Planilha Teste de Perfil DISC 5.0 - Tutorial de Uso

Planilha Teste de Perfil DISC 5.0 - Tutorial de Uso Olá seja bem-vindo ao tutorial de uso da planilha de teste de perfil Disc 5.0 e essa é uma planilha que pode te ajudar a matéria o perfil comportamental do.

Planilha Teste de Perfil DISC 5.0 - Tutorial de Uso

Entrevistado por equipe de trabalho indica Quais são as características mais marcantes deste perfil e permite passar pano e ação para melhorias futuras gerando mapeamento das equipes feedbacks.

Mais assertivos de acordo com o perfil comportamental os dois pontos importantes nessa nossa planilha 5.0 é possível mudar a cor do menu e da sons então essa parte tem azul.

E branco você consegue mudar de acordo com a identidade visual da sua empresa e também fazer a troca do logo de forma automática e em avaliação estamos 25 perguntas às.

Quais devem ser numeradas de 1 a 4 onde quatro é o que mais identifica o avaliado e um o que menos identifica e vamos ao preenchimento nesse caso aqui a gente poderia colocar então que está a.

Acontecer uma pessoa bastante assertiva uma pessoa pouco persuasiva ou com o paciente mais contemplativa Note que se eu tentar colocar a mesma informação tanto para assertiva quanto para.

Persuasiva a planície não permite isso realmente deve ser colhido né no caso a planilha ela sempre tem que ser preenchida com as numerações de 1 até 4: legais a nossa planilha ela possui.

Duas Abas para avaliação Ou seja você pode fazer uma avaliação hoje em e uma variação do mesmo funcionário daqui a três meses ou seis meses fazer um comparativo entre essas avaliações e.

Também se quiser fazer uma análise mais profunda a gente pode fogo considerar também a avaliação dos familiares e a oração dos colegas de trabalho e isso é bem legal.

É realizado o preenchimento então das 25 questões nós temos a aba perfil Disc perfil de esqui dominante influente estável e cauteloso por causa do nosso candidato a.

Maior média foi de dominante então aqui a gente tem as informações a primeira variação irmão Carlos tivera sido realizado da segunda variação no nosso exemplo aqui tá tudo preenchido e temos.

Também os gráficos na comparativo entre a autoavaliação Ea avaliação dos familiares e mais cauteloso mas estável enfim se você achar que ficou pequeno a visualização.

Veja Também:

    Todas as abas da nossa família 5.0 - Luz Prime

    Possuem esse botão onde você pode fazer é você pode diminuir aqui a a visualização do menu deixar apenas use cones ou clicando novamente aparece.

    Novamente A nomenclatura e tinha todas as planilhas em todas as abas da nossa planilha tá disponível esse botão 1 é analisado o perfil Disc temos as atividades ou seja definir os planos de.

    Ação né então aqui você pode ir a buscar o perfil e o que você quer mudar não aqui o perfil a ser melhorado O que fazer para melhorar o nosso caso aí no dominante por exemplo a gente pode.

    Considerar pele melhorar e precisa ouvir a opinião dos colegas de trabalho ele pode colocar uma data para que seja trabalhado e isso não Neste determinado perfil e um status para conclusão né.

    Então esse foi concluído em andamento você tá atrasado você ainda não foi iniciado no nosso caso vamos deixar de forma concluído realizado Então esse plano de ação temos.

    Relatórios relatórios acompanhamento de acordo com os tipos de ação as ações programadas de acordo com os meses em que essas foram programadas para fazer justamente um acompanhamento mais de.

    Perto e também de acordo com as atividades em cada um dos perfis entrar gente identificou lá no plano de ação e os netbooks são gerados de forma.

    Automática são todas as informações com trazidas para o dashboard avaliação avaliação 2 ó e aqui a os comparativos também há entre as avaliações para ver o que.

    Modificou não e esse uma função bem legal Lembrando que nós tá falando Índia possui o botão aqui onde você pode aumentar ou diminuir o menu da forma que você achar melhor.

    Hoje é sábado diz que ela traz

    Exatamente as características comportamentais de cada um dos peixes Então temos as características comportamentais do perfil dominante.

    Comportamentos positivos valor na equipe Ambiente Ideal comportamentos limitantes essas informações para cada um dos perfis isso é bem legal para o que você pode tratar cada perfil de acordo aí com.

    Uma os características também foi antes do estavam e do cauteloso Esse foi o tutorial e o uso da planilha de testes de perfil diz que sim ponto.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=di8-6XaEL98

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem