Instalação Planilha Ficha de Membro com Login em Excel

Instalação Planilha Ficha de Membro com Login em Excel E hoje eu quero mostrar para você que já adquiriu a planilha de ficha de membro com o login Como que você vai fazer a instalação dessa planilha é um processo bem simples você que já baixou para.

Instalação Planilha Ficha de Membro com Login em Excel

Ligar para o seu computador ou salvou na área de trabalho ou na pasta download Basta você descompactar o arquivo e colocar na unidade C vou mostrar aqui ó e eu utilizo 7-zip é um descompactador.

Grátis eu vou deixar o link aqui também na descrição do vídeo para você baixar você pode estar escolhendo a versão do seu Windows e baixando esse aplicativo aqui no arquivo compactado dá para mim.

Ver você vai clicar com o botão direito e escolha a opção 7-zip extrair aqui ele já vai copiar toda a pasta aqui para o mesmo local onde que tá o arquivo então aqui você vem recorta coloca ele Na.

Unidade ser se você não quiser colocar ele na unidade Sexta pode colocar ele em outra unidade ou até mesmo não pen drive que vai funcionar corretamente Ele só não vai funcionar se você colocar ele um.

Ano e Drive ou no Drive então ele tem que tar localmente instalado no seu computador não pode estar em Passo sincronizada com o drive nem ou NDrive isso aqui você vem aqui na unidade sei.

Onde está lo me envia um atalho para área de trabalho para você não ficar acessando esse caminho toda hora precisar de abrir a planilha vem aqui enviar para área de.

Trabalho tem mais de trabalho ele já vai ter que e o arquivo para você executar planilha E lembrando que a primeira vez que você abra a planilha ele pede para habilitar.

Seu basta você clicar nesse botão que ele vai ser habilitado eu só só para mim ir lá funciona no Excel 2010 em diante e a senha padrão é o admin você pode vir aqui também olhar qual é a senha padrão.

Agora é só pra gente já tá instalada e funcionando pronta para receber os lançamentos receber as configurações eu vou estar mostrando aí nos próximos vídeos como que você faz a configuração.

Altera o usuário Como que você faz todas as personalização Antes de iniciar o cadastro lembrando aí se você ainda não tem essa planilha Vou deixar um link aqui na descrição também para você tá.

Tendo acesso adquirindo essa planilha é só planilha de cadastro de membros com foto a onde gera a ficha de membro bom então essa planeta ela tem esses recursos Lembrando que essa planta e.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem