Configurar Impressão de Carteirinha na Planilha Cadastro de membros completa

COnfigurar Impressão de Carteirinha na Planilha Cadastro de membros completa E hoje almoçar falando sobre a planilha cadastro de membros completo vou tá mostrando como você redimensionar a área de impressão da carteirinha então para isso você vai.

COnfigurar Impressão de Carteirinha na Planilha Cadastro de membros completa

Precisar aqui a mostrar as abas e isso com a senha do administrador você desbloqueia aqui Depois vem aqui em carteirinha e aqui você vai vir no menu exibe títulos marcar essa opção para.

Aparecer aqui o número das linhas e as letras das colunas área da carteirinha da coluna BH até a BJ e da linha 5 até a linha 13 eu vou desproteger aqui é a família vou.

Marcar essa área aqui para ficar mais visível para gente áreas que vai ser impresso justamente essa e que a gente está utilizando aqui nesse exemplo a modelo horizontal então modelo.

Horizontal ele tem aqui na linha 13 essa marcação azul aqui que é o limite e da carteirinha Então essa área aqui da BH até linha 13 toda essa área aqui é a área de.

Impressão da carteirinha Então vou aqui ó vou marcar eles uma outra cor só pra destacar caso apareça isso aqui pessoal você pode estar aplicando e deletando o céu ter alguma coisa aqui também você.

Pode estar mudando já apareceu aqui ó tá vendo também você pode dar e excluindo você que é é feito isso aqui.

Você vai voltar aqui a carteirinha para o local eu vou pesquisar um membro aqui pra gente já trabalhando com os dados de algum.

Membro de exemplo é então que o nome tá fora aqui do campo nome vou desproteger aqui vou colocar aqui aí marca de como na igreja que você a.

Bom então pessoal feito isso aqui ó Observe que o que vai ser impresso é justamente o que tá na linha amarela aqui a sua carteirinha tem que ser.

Quadrado dentro dessa área então o meu é porque eu tô com a carteirinha que é maior tá vendo a limite aqui é na linha presa nessa Linha Azul eu basta eu disse proteger aqui e aumentar essas colunas.

Eu vim aqui do lado esquerdo quando eu tô passando mal se que sobre os números Observe que aparece uma setinha apontando para cima e para baixo eu clico e eu consigo aumentar essa.

Veja Também:

    Linha Então vou aumentar um pouquinho - Wesdigital

    Essa eu vou aumentar essa aqui esse que você vai fazer somente até a 13 a linha 13 então a medida que eu vou aumentando ele.

    Vai abaixando aqui vai ficando mais próximo o final da carteirinha aqui não vou continuar baixando mais um pouco e quando eu faço isso Observe que o texto também ele é movimentado Então.

    Você coloca ele na posição correta também então fiz aqui tá no tamanho bom que eu quero eu posso vir aqui agora veia é é é.

    Eu vou mandar imprimir aqui vou visualizar Observe que tá saindo toda minha carteirinha parte de cima parte de baixo tá saindo tudo vou voltar aqui vou a.

    Redimensionar a linha aqui de novo onde se proteger vou diminuir é só para você ver a diferença e quando eu mandar imprimir dessa forma aqui ó.

    Ó tá vendo que ele cortou aqui parte da carteirinha bom então isso acontece porque a linha azul aqui tá pegando a mais ou menos aqui no campo data de validade então.

    Tudo que tá para baixo dessa linha azul não vai ser impresso para você fazer essa correção basta você de se proteger a família e redimensionar aqui dependendo do tamanho da sua carteirinha.

    Você também pode redimensionar o tamanho da imagem a basta você clicar na imagem que você importou você vai de almas diminuindo só menina que você vai de mim.

    Ainda Você vai ficar ela diminui também a coluna bom então vamos deixar aqui desse formato vou aumentar um pouco aqui as linhas para ele ficar desse tamanho.

    E foi muito e são aqui vou posicionar aqui o texto.

    Não e toda vez que você mexe no tamanho das Linhas ou colunas o conteúdo da carteirinha ou mesmo tamanho aqui da imagem vai ser precisar de você.

    Reposicionar então vou querer configurar a foto do jogar um pouco aqui para esquerda 175 a altura dela.

    Em 2009 um pouco Me dá um pouco para cima e ela tá muito larga.

    O cão que é que tá bom pegar esse nome aqui eu vou te proteger e se não ficou muito grande você pode vir aqui diminuir a fonte e lembrando de padronizar todas as.

    Fontes tá pessoal eu vou jogar aqui também tem outros vídeos aí que eu mostro como que você faz essa personalização desses de todos esses campos aqui.

    Bom é bem simples tá fazendo cheguei aqui como ele tá maior eu nem preciso de chegar para cá não que ele já vai imprimir não posso deixar assim mesmo vou fazer um teste aqui.

    Eu vou visualizar agora está pegando a carteirinha toda e tá pegando aqui toda a área também das colônias ficou aparecendo a parte amarelo porque é a parte do.

    Da área de impressão mas por padrão você deixa branca aqui para não ficar aparecendo e essa área deixei Amarelo apenas frente entender a área de impressão saber qual.

    Que é a área de impressão vou mandar imprimir cinco aqui eu vou pesquisar dá para ver como que vai ficar né Então observa que ele já trouxe aqui no tamanho normal a que a gente.

    Configurou lá também tá bom tá menor e com todos os campos corretamente vou voltar bom então aqui o outro exemplo que eu quero mostrar para você o seguinte.

    Quando você for e se caso ela a sua imagem tiver vou te proteger aqui se ele é muito grande passando aqui ó tá vendo que tá passando a coluna BJ Vamos mandar imprimir que vou pesquisar.

    eu vou mandar imprimir só para gente testar ó tá vendo aqui ó já cortou um pedaço da.

    Carteirinha então só para você entender pessoal que ele vai imprimir tudo que tá dentro da coluna B J aqui você também pode redimensionar baixo eles proteger a eu quero a carteirinha desse tamanho.

    Mesmo então você vem aqui joga para cá não pode redimensionar aqui também ó as duas e diminuir aqui depois Oi e aí Ro imprimir visualizar e aqui.

    Como a imagem ficou muito grande ele dividiu em duas folhas mas vou fechar aqui vou diminuir é um pouco a área tem que observar o.

    Tamanho da carteirinha que você vai imprimir que se não vai ficar maior do que uma folha A4 ele não vai ele vai imprimir em duas cores.

    O visualizou aqui ó Ah tá cortando a parte de baixo aqui porque observa que tá para baixo da Linha Azul na vertical é a mesma coisa mas nunca.

    Diferença é que a linha é mais embaixo Aqui não tem na linha 19 Mas é o mesmo procedimento é bom então espera aí pessoal que você tenha entendido como que você vai estar.

    Redimensionando o tamanho da sua carteirinha e a área de impressão aí da sua carteirinha e se você ainda não utilize essa planilha não tem essa para mim na sua.

    Igreja abaixo aqui desse vídeo eu vou deixar um link para você Tá acessando vendo aí mais sobre essa planilha vendo como que você vai estar adquirindo e podendo utilizar aí na sua igreja se.

    Tu ficou alguma dúvida deixa aí nos comentários pessoal que a gente vai estar fazendo mais vídeos mostrando para vocês aí como que vocês utilizam essa planilha já tem uma playlist e com.

    Vários vídeos mostrando como fazer todos os procedimentos de lançamento sair da planilha de cadastro de menos fica na paz aí qualquer dúvida você já tem meu contato pode me chamar pode deixar o seu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem