Unir Planilhas Com Macros - Planilha Login excel VBA 3 Parte

Unir Planilhas Com Macros - Planilha Login excel VBA 3 Parte Olá seja muito bem-vinda saturada para mim é de login a parte final de como que você vai estar unindo aprender de login com planilhas que possuem Marcos gente já fez a parte do menu e importação das.

Unir Planilhas Com Macros - Planilha Login excel VBA 3 Parte

Abas e agora a gente vai estar fazendo os links para chamar essas Abas aqui nesse menor então só umas o procedimento vou aqui como eu não vou utilizar esses dois exemplos eu vou te retirar esses.

Dois exemplos aqui vou mostrar para você como que faz vou abrir ó fiz ser dito eu abrir aqui ó quem na planeta de login clicar aqui ó em um arquivo XML e aqui aonde tem esses dois exemplos eu vou.

Excluir excluir esses dois botões bom então aqui como esse Grupo só tinha essa opção vem um grupo que só tinha esses dois botões vou excluir todo o grupo.

vai ficar do meu grupo ficou grupo cadastro e esse grupo diverso vou fechar planilha e salvar e antes vou validar aqui eu ver se tá tudo certo não tem nenhum erro Vou.

Salvar e eu vou abrir novamente planeja .

E observe que não tem mais aquelas duas opções depois a gente precisa pagar aquelas águas também né que a gente não vai utilizar eu vou te proteger aqui ó essas duas.

Abas exemplo 1 e 2 vou excluir porque senão vou utilizar É melhor você excluir porque fica menos opções na sua planilha fica mais fácil de você visualizar agora eu vou vir aqui na.

Parte do bebê a vou dar um áudio e f11 que ele já abre o bebê a vou desproteger a planilha aqui você já tem todas essas senhas ó e aqui agora pessoal vou vir aqui a.

Nos modos tem o menor fluxo de caixa que a gente importou né a gente não vai utilizar esse menu aqui a gente importou mas aqui não tem nada a gente vai utilizar era apenas opções lá daquela.

Outra planilha aquela planeta também tinha um menu ribbon personalizado então eu vou apagar esse aqui como a gente não vai utilizar que não tem necessidade.

Eu vou criar um botão direito aqui e remover deseja exportar não só quero remover mesmo então o menu que eu vou utilizar vai ser esse aqui já tenho módulo menu.

Veja Também:

    Então não tem necessidade de criar um - Wesdigital

    Outro aí aqui o vasto eu fazer o seguinte vou fazer uma marcação aqui ó a escrever menorah o fluxo de caixa.

    Para a gente saber que é que para baixo tem um menu que eu preciso de caixa eu vou copiar só um aqui que é aquele do menu configurações que mostra a aba dados tá vendo aqui da Verdade que ele.

    Já tá pronto e agora não tem mais da Aba dados lá no na parte de cadastro Então vou copiar ele aqui vai cortar vou jogar aqui na parte do mundo e falou prejudicar então agora pessoal que eles.

    Agora ele precisa fazer o seguinte aqui não A Nossa que bom Tem uma parte de gerar callback Então você clica nesse nessa opção aqui que ele vai gerar todos os.

    Nomes dos menos para você pegar o seu procedimento para chamar os meninos que a gente acabou de criar então a gente criou aqui ó o menu na aba dados aba confie e Abra a tabela.

    Abadás relatório painel nos trouxe 5 - né então vamos copiar aqui os outros é o que já tinha na planilha então agora vou fechar aqui e vou.

    E na planilha aqui ó uma parte de módulo no bebê a na parte do módulo de menor Então vou colar aqui esse dados a gente já tem aqui ó que é esse mesmo aqui então eu vou apagar ele aqui ó.

    É só que aqui eu mudei né vou coloquei um fluxo de caixa então vou colocar e coloca a cola ele aqui a gente poder apagar ó e aqui eu colocava dados.

    Em vez de ser cadastro de membros é fluxo de caixa é isso aqui é só porque eu já copiei não que já estava pronto tá ele já vem todos.

    Assim aí aqui eu posso colocar aba

    Painel e aqui é ABA relatório né Oi e a aba config e E.

    Aí se você quiser apagar esse texto aí que depois também e eu gosto de deixar para identificar tudo aqui e aqui aba tabela e.

    Aqui tem duas opções tem os menos que somente o usuário administrador pode acessar ah e tem os menos que qualquer usuário vai poder acessar.

    Aonde que tem essa diferença se Observe que aqui ele chama o procedimento que permissão a base em mim e e o outro que só permissão abre esse que tem chamar essa marca aqui somente o usuário.

    Administrador vai vai conseguir acessar mesmo que você consiga usuária permissão para acessar se ele não for usuário de mim ele não vai conseguir acessar essa Abre isso é feito para que apenas o.

    Usuário administrador tem acesso a algumas árvores restrita da planilha eu vou copiar esse exemplo aqui ou que já tenha vou copiar e vou colocar aqui na aba.

    A aba dados aba aba dados ela é uma restrita né então sarcoma de mim Abra o painel é aonde que é feito o lançamento ali ver os relatórios então todo mundo vai ter.

    Acesso a usuários da planilha então deixar aqui permissão lava eu vou copiar esse aqui para baixo vai ficar mais organizado e Abra o painel a vai relatório e depois vem as aulas.

    Dados e consiga e aqui ó Observe que tem esse mão nessa HT exemplo dois Isso aqui é o nome da Aba seu vim observar que não tem mais essa abre aqui né a gente é excluiu mas.

    A aba dados vamos ver qual é o nome abadás os abadás está vendo é essa HT dado Então a gente tem que copiar esse valor aqui ou digitar você pode digitar direto.

    Aqui é feito isso aqui ele já vai chamar abordados é tão aba relatório também é uma água que todos vai ter permissão então eu.

    Posso colocar esse mesmo código eu vou vir aqui vai relatório né cadê a água relatório aqui e essa da ter relatório já tá com o nome né Essa sabe já tinha se já estava com o.

    Nome que Ela utiliza lá na planilha de fluxo de caixa já nomeado tão aqui onde que tá dados eu vou colocar e o pai aqui né das em colocar relatório e aqui é a base de mim aba dados né.

    Então eu coloquei errado aqui na aba dados essa aqui aqui é ABA painel o painel aqui ela tá com umas HT painel muita atenção nessas horas que a gente não fazer errado mas quiser errado a.

    Gente corrigir depois também tem problema vou salvar aqui é que eu posso salvar Porque aqui não é o Office dito aqui é o liberado Excel Então vou ver na praia aqui se essas duas opções já está.

    Funcionando ó e nós já veio aqui para parte de painel não é quase de relatório esses dois aqui já estão funcionando a gente fez o aba dados também né Ó que.

    Beleza já tá tudo OK bom então falta configurar esses dois aqui não tem nada ainda então vamos fazer a configuração aqui e esses dois também vão ser permissões.

    Restritas né então vou copiar essa mesma macro Lembrando que essa marca que branca essa máquina é para as aulas que são restritas apenas o administrador tem acesso e esse aqui todos os usuários.

    Podem ter acesso dependendo da permissão então agora aqui na água confie vou copiar aqui e como ganhar o consegui configurações pena dúvida que qual é qual Vamos ver.

    Que abra config é a das fluxo de caixa então tá certo aqui configuração é do cadastro de mim a parte de cadastro a calma no basta mudar aqui ó.

    Eu vou copiar ó e aqui é o do da tabela e essa HT tabela eu vou ter aqui vou salvar vou verificar aqui na planilha.

    O outro logado como usuário administrador por isso que eu tô tendo acesso aos demais usuários da planilha tá tendo acesso essa parte de do fluxo de caixa você tem que vir aqui em.

    Cadastro cadastro usuários aqui tem a base de mim e agora eu vou incluir aqui os homens as cinco águas que a gente importou relatório tabelas dados e com ficam dá pra gente fazer as.

    Configurações dele demais horas eu vou ficar aqui nesse vou copiar você acha que eu aparece o nome da Aba início vou copiar essa essa forma vou dar um ente aqui e vou colar ela no bloco de notas.

    Para facilitar vou engolir primeira aba painel vou ficar aqui com o botão direito em painel renomear eu vou dar um contra você que ele vai copiar realmente o que está aqui no nome da Aba E aqui.

    Onde que tem o nome dava início a Walter ao ó e vou copiar toda forma e vou colocar aqui novamente ó as mina aí depois de mim aqui vai ser posso apagar o que tá.

    Aqui eu já sei que era daquelas duas aulas exemplo exemplo 2 como a gente excluiu elas não estão mais aparecendo então entra aí vai aparecer o nome que dá aula painel agora eu vou fazer isso.

    Para vai relatório eu vou vir aqui ó botão direito renomear contra você ó E aqui onde está painel vou colocar relatório.

    A copiar toda forma oi vem aqui as minhas e na próxima coluna aqui eu vou colar e dar entre apareceu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem