Planilha de Indicadores de Recursos Humanos - Relatórios

Planilha de Indicadores de Recursos Humanos - Relatórios O Olá sejam bem-vindos a mais um vídeo tutorial da nossa planilha de indicadores e Recursos Humanos esse é o nosso terceiro vídeo da série e vamos falar aqui agora sobre os relatórios.

Planilha de Indicadores de Recursos Humanos - Relatórios

Essa parte dos relatórios é uma parte poderosa e fantástica que a planilha ela coloca à sua disposição para que possa medir né mensurar os resultados os lançamentos colocados na planilha Tá bom.

Então vamos entender o funcionamento dela para que vocês possam saber fazer também direitinho na sua planilha a primeira parte de relatório você vir aqui para parte do perfil da empresa tá.

Bom esse preço da empresa e vai dar vários vários indicadores só que vocês possam analisar o primeiro deles é o perfil escolar Tá certo como é que você deve trabalhar esse perfil escolar é.

Para cada indicador você vai ver aqui no canto direito ele vai dar uma posição e atualmente tá ou seja há atualmente na sua empresa atualmente.

Esse ano como é que tá esse ano atualmente com relação a isso seja Ensino Fundamental Eu tenho um ensino médio tenho dois sabe ensino superior Eu tenho quatro e por aí vai sempre que.

Você tiver atualizando esse relatório você vai fazer da seguinte maneira então se eu estou em 2021 e também apresentando esses dados eu vou pegar esses aqui são.

Automático só que você não mexe eu vou pegar esse esse resultado aqui e vou jogar aqui ó Ah tá e vou jogado aqui então quando eu jogo ele aqui esse resultado vocês vão.

Ver que os próximos eles também são manuais Tá bom então à medida que for passando se o ano por exemplo 2022 e tirei mostrando o atualmente referente ao ano 2012 Que horas que você vai estar.

Então você vai transportar esses dados para cá tá bom inclusive aqui ó vocês vão ver que ele tem não só os dados individuais como os totais Tá bom Só corrigindo aqui não é três e quatro.

Pronto agora tá certinho então eu vou lançar sempre manual à medida que o ano for sendo ele foi chegando o ano você vai atualizando isso aqui manualmente tá bom porque ele vai substituir as.

Informações e você não vai ter mais as informações daquele ano então é muito importante você dançar isso aqui manualmente para que você possa mensurar isso tá certo o mesmo princípio serve.

Veja Também:

    Para as outras informações por exemplo a - Vizual Planilhas

    Parte do gênero tá a parte dos departamentos que a empresa tem a parte da faixa etária que a empresa tem com relação ao tempo de empresa Então sempre.

    Que for atualizando aqui a cada ano vai colocando monumento essa parte pra vocês não perderem se né ao longo do tempo a sério então esse relatório é preenchido dessa maneira a parte de rotatividade.

    Você vai primeiramente com viu só fazer nessa partezinha aqui ó tem observação o total de funcionários no começo do primeiro ano analisado deve ser inserido aqui isso é algo que você vai colocar.

    Apenas uma única vez quando escreve começando a preencher a planilha naquele ano o que você tiver começando tá no ano que você tiver começando e qual é a quantidade de funcionários.

    Que tinha no começo tá então você vai marcar uma coisa aqui pronto acabou é só isso que é primeira precisa e você vai depois se colocar por anos né E poder medir esses indicadores.

    Ou seja as admissões ou contratações que você teve no período as demissões variações e funcionários enfim você vai ter alguns indicadores que vão lhe mostrar como é que tá a situação da sua.

    Empresa reduzir a taxa de turnover mensal também ela já vai dar automático aqui para você tá certo é aqui você vai colocar também o pedido de Ou seja você vai colocar aqui a opção né a demissão.

    Por justa causa enfim demitido sem justa causa e você vai vir aqui a quantidade de funcionários naquele mês em questão que foram assim demitidos né você vai colocar aqui o.

    Aposento você fazer ei a força que depositou os números de dezembro do ano de 2021 Tá bom então você vai poder escolher isso aqui também a essa outra Corta Aqui é a parte de outros eventos.

    Você vai colocar aqui por exemplo você

    Vai escolher o ano correspondente e você vai poder ver o número de funcionários treinados de Horas de Treinamento Total gasto com treinamento né isso mês a mês.

    E o total você vai poder também colocar aqui ó as ausências para visualizar de férias licenças É falta não justificada você ver a quantidade de funcionários.

    Que a suprir essa ausência né num determinado período daquele ano e aqui você vai colocar as promoções né então você vai vir por exemplo é na verdade você nem mestra que automático você vai.

    Ver as promoções que tiveram naquele mês né relacionado ao ano que você colocou tá certo então vamos lá no próximo passo você vai colocar aqui o relatório financeiro você também vai.

    Escolher o ano tá bom do relatório a ser que você está analisando e você vai ver aqui apareceu as receitas que você teve os custos da folha de pagamento dos benefícios com Treinamentos e os deve.

    Ter um saldo aqui tá até a coluna Total onde vai mostrar para você os indicadores financeiros da sua empresa também você vai poder ter um relatório do homem sim teísmo né Nós escolheu o.

    Ano correspondente você vai ver o número de faltas de faltas justificadas e faltas não justificadas né atestados apresentados e a taxa aqui de absenteísmo tá bom Aqui é um relatório.

    Também automático aqui ele vai informar os dias úteis já estão sendo descontado os finais de semana e feriados Tá certo então isso aqui também ao tomar você possa saber quais são os dias úteis.

    Daquele mês é aquele ano correspondente tudo bem Ah o próximo relatório é o head Coach e todo automático senão vai mexer nesse relatório apenas para a visualização você vai vir aqui a taxa de.

    Admissão de demissão né que você teve passei a ver o mundo de força no começo do ano final do ano né E você vai ter aqui alguns informações correspondentes relacionados ao Harry Potter e a parte.

    De impressão ela é fantástico você vai escolher o ano que você quer imprimir você pode imprimir gerar um PDF mandar por e-mail enfim você vai poder ir ver isso aqui através de seis indicadores.

    Rota atividade custos Treinamentos absenteístas headcount e perfil da empresa tá você pode simplesmente visualizar o relatório para que você possa acompanhar.

    Página a página Quais são as informações que esses relatórios ele lhe oferece e você pode descer aqui você vai ver que vai ter os indicadores derrota atividade tá da sua empresa tem todos os gráficos.

    Estrutura para você analisar isso você vai ver aqui os indicadores de custos também tá você vai ver aqui os indicadores de Treinamento com todas as informações necessárias que você precisa.

    Ela saber a respeito disso indicadores de absenteísmo né indicadores e rede Koch também enfim você vai vir aqui um minuto e do hardcore também e o perfil da empresa é relacionada com os.

    Funcionários nível de escolaridade e em vários gráficos mostrados por setor para que você possa ter um perfeito acompanhamento de como anda o seu negócio bem essa aqui é a parte de.

    Relatórios tá bom que vocês vão ter na sua planilha para vocês possam poder acompanhar os indicadores de Recursos Humanos da sua empresa Ok até mais abraço.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=JTzDHiYJe-A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem