Planilha de Controle de Estoque e Vendas - Cadastro

Planilha de Controle de Estoque e Vendas - Cadastro O Olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo tutorial da planilha de controle de estoque e venda 6.0 esse é o nosso nosso mais novo produto da Visual planilha está é um produto Fantástico é.

Planilha de Controle de Estoque e Vendas - Cadastro

O melhor que você vai encontrar em toda a internet em qualquer site de vendas de planilhas que você achar essa é a melhor planilha você vai entender o porquê Tá bom durante a nossa apresentação é.

Através dos vídeos tutoriais do funcionamento da Planeta ela vai contemplar e diversos vídeos tá bom para ensinar passo a passo bem direitinho é todo o poder que essa traz para o seu.

Negócio tá bom então é quem tem a necessidade é de controlar né o seu estoque né ou seja entrada saída e ao mesmo tempo tem um controle de venda né respeito disso.

Essa é a ilha ideal para você ir controlando a toda essa movimentação tá e você vai entender que ela também serve até para pequenas distribuidoras né que tira um pedido ali para alguns clientes.

Você vê que ela vai ter o a parte de talão de pedido né que é bem interessante enfim nós vamos ficar todo o funcionamento para vocês a respeito da planilha como é que ela funciona e se.

Aplica realmente ao seu negócio tá bom então nessa primeira parte nós vamos entender um pouco a respeito do cadastro Tá bom então são diversos cadastros que a proteja o tempo e nós vamos mostrar um.

Pouquinho respeito de cada um como Tá certo então fica ligado assistam aí o vídeo e qualquer dúvida só entrar em contato então é uma coisa que aprender ela vai pedir é para você colocar os.

Dados da sua empresa no seu negócio tá então você vai colocar aqui ó nós vamos social você vai colocar aqui seus dados de endereço cidade enfim e você vai colocar também a sua logomarca tá bom é.

A planilha ela vem protegida porém sem senha tá bom apenas para ficar melhor de você trabalhar tá bem simples para substituir aqui a logomarca você só vem aqui em visão deve-se protege clica na.

Imagem deleta você vem aqui insere uma nova imagem tá bom traz o seu computador e bota aqui dentro do Excel e transferir para cá pronto depois disso eu aconselho a vir aqui de novo proteger a planilha e.

Dá um ok tudo bem então essa primeira para a segunda parte que é o cadastro vendas eu vou deixar para explicar isso melhor direitinho tá bom quando estivermos falando subindo lançamentos.

Veja Também:

    Acerta a gente vai entender melhor o que - Vizual Planilhas

    É isso aqui a parte de produtos é o cadastro de todos os seus produtos do negócio tá bom então só frisando a primeira comporta até 3 mil produtos Tá.

    Certo mais do que isso não é o recomendável naquela possa se trabalhar com Bom desempenho Então até 3.000 produtos se podem cadastrar tranquilamente Então você vai colocar.

    Aqui ó data e você vai estabelecer um código para o seu produto se você já tem e só colocar aqui ensinar você cria um código do seu produto colocar descrição coloca.

    Referência que já me deu o código de fábrica que vinham de gravado na peça enfim se não tiver também você pode criar referência não tem problema tá você vai estabelecer aqui a medida tá.

    Bom se a unidade Esse é caixas e pacote enfim você Estabeleça medida aqui no grupo você vai puxar qual o grupo que a o seu produto pertence tá certo é isso vai estar no cadastro de grupo só você.

    Vem aqui no cadastro de grupos esse código para cada grupo e colocar um grupo Tá bom então por exemplo se você vende cortinas travesseiros lençóis por exemplo então tem vários produtos disso.

    Então existe o grupo de Lençóis o grupo de né enfim os grupos é algo mais resumido com relação àquele conjunto de produtos que você tem beleza aqui você vai colocar o fornecedor Então.

    Você vai escolher também qual é o fornecedor que você vai colocar tá bom mediante o cadastro do fornecedor também que você vai vir aqui ó você vai colocar um código do fornecedor você vai colocar.

    A razão social dele a fantasia se é CPF CNPJ telefone e e-mail tá certo cadastrou seu fornecedor volta para cá e aqui você pode escolher qual você vai inserir certo você vai colocar aqui uma.

    Marca tá bom e você vai colocar aqui ó

    É o preço de venda Ah tá certo o preço de venda do produto Então quando você coloca o preço de venda produto é muito importante para.

    Quando você for fazer a venda ele se basear em qual o preço ele vai tá pegando tá certo mas existe um detalhe muito importante aqui que nós vamos aprender no próximo vídeo Tá bom quando.

    Os falar sobre tabela de preço não fique ligado isso aqui é o estoque mínimo do seu produto Ou seja é tem hora que o exemplo de 10 ligamos que quando o seu produto chega a 10 no seu estoque do seu.

    Saldo tá isso significa ele chegou no limite e deveria estar então se seu estoque baixa mais do que isso aqui então já é um alerta vocês vão entender isso mais na frente tá bom já é um.

    Alerta para que você possa comprar esse produto novamente Tá bom então quando estava lá e o estoque mínimo significa que se passar disso já está na hora de comprar.

    Vocês ficar ligado aqui gente é questão de localização se você tem gosta de ruas prateleiras você pode criar tá bom quais são as ruas e quase igual local que a peça ela vai estar só para vocês ficarem.

    Sabendo e esse estoque Inicial gente é o seguinte Digamos que você já tem o seu negócio você tá começando a usar planilha Então você vai precisar.

    Transportar para planilha todo o cadastro do seu estoque os produtos e sim tudo que você tá Tá vendo aqui e você vai colocar o estoque Inicial compra um dia ela vai trabalhar com.

    Entradas e saídas tá E quanto não se tem isso você precisa pegar o que você já tem dentro de casa e colocar dentro da planilha então presente nesse produto aqui de código 105 vocês tão vendo aqui.

    Eu tô iniciando os 150 que a contato que eu tenho dentro de casa então vou colocar 150 é meu estoque Inicial ocorrência da agora com a planilha e eu preciso registrar isso tá E essa parte.

    Do saldo é o estoque que você tem atual desse produto tá bom e nós vamos entender melhor também sobre esse solo nos próximos vídeos e quando vocês tiverem assistindo Tudo.

    Bem então vamos voltar aqui a o cadastro de medidas é justamente para você vir aqui escolher qual é a medida Tá bom você já vai receber uma planilha zerada mas com isso aqui preenchido tá bom.

    Porque isso aqui é interessado é um padrão não muda deixamos aqui para você né não ter publicação Então e o próximo passo Luzia aqui agora é a parte dos grupos Tá bom então nessa parte de.

    Grupos vocês vão cadastrar os clubes com nós já vimos tá para vocês acrescentar aqui na quarta e dos produtos e também de fornecedor que vocês também já viram como se trabalhar o próximo passo de.

    Cadarço a parte de clientes vocês vão ter aí a oportunidade de cadastrar todos os seus clientes colocar os seus dados estabelecer um código Enfim vocês vão criar um banco de dados dos clientes que.

    Vocês trabalho bom e quando a gente tiver falando sobre a vida do do produto então você não entender melhor essa parte até porque tem umas dicas linha sair interessantes.

    Que eu gostaria de compartilhar com vocês e na hora de se tirar a venda do produto Tá bom então fica aqui dentro é mau a informação Ciência Política da sua também todos os seus clientes que eu.

    Passo muito importante para o funcionamento da planilha e o próximo passo né de cadastro e o outro também é a parte do cadastro de prazo você tem aí há a opção de cadastrar até sem Prados.

    Tá e sem modalidades diferentes Tá bom então vocês ficam aí com com essa parte do cadastro e podem estabelecer de acordo com seus padrões seu negócio tá bom a quantidade necessária para vocês.

    Trabalhar e com isso tudo isso mas vamos ver direitinho na prática de Jesus fazendo a vida do produto Ok por enquanto fica isso né nós acabamos e pula Padre cadastro da planilha Tá ok.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=5TJEOetrV_Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem