 2023 aí você vai organizando em pastas.

    Que vai dar tudo certo tudo bem a parte do relatório da planilha bem bacana ela vai trazer aqui o relatório de faltas Tá bom você vai ver aqui as ocorrências que houveram mês a mês tá.

    Bom você vai ver aqui Inclusive tem um gráfico para você acompanhar com relação a sua ocorrências atestados você vê aqui a parte dos exames tá bom que é bem detalhado também você vai poder.

    Acompanhar isso mês a mês da sua organização Lembrando que isso aqui são dados gerais que de todos os seus funcionários tá bom E aqui você vai poder ver aqui a área é um relatório por.

    Área e um relatório ou cargo relacionado a isso que você está coloca tudo bem Então é isso Você tem aqui um relatório de uma maneira geral E como tá ocorrendo dentro da sua empresa mesma coisa são os.

    Testes você vai ter um dashboar de faltas Tá bom você vai ver aqui as ocorrências que tiveram né você vai poder acompanhar os percentuais de ocorrências com relação atestado.

    Desafostamento enfim você tem uma visão

    Geral de todas as suas faltas e também de todos os exames entregues na sua empresa tá bom é isso você vai poder com essa ferramenta poder ter um controle.

    Melhor né de como anda aí esse controle tá bom de faltas na sua empresa tudo bem Qualquer dúvida qualquer coisa estamos à disposição é só entrar em contato conosco em qualquer um de nossos canais.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=DpNlu5RglXo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem