Planilha de Controle de Treinamento - Cadastros

Planilha de Controle de Treinamento - Cadastros Olá sejam bem-vindos a mais um tutorial de vídeo de funcionamento da planilha de controle de Treinamento 6.0 essa planilha Visa controlar todos os treinamentos que são efetuados dentro.

Planilha de Controle de Treinamento - Cadastros

Da sua empresa ou organização direcionadas ao seu funcionário Então nesse vídeo nós vamos mostrar para vocês como funciona a planilha e como deve ser o trabalho dentro dela essa planejar.

Está na versão 6.0 tá vocês podem ver que já são minutos são preparados de forma leve e eficiente e para que você possa ter uma excelente navegabilidade dentro da planilha com.

Esse você pode ser movimentada é uma forma fácil e intuitiva tá de modo a você acompanhar todos os processos dentro da sua organização a primeira parte aqui nós vamos desse vídeo é a.

Parte de cadastros tá bom esse tutorial será dividido em três vídeos a parte de cadastros a parte de lançamentos e a parte de relatórios e dashboards no vídeo em questão mas vamos começar.

Ensinando para vocês a respeito de como funciona o cadastro da planilha a primeira coisa que vocês vão verificar é a parte do cadastro de cargos Tá bom então vocês vão colocar todos os cargos.

Ou funções que a sua empresa ela tem a primeira permite até 100 funções é da mesma forma é com relação às áreas ela permite até 20 áreas ou departamentos tá certo e você pode trabalhar com a.

Planilha por até 20 anos Tudo bem então se eu tô comprando a planilha no modo de 2021 então começa que eu 2021/2022 mas se eu compro a planilha a partir 2022 Então coloca aqui ó 2022 em sequência a.

Partir a hora que você comprar você tem 20 anos para trabalhar com o produto certo é depois você vai cadastrar o local dos treinamentos né então pode ser na sua empresa ou pode ser em algum.

Hotel em alguma Instituição da você vai cadastrar o nome do local você vai colocar o endereço você vai colocar o fone e-mail e o responsável por aqui local que você está alugando em filho.

Para que possa ser ministrado tantos cursos como treinamento e você vai cadastrar também Quem são os palestrantes né que vão estar diretamente ligados também ao.

Treinamento Tá certo você pode cadastrar até 100 palestrantes diferentes para que você possa saber exatamente quem tá fazendo o quê a parte dos cursos você vai colocar criar o cursos ou.

Veja Também:

    Treinamentos Quais são esses cursos os - Vizual Planilhas

    Temas de cada um a duração de cada um o custo de que cada curso ou treinamento vai ter e a quantidade de participantes que vão estar dentro desse curso ou.

    Dentro desse treinamento Tá bom então se entrega certificado ou não então você pode cadastrar aqui ó até 100 cursos ou treinamentos que você também vai ter dentro da sua organização ou da sua.

    Empresa a mesma forma são os alunos tá então você vai poder cadastrar aqui os seus e os alunos que vão participar dos treinamentos a primeira permite até 100 funcionários tudo bem para que você.

    Possa ter uma melhor usabilidade dentro da planilha nós colocamos apenas 100 funcionários acerto para que você possa controlar os treinamentos da organização se for mais do que isso nós aconselhamos.

    Utilizar uma outra planilha uma outra cópia de planeta talvez direcionado ao outro público outro departamento tá certo mas japonesa ela é melhor utilizada apenas com 100 alunos tudo bem.

    Ok essa é a parte de cadastros que nós ensinamos a vocês dentro da planilha e o próximo ao vídeo assunto falar um pouco sobre como você vai fazer esses lançamentos até lá.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=-w7hCaIqxA4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem