Vídeo Tutorial - Planilha de Controle de Treinamentos 5.0

Vídeo Tutorial - Planilha de Controle de Treinamentos 5.0 Olá seja bem-vindo ao vídeo tutorial da planilha de controle de Treinamento 5.0 com ela você vai poder fazer o registro de todos os seus alunos de todos os cursos que estão acontecendo.

Vídeo Tutorial - Planilha de Controle de Treinamentos 5.0

Treinamentos workshops inclusive definir metas específicas e controlar todo o resultado de presença gastos que você tem com treinamento te mandar uma planilha bem completa para.

Essa área específica de avaliação e controle de treinamentos capacitações que possam acontecer na sua empresa por como ela é uma planilha 5.0 falar tem uma série de funcionalidades bem legais.

Que vão te ajudar a utilizar ela da melhor maneira possível para começar você pode reduzir o menu né ou ampliar ele se você quiser de acordo com a sua vontade para ter uma visualização de.

Mais informações aqui e conforme o post mostrando os relatórios e dashboards você vai perceber que às vezes é bem utilizar essa funcionalidade E você também vai poder determinar se você quer.

Que o idioma da para mim de seja o porto é muito como padrão a gente mantém o português se você quer utilizar a moeda real dólar euro ou alguma outra também como padrão a gente deixa o real e se.

Você quer modificar a cor do Nilo e das suas fontes baixo aqui com aqui se você quer modificar a logo na planilha inteira ou se você quer adicionar ou excluir abas na planilha explicando.

Nesse botão todas essas configurações vão te ajudar a fazer com que a planilha tem a cara do seu negócio e uma vez que você tenha organizado tudo a gente pode passar para o início da planilha.

Propriamente dito que começa aqui no cadastro para começar a gente vai cadastrar né as áreas da empresa os carros que você tem e os locais de Treinamento que você utiliza você vai.

Colocar aqui obviamente esses nomes a tudo editável depois disso você vai registrar os alunos que você tem então esses são funcionários você vai colocar que o nome dos funcionários se você tem.

Uma empresa de Treinamento você vai colocar o nome dos alunos conforme eles forem tô falando então se hoje é por exemplo eu tivesse sendo matriculado ia colocar que Rafael argila e a frente.

Todos os meus dados então número de matrícula ontem ou qualquer número que você tenha aí eu sou de tiara da empresa que função que eu tenho a coordenador at área da empresa você vai preenchendo.

Veja Também:

    Tudo a área de marketing Então qual é o - Luz Prime

    E-mail qual o telefone uma vez que eu tenha preenchido tudo isso a gente pode passar para o registro dos cursos que estão sendo oferecidos né então aqui.

    Você vai botar o nome do treinamento então eu falo curto mas pode ser curso treinamento workshop in tem pode ser uma conferência virtual o tio que você quiser desde que faça sentido dentro da.

    Lógica de controle de Treinamento então eu tô botando aqui curso e não é de 1 a 6 e sempre vai colocar a data de início a data de término programada isso vai gerar para você automaticamente a.

    Duração em dias discurso e o se observa que se você por algum Acaso se chama errar colocar uma data errada de orar é negativa não existe isso é meio impossível Então você tentar ajustar.

    Para ter por exemplo 2 dias de fazer os ajustes não há mais para que a planilha funcione perfeitamente você vai marcar em que local esse treinamento estão acontecendo Quem é o responsável por ele.

    A qual área que eles estão destinados E se for mais de uma você marca mais importante a mais de levante você mata Quantas horas de Treinamento Qual é a lotação máxima custo total no status.

    Dele ele foi agendado realizado não realizado ou se está atrasado com isso você já vai conseguir ver alguns indicadores aqui como o custo por participante custo por hora e o custo.

    Por hora por participante e se você quiser você pode fazer observações Gerais aqui no final uma vez que você tenha feito isso você ainda tem um outro preenchimento bem importante que são as.

    Metas de treinamentos por mês de Horas de Treinamento por mês de quantos alunos devem ser treinados mês a mês e dos custos com treinamento o quê que isso é importante e aí vem já há quem e.

    Deixar o menu oculto para que você tem

    Uma visualização melhor da tabela mesmo isso aqui é importante do seu treinamento se você não tem nenhuma meta qualquer coisa que você faça caso vai.

    Estar funcionando então se você quer tem uma direção um planejamento bem feito eu recomendo que você começa aqui pelas metas e treinamentos de Horas de treinamento de alunos treinados e de.

    Custos e isso vai fazer com que você tenha uma análise mais real do que que você está realizando como gestor nessa uma vez que você tenha preenchido aqui né é salário a gente pode passar para.

    Lista de presença que nada mais é do que uma lista com a presença dos alunos para cada treinamento Toda vez que você dá um treinamento você coloca o nome do treinamento e vai botar o aluno alunos.

    Participam apareceu e se você tiver uma avaliação você coloca aqui uma avaliação padrão de pão nosso eles tiveram depois daquele clima entre um e você pode ter uma prova teste um exame prático alguma.

    Coisa assim aqui é o lugar onde você bom e se não for de uma vez que você faz a correspondência com o que você precisar isso já vai te ajudar é uma dica aqui toda vez que você preenche e se você não.

    Preencher curso um várias vezes nem o curso o nome do curso você pode preencher uma vez só selecionar e apertar contra um ver você vê que você vai colar essa informação aqui e pronto.

    Só você acha que se eu precisasse colocar mais vezes aqui quando eu faço o control c para copiar desenho embaixo do comprovante de já preenchidas apenas com seu precisa eu só vou deixar isso em.

    Branco que não é necessário preencher Agora é só você acha que eu tenho a presença apenas do curso e no curso dois para determinados alunos específicos bom agora que você preencheu Isso você já.

    Parte para toda a análise da planilha começando pra consulta você pode escolher um aluno específico mesmo prazer exatamente quais cursos ele já participou então aluno dois ele.

    Participou do curso 1 e 2 se eu fosse para o aluno 9 ele não participou de nenhum curso o aluno 34 por exemplo um segredo Só passando.

    Curso e isso puxa exatamente aqui da lista de presença para você já ter as análises específicas e a gente vai ter alguns relatórios bem legais para começar a comparação entre a meta de.

    Treinamento dos treinamentos propriamente ditos realizados você vai ter também comparativo entre a meta de Horas de treinamento de quantas horas de.

    Treinamentos foram dadas metas de alunos treinados com os participantes treinados e a meta de custos com treinamentos com os cursos realizados pela permitidos meio exames e está tudo bem do seu.

    Preenchimento aqui da parte de cursos da parte de metas Eu também vai ter uma análise do status dos Treinamentos e observa que eu não tô conseguindo ver até o final então eu posso ter uma.

    Visualização melhor aqui de quantos realmente foram planejados é quando estão agendados ainda faz foram feitos com as que não foram você vai ter uma parte de análise específica dos custos.

    Que vai ter uma praticamente imprensa e onde você já pode entender automaticamente todos os dados dos seus treinamentos aqui de uma forma super simples e prática agora eu vou para.

    Última área da planilha são os dashboards sim quase todos a gente vai precisar diminuir aquele visão para ter uma visão completa de todos os gráficos e indicadores meta realizado diferença.

    Estudo é super prático e completo então é bem legal é obviamente quando a gente está no começo do ano você pode ser uma diferença bem grande entre semestre realizado mas ao longo do tempo se você.

    For analisando é você vai conseguindo identificar os gatos né de quando os treinamentos acontecerão de fato e aqui no caso só marquei um treinamento como realizado mas só para mostrar para vocês.

    Se eu tivesse colocado todos os treinamentos como realizado tu queres-me Experience dashboard já tô algumas alguns indicadores diferente mas aí você pode ver se eu tô em maio e eu sou.

    Realizei um treinamento de quatro em abril eu Realizei um de três em março Talvez eu esteja um pouco atrás do que eu havia planejado para fazer por isso que eu falei que a meta é tão importante.

    Nela te ajuda acompanhar é seus indicadores como um todo essa é uma análise mais Geral do estrear mesmo assim ainda tem indicadores específicos Ou seja eu posso escolher quantos.

    Treinamentos foram realizados quanto o qual custo de treinamento do participante EA escrevendo no meio da mês especificamente alguns indicadores que você possa querer analisar e você.

    Também tem análise dos alunos só mostrando Aquilo num Se eu for para o aluno dois que você que ele fez de dois treinamentos na então ele teve mais horas passadas não teve um custo.

    Atrelado diferente isso tudo te ajuda a ter uma análise completa nos treinamentos dentro do seu negócio espero que essa planilha te ajude bastante se você tiver tudo é utilizar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=KUjo41A_Qto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem