Planilha de Diário de Bordo em Excel 5.0 - Vídeo Tutorial

Planilha de Diário de Bordo em Excel 5.0 - Vídeo Tutorial Olá seja bem-vindo ao tutorial de uso da planilha de diário de bordo 5.0 com esta planilha Você será capaz de adaptar toda sua equipe de consultoria organizar.

Planilha de Diário de Bordo em Excel 5.0 - Vídeo Tutorial

Todos os seus projetos com data de início e finalização montar a sua agenda de visitas e acompanhar os status das atividades e realizar o seu diário de bordo cadastrando as informações mais.

Importantes do seu negócio as planilhas 5.0 possuem funcionalidades bem interessante são elas a modificação de idioma de forma automática em toda a planilha então você pode trabalhar em.

Português em inglês em espanhol a modificação da moeda também de forma totalmente automática ou você pode trabalhar com real um dólar o Euro e a modificação das cores e a modificação do.

Logo para cá planilha fica com a identidade visual da sua empresa vamos ao cadastro a primeira aba é ABA de cadastro onde você vai realizar o cadastro dos seus Consultores você.

Lindona e-mail telefone as informações principais dos seus Consultores temos a aba de projeto onde vai ser cadastrado o projeto então você pode colocar o nome de seu projeto né nos.

Caso aqui seria o projeto utilização financeira do cliente Ronaldo ou já colocar o CNPJ a data de início e fim a localização das Cliente e o tipo de projeto nesse caso aqui consultoria de.

Finanças quantidade de consultores alocados pode ser também uma análise jurídica uma análise de infraestrutura e vai depender aí do seu negócio.

A minha agenda de visitas tão você vai poder escolher o projeto de acordo com o cadastro realizado anteriormente e de forma automática prender vai trazer para você então qual que é o seu cliente ou.

Com a localização desse projeto então a utilização financeira é do Ronaldo no Rio de Janeiro a gente modificar aqui para esse projeto de redução fiscal já é o José em Fortaleza Então essas.

Informações são trazidas de ar de forma automática aqui você vai alocar o consultor para essa atividade Inserir a data e o status Então temos os estados de a confirmar agendado.

Remarcado realizado ou cancelado nesse caso aqui a gente vai deixar como realizado é um diário de bordo a informação visita já trazida de forma automática de acordo.

Veja Também:

    Com a marcação realizada na agenda então - Luz Prime

    Aqui a gente pode ver que essa visita referente a otimização financeira do cliente Ronaldo marcado para dia um de 2022.com consultor Bruno Qual a tarefa.

    Tarefa a ser realizada aqui no caso seria análise do fluxo de caixa balanço patrimonial e aqui você vai poder modificar o status essa atividade já foi realizada ou se essa atividade está em.

    Aberto e temos também essa esse campo né para cadastro do funcionário entrevistado se for o caso então aqui você vai poder colocar o nome do funcionário colocar o projeto envolvido.

    Tempo de casa algumas informações adicionais aí da sua entrevista os comentários e percepções caso seja necessário em relatórios nós temos aqui então o relatório geral.

    Você nota que o menor aqui diminuiu todas as nossas planilhas 5.0 possuem esse botão onde você pode aumentar ou diminuir o menu para melhorar a sua visualização do relatório.

    Como um todo toque no relatório geral temos as informações por mês de acordo com o cadastro essas informações são trazidas todas de forma automática Então temos o total de visitas a confirmar.

    Agendadas remarcados realizadas e canceladas e aqui embaixo a gente tem os indicadores de visita comparando o agendado com realizado da mesma forma podemos analisar um consultor em.

    Específico e as informações vão ser trazidas também de forma totalmente automática que pro painel e ainda acho Birds temos a visualização do nosso painel de forma geral Então.

    Temos aqui a quantidade de projetos cadastrados Consultores visitas realizadas tarefas realizadas e aqui de forma gráfica algumas alguns outros indicadores como.

    As tarefas em aberto a visitas agendadas

    E em Consultores podemos realizar um comparativo por exemplo em relação a dois Consultores e verificar a evolução mensal de ambos na para verificar se tem.

    Alguma discrepância em relação ao trabalho de um e dar os feedbacks necessários se for o caso eu espero ter ajudado e qualquer dúvida Não deixe de entrar em contato.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=-tn-9MNHohA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem