Vídeo Tutorial - Planilha de Processo Seletivo 5.0

Vídeo Tutorial - Planilha de Processo Seletivo 5.0 Olá seja bem-vindo ao vídeo tutorial da planilha de processo seletivo 5.0 como é ser uma planilha 5.0 ela tem uma série de novas funcionalidades que vão te ajudar a utilizar os a planilha como a.

Vídeo Tutorial - Planilha de Processo Seletivo 5.0

Escolha do idioma e a gente deixa com o padrão o português mas você pode escolher um inglês o espanhol ou qualquer outro idioma que a gente tem aqui disponível você também pode.

Escolher a moeda que tá sendo utilizada nessa planilha como padrão a gente deixa o Real Mas você pode escolher o dólar o Euro libras enfim é uma série de escolhas diferentes você tem pode.

Customizar sua planilha para ficar mais a cara da sua empresa então você pode mudar a cor do menu e das fontes que a gente tem no menu Você pode trocar logo com um único clique né você vai escolher.

A sua louca e ela vai alterar aqui em todas as abas da planilha você também pode adicionar ou excluir planilhas né Abas dentro dessa parte de trabalho automaticamente clicando nesse botão.

Estudo facilita muito uso mas deixa eu te falar agora de como usar né o passo a passo da planilha de processo seletivo 5.0 a começar pelo cadastro dos currículos né então dos candidatos que.

Você tem você vai colocar aqui uma série de informações deles no e-mail telefone da de endereço outras observações nível de ensino faculdade que cursou se você fizer uma avaliação você pode.

Colocar aqui uma variação de 0 a 10 desse candidato e referências que ele pode ter tido ou não enfim você vai fazer um registro desses currículos de candidatos que estão participando no seu.

Processo seletivo uma vez que você tenha feito esse também pode registrar as etapas do seu processo seletivo a gente deixa aqui com o padrão Triagem de currículos teste prático dinâmica de.

Grupo entrevista Inicial entrevista com gerente e duas etapas finais que não devem ser modificadas que a entrevista sinal e seu candidato foi aprovado ou não uma vez que você tenha feito isso.

Seja a pode começar cadastrados os processos seletivos que você tá tocando aqui eu coloquei 6 exemplos né de processo seletivo e cada um deles pode ter um custo planejado um custo que foi.

Realizado você vai a diferença que automaticamente e para cada uma das etapas que Você registrou você vai colocar as datas conforme esse processo seletivo vai acontecendo porque isso vai.

Veja Também:

    Fazer com que a gente consiga entender - Luz Prime

    Automaticamente o tempo que tá demorando de uma etapa para outra e isso uma vez que você tenha processo seletivo de parecidos pode te mostrar que você tá.

    Demorando mais em uma etapa por algum motivo específico ou não E te ajuda obviamente a tomar decisão de como melhorar o seu processo seletivo dentro da sua empresa uma vez que você tenha.

    Feito isso cabe a nós agora apenas registrar os processos que estão acontecendo né então Quais são esses Jobs então mês a mês você vai registrando eles você percebe que estão.

    Todos registrados aqui que uma vez que você coloca o processo seletivo você vai colocar todos os candidatos que estão participando deles em qual etapa esse candidato parou né então às vezes um.

    Candidato foi só até o teste prático Então você deixa marcado aqui tá estático se ele foi até entrevista Inicial entrevista assim não você vai marcando e uma vez que você faça isso.

    Automaticamente a e já era todos os relatórios e dashboards para você então não dá uma olhada aqui nos relatórios 500 aqui a gente consegue ver que a gente tá abrindo o processo seletivo os.

    Meus amigos e que a gente tá fechando esses processos seletivos provavelmente nos mesmos meses que eles foram abertos Então esse indica para a gente que a gente tem uma objetividade nos processos.

    Não são processos que ficam abertos por muitos meses e você consegue ver também que a gente tem uma diferença de quantidade de dias na média né desses processos que a gente percebe aqui em.

    Março com um processo rapidinho e já em fevereiro foi um processo bem longo 24 dias de processo dado que ele foi feito no mesmo mês e o quê que isso te indico O que que você pode fazer com essa.

    Informação você pode pensar por que que

    Esse processo demorou demais não que que eu consigo fazer aqui para ele ser mais rápido Qual foi a diferença no processo de fevereiro para março foram posições.

    Diferentes realmente aqui pensava demorar você consegue já com esses resultados né com esses relatórios melhorar determinadas partes do processo seletivo que você tá tocando e além dos.

    Processos EA gente vai ter um relatório de candidatos não é de quantos estão em processos seletivos Quantos foram que a entrevista Afinal Quantos foram aprovados sempre vai ter um tamanho de.

    Tempo né que basicamente é a quantidade de dias de uma etapa para outra né esse vai vir no mês a mês como é que isso vai variando a gente vai ter o de custos também que mostra o custo planejado e.

    Realizado e para fechar a gente vai ter dois dashbot bem legais que vão mostrar visualmente para você é os seus resultados dos processos seletivos esse primeiro é uma análise específica de um.

    Processo seletivo você escolhe e ele já alteram todas as informações aqui para você ver para aquele processo seletivo que que aconteceu né E se tem alguma coisa que você pode mudar ou não e a.

    Gente tem um dashboard comparativo entre candidatos então aqui você pode comparar dois candidatos diferente para ver se tem algum que você prefere que você tiver na dúvida e isso vai te ajudar.

    Essa planilha de processo seletivo 5.0 Ela é bem objetiva te ajudo a organizar todos os processos seletivos da sua empresa m eu te ajuda se assertivo na tomada de decisão sobre quem deve entrar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=Z94nlx-UlTw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem