Primeiro Cadastro completo Planilha Ficha de Membro com Login Excel VBA

Primeiro Cadastro completo Planilha Ficha de Membro com Login Excel VBA É porque a gente já fez aí as configurações iniciais não está fazendo hoje o cadastro de membros para fazer o cadastro aqui no menu kadaj menos na opção cadastro de membros e cair novo.

Primeiro Cadastro completo Planilha Ficha de Membro com Login Excel VBA

Observe aqui que esses três Campos aqui destacados são obrigatórias então eles têm que estar preenchido no campo igreja que tá vazio Então antes da gente fazer o primeiro cadastro temos que cadastrar.

Pelo menos uma igreja vamos vir aqui a cadastro de igreja no a selecionar uma situação antigo salvar Ok vamos sair agora vamos vir aqui em.

Kadaj mesmos novo a situação ativo situação do membro EA igreja que a gente acabou de cadastrar e aqui vamos colocar o nome do mesmo .

E aqui pessoal você pode estar digitando todos os campos antes de salvar então .

E agora voltar aqui voltando nos dados principais e votar inserir uma foto E acabamos de preencher aqui um cadastro completo com a foto você viu aí que é bem simples.

No próximo vídeo aí vou tá mostrando como você utiliza aqui os campos de histórico de membro faz a configuração e Registro histórico se você ainda não tem essa planilha que eu deixar aqui na.

Descrição do vídeo o link onde você vai estar podendo adquirir essa planilha Espera aí que essa planeta também possa ser uma benção aí na sua igreja qualquer dúvida e pode deixar nos comentários que.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem