Planilha de Controle de Estoque e Vendas - Dashboard

Planilha de Controle de Estoque e Vendas - Dashboard Bom então pessoal Chegamos na nossa última parte do vídeo Tá certo da playlist que nós temos aí com os vídeos tutoriais ensinando como se trabalhar com a planilha Tá certo então se você.

Planilha de Controle de Estoque e Vendas - Dashboard

Não assistiu ainda os vídeos anteriores e funcionamento da plateia vai lá volta assistir cada um lá que você não perdeu tá bom e você pode aí assim entender melhor o funcionamento da mesma nesse.

Vinha questão nós vamos aprender como se trabalhar e entender os dez rebotes da planilha é uma parte bem legal que que você vai ver que você clica no dashboard e a parte de estoque tá certo é a parte.

De consulta nessa parte de estoque você pode consultar rapidamente é o produto que você deseja então por exemplo é no produto de código 176 eu posso ver o total de entradas que esse produto já.

Teve eu posso ver o total de saídas que esse produto já tive eu posso ver qual foi o último preço comprado desse produto assim como também ver o seu estoque de seu estoque mim não.

Né referência marca grupo localização a data do cadastro do produto eu posso ir o preço de venda desse produto eu posso ver se está se comparando ele tá confortável se tá Alerta ou se tá.

Crítico e posso ver também a descrição do produto gente a única parte que você vai é editar aqui nessa planilha essa fazer aqui tá bom é a parte do código então por exemplo colocar aqui o código.

E 430 que é um código que eu tenho bastante movimentação eu vou dar um mente coloca logo esse código e vai mostrar que o total de entradas total de saída vai gostar todo o histórico tá e.

Uma porta uma parte importante é que ele mostra um outro o preço comprado então se você vem aqui por exemplo na parte lançamentos entrada então você vai ver que o último preço comprado foi r$ 80.

Mas perceba que ele já teve outros peixes aqui ó 75 desde ó e aqui r$ 80 Então nem sempre pega o último preço comprado aquele produto é bem legal para o seu acompanhamento.

Então esse aqui gente ó tá de consulta rápida então vocês vão poder por exemplo sair só que muitas vezes para saber daquele produto Qual é o estoque né quanto é que eu tenho então tô.

Precisando comprar aí deixa eu ver aqui então você consulta rapidamente aqui o produto para tomar suas informações Tá certo essa outra parte aqui é a parte do deste modo geral você vai escolher um.

Veja Também:

    Ano certo que você quer consultar e você - Vizual Planilhas

    Vai ver aqui o total de compras no período o total de vendas no período e você vai poder acompanhar isso através de um gráfico olha só que legal o seu.

    Poder vir atrás de Janeiro Fevereiro Março Abril Quais foram as compras que você teve durante esses meses tá certo e coxas grossas saídas que você teve durante esses meses que eu sou suas.

    Vendas Então você vai ver aqui um gráfico dizendo que Quais são os valores o que você teve relacionado àquele ano tá bom e outra quarta bem legal é que você vai poder ver o tal do seu estoque.

    Então em cima de três modalidades ou você vai ver o total da sua história através da venda do preço de venda que no caso aqui é a parte mais correta de você saber quanto você tem estoque.

    Através do seu preço de venda Então você vai saber que se você vender todo o seu estoque que você tem atual você vai ter esse valor aqui ó Tá certo então você tem pelo valor da venda pelo valor do.

    Custo lembrando ele pega o último preço comprado do produto para se saber qual é o custo que você tem no seu estoque então a preço de custo qual é o valor do meu estoque é isso aqui e o custo médio.

    É vai saber exatamente é pela média de preços tá bom que que você teve de entrar a curto médio tanto curto médio Quanto custo ele vai ter uma base a respeito do.

    Que entrou tá bom gente então se não entrou nada é oficialmente através do lançamento de entrada se não entrou nada aqui então você não vai ter histórico de total de estoque através de um custo e e.

    Do custo médio custo médio é mais ou menos isso que vai chegar aqui vai ver as entradas do mesmo produto tem preços diferentes tá vendo aqui ó e ele vai dar um médio certo redação DaquiDali toda.

    Pegar média de preços então só em cima

    Dessas três modalidades que você vai poder consultar o total do seu estoque a parte do produtos ela segue o mesmo esquema da Pata geral no entanto você.

    Vai ter essa base por produto então por exemplo aqui novo produto 430 eu tive esse total de entradas tive esse total de vendas ó tá vendo aqui e aqui por exemplo eu.

    Botei a mesma coisa vou ter o mesmo resultado através da venda através o curto e através do da média de custo Tá certo e por último o dashboard e vai mostrar para gente relacionado as vendas.

    Ou seja no ano de dois mil e 21 Qual foi o total de vendas que eu tiver mostra que o total de vendas quantidade de venda se essa conta de vento é muito importante porque é justamente essa.

    Quantidade que você faz aqui ó se cadastro as vezes que você vem tendo Tá bom então ele vai pegar essa informação para alimentar esse dashboard vendas e colocar aqui ele vai dar um tíquete.

    Médio tá que é muito importante também muitas vezes o seu negócio precisa analisar o tempo médio que ele vai também dessa informação vai dar o total de produtos vendidos e a média de.

    Produtos vendidos aqui no gráfico abaixo ele vai dar quantidade de vendas tá bom versus os produtos vendidos devem ter quantas venda e enquanto os produtos vendidos teve.

    Naquele mês e a mesma coisa aqui ó ele vai dar um tíquete médio por mês a que você tem um ticket médio geral e aqui você vai ter um tempo e médio mensal dentro daquele período então gente são.

    Relatórios fantásticos para que você possa fazer uma análise do seu negócio fazer uma companhamento e daí estabelecer planos fazer um bom planejamento para que você possa ter.

    Cada vez mais vendas dentro do seu negócio no geral é isso se você tiver alguma dúvida pode consultar o menu ajuda viu gente aqui dentro menor ajuda vai dar todas as informações e filhos.

    Que vocês precisam assistir batizar e todas as dúvidas relacionadas ao funcionamento da planilha reciclado precisarem de nosso suporte estaremos à disposição até dar abraço pessoal.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=t2tM1l_PaPc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem