FICHA DE MEMBRO - PLANILHA CADASTRO DE MEMBROS E CONTROLE DE DÍZIMOS

FICHA DE MEMBRO - PLANILHA CADASTRO DE MEMBROS E CONTROLE DE DÍZIMOS E até por meio de cadastro de membros e controle de desmontar mostrar para vocês aí alguns recursos essa planilha hoje vou tá mostrando a parte de cadastro aqui ó onde você tem um cadastro.

FICHA DE MEMBRO - PLANILHA CADASTRO DE MEMBROS E CONTROLE DE DÍZIMOS

Completo dos membros e com todas as informações Ah e ainda com histórico o e foto hoje vou passar para vocês como que você emitir a ficha do membro aqui.

No menu ficha de membro você pode está clicando você pode estar personalizando aqui o cabeçalho dessa ficha colocando logo da sua igreja as informações a sua igreja para você emitir a ficha basta.

Você clicar aqui em pesquisar e aqui você pode estar fazendo um filtro você pode estar digitando o nome do mesmo e o pode estar selecionando aqui também pode estar vou limpar pode estar.

Selecionando de uma determinada igreja por exemplo igreja-sede quero todos os membros dela já lista e que qual a função só com a função mesmo então vou limpar aqui ainda você pode estar.

Imprimindo todas as fichas de uma vez ou marcar aqui nesse exemplo aí ao primeiro aqui Maria José O Calebe e Josué eu posso tá limpando posso estar selecionando todos por exemplo.

Selecionei de uma determinada igreja aqui vem aqui seleção no todos e posso estar imprimindo todos os membros de uma vez só vou limpar vou marcar aqui Oi Maria Calebe e Josué.

E vou imprimir todos selecionados É nesse exemplo eu estou imprimindo em PDF porque eu não tenho impressora que nós computador então eu só consigo.

Imprimir em PDF Mas você vai estar selecionando aí direto a sua impressora e mandando direto para sua impressora ou salvar vou ver aqui na área de trabalho a gente salvou vou abrir todos.

Vou mostrar aqui ó todas as informações da ficha aqui a foto bom então você pode tá emitindo aí pessoal a ficha na planilha de cadastro de membros controle de dízimo em.

Primeiro várias fichas ao mesmo tempo pode estar mandando direto para impressora ou salvando em PDF também igual eu fiz aqui se ficou alguma dúvida e referente a planilha vou deixar aqui.

Apresentação completa de todos os recursos da planilha se você não tem essa planilha ainda é oportunidade vegetais e Quirino vou deixar também o meu WhatsApp na descrição do vídeo você.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem